António Carraça (Dirigente)

TJSF

Não é incapacidade para colocar. È para vender os excendentários. Um grave problema que surgiu com a saida de Veiga. E a dar contratos de 5 e 6 anos pior é.

ivodaniello

Óbvio, quando digo colocar, quero dizer: vender.

Emprestadados não é dificil de despachar.

zerocool

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 15:26

Não é bem assim....já tiveste emprestados com ordenados chorudos, que não conseguiste despachar.

ivodaniello

Citação de: zerocool em 24 de Janeiro de 2012, 15:36

Não é bem assim....já tiveste emprestados com ordenados chorudos, que não conseguiste despachar.

Como assim, jogadores com ordenados chorudos que não conseguimos emprestar? dar?

ivodaniello

Não foi pelas mãos do Veiga que rescindimos a meio da época com o Zahovic e o Argel, pois eram dos jogadores com ordenado mais pesado no plantel?

cristao69

Citação de: SLB WINGS em 24 de Janeiro de 2012, 03:14
Citação de: ratm1904 em 24 de Janeiro de 2012, 01:58
está a fazer um trabalho muito na blindagem do balneario:
-Não se há entrevistas parvas de jogadores.
-Os problemas existentes ficam no balneario.
-O balneario está disciplinado.
-Os jogadores só se preocupam em jogar e os treinadores em treinar.

Basicamente tem tudo o que o elogiaram ao Veiga no ano do titulo, mas sem protagonismos bacoucos e s/ azia com outros clubes. Para mim é uma melhoria na equipa na gestao da equipa s/ duvida
Não diria melhor. É trabalho invisível (no bom sentido da palavra), e que não precisa de protagonismos estapafúrdios na praça pública para assumir posições desta e daquela natureza...
Muito bem dito.

jose carlos

ele , o vieira e o rui costa estao a fazer um enorme trabalho

ratm1904

Estão claramente a confundir alhos com bogalhos. A função dele no Benfica não tem a ver com contratações, basta verem que por exemplo o tipo de jogador que o Benfica está a contratar não mudou nada... a função dele é a gestão do balneario no dia a dia... e isso está a ser cumprido.

" O Ruben e o Enzo dizem olá. "

Qual é que era tua solução já agora posso saber?
Na minha optica os jogadores em questão foram bem suspensos. Nennhum dos jogadores fez aquilo que quis e os interesses do Benfica foram salvaguardados, o que querias mais?

ivodaniello

Citação de: ratm1904 em 24 de Janeiro de 2012, 15:55
Estão claramente a confundir alhos com bogalhos. A função dele no Benfica não tem a ver com contratações, basta verem que por exemplo o tipo de jogador que o Benfica está a contratar não mudou nada... a função dele é a gestão do balneario no dia a dia... e isso está a ser cumprido.

Na minha optica os jogadores em questão foram bem suspensos. Nennhum dos jogadores fez aquilo que quis e os interesses do Benfica foram salvaguardados, o que querias mais?

O que estavam a dizer, é que na altura do Veiga, ele chegava e sobrava para fazer o trabalho que hoje é feito por 3.

ratm1904

Lol sim mas só é reconhecido por ter feito um bom trabalho na função do carraça. Fazer muito e mal não me parece que seja uma critica justa

blog benficaatemorrer

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 15:58
Citação de: ratm1904 em 24 de Janeiro de 2012, 15:55

O que estavam a dizer, é que na altura do Veiga, ele chegava e sobrava para fazer o trabalho que hoje é feito por 3.

e era um fdp... imagina se não fosse...

ivodaniello

Citação de: ratm1904 em 24 de Janeiro de 2012, 16:01
Lol sim mas só é reconhecido por ter feito um bom trabalho na função do carraça. Fazer muito e mal não me parece que seja uma critica justa

E o Veiga é que fazia muito e mal?

Ja agora tu é que referiste o protagonismo bacoco.
Essa expressão só tem uma cara: Luis Filipe Vieira

Nramos

O problema não é colocá-los...o problema é eles continuarem a vir aos magotes. Se não viessem a este ritmo, era fácil ir colocando 1/2 duzia deles por ano, como sempre foi.

ratm1904

"Ja agora tu é que referiste o protagonismo bacoco.
Essa expressão só tem uma cara: Luis Filipe Vieira"

este é o topico do António Carraça não é o do LFV! Não confundo as coisas.

"E o Veiga é que fazia muito e mal?"

Por exemplo nas contratações...

Sequel

Estava enterrado ;D

Aparentemente, tem estado bastante bem. Se calhar, é impressão minha, mas este ano há muito menos coisas a sair para a CS.