CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Alento

Quanto a este jogo: Meus amigos, é nestes jogos contra clube pequenos no Norte do pais que costumamos perder campeonatos.

Final para vencer, dê, por onde der...

Alento

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 15:03
Citação de: nightcrowler em 24 de Janeiro de 2012, 15:01
Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 14:56
Os andrades andam loucos... E o mais giro é que vão encostar em Barcelos por passarem a semana a pensar na Feira...

Acreditem, a jornada 17 é a jornada chave deste campeonato. Tenhamos a capacidade de o perceber e aí vamos nós!

por acho que tanto nós como eles vamos passar um mau momento este fim de semana.
se o golo tardar, as coisas podem complicar-se bastante.

O golo não vai tardar. Vamos entrar com tudo.

Vais jogar onde?

Vamos jogar em Santa Maria da Feira..

alves6

Citação de: Sem_Medo em 24 de Janeiro de 2012, 17:47
Citação de: Tiago . em 24 de Janeiro de 2012, 17:36
A melhor forma de mudar alguma coisa é ter a mesma atitudes que os DV .
Custa um bocado, mas senão for assim vão continuar a abusar .

Mas claro, sempre com um grande apoio fora do estádio .
Mas os DV já não acabaram ?

O sector deles do estádio da luz está sempre vazio lool, eu com o meu grupo de amigos a ir para a luz conseguimos ser mais que eles la no sector deles...

Por acaso nao percebo o que se passa com o DV aparecem uns 10 as vezes menos lool xD

Começo por dizer que não pertenço a nenhum dos dois grupos de associados que se encontram tanto na curva norte como no topo sul, mas já li muito acerca do Benfica, da sua história e dos seus grupos de apoio.
Acho tremendamente desrespeitoso e ofensivo este tipo de comentários para com um grupo que apesar de, actualmente, não ter o mesmo poder vocal que o do topo contrário tem uma história enorme de apoio e dedicação ao Sport Lisboa e Benfica. É preciso que te lembres que para o topo Sul tem esta força incrível que tem mostrado nos últimos tempos tiverem de existir primeiro e em 1982 os DV. Creio que é de dar valor aos 10, 20, 100, ou até 1000 elementos que persistem, e apesar de poucos andam com o clube para todo o lado. Claro que é mais fácil ir para o meio de 4 mil cantar, do que estar com 300 ou 400 elementos a puxar pelo Benfica, e esses persistentes merecem o mesmo reconhecimento que qualquer grupo de apoio pois estão lá a dar o seu melhor pelo Benfica, sejam 10 ou 10000. Antes de mandar estas "postas de pescada" preocupem-se em saber mais do Benfica e do seu passado Glorioso. Parabéns a todos os adeptos que ainda tentam manter o Inferno da Luz vivo, sejam eles de qualquer um dos topos ou mesmo o simples sócio da central.
Cumprimentos 

Fidags

Foi um comentário isolado, como viste a maioria respondeu contra o comentário

Sem_Medo

Citação de: Tiago . em 24 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: GF em 24 de Janeiro de 2012, 17:55

O sector deles do estádio da luz está sempre vazio lool, eu com o meu grupo de amigos a ir para a luz conseguimos ser mais que eles la no sector deles...

Por acaso nao percebo o que se passa com o DV aparecem uns 10 as vezes menos lool xD
Não é preciso "gozares" com eles, acima de tudo tem respeito pelo grupo que já foi bastante importante no apoio ao Benfica, não é que agora não sejam importantes mas o apoio é mais reduzido. Depois da saída do líder aquilo ficou muito mau mesmo, este ano parecem que já contam com mais elementos contudo o poder vocal é fraco sobretudo na Luz.

Muitos ou poucos, estão lá sempre .
Acompanham até várias modalidades .
Merecem respeito não só pela sua lealdade como história .

Eu estou a gozar com eles ?? só tou a dizer a verdade por muito que custe a muitos ouvir, o DV já não parecem ser o que eram e eles na luz o sector deles esta quase sempre despido tem uns "poucos" elementos ali, que mal se ouvem , eu não tou a tirar merito nenhum , tou a dizr a verdade ... e também digo que nos jogos fora de casa nomeadamente no Norte os DV aparecem em maior numero que os NN...! eu falei na situaçao da luz (em casa) parece que eles deixaram de aparece na luz (excepção nos jogos grandes)... se alguem achar que estou a dizer alguma mentira entao é porque não quer ver com olhos de ver... só tou a dzr que não percebo como uma clack grande na luz que metia o estádio a vibrar , hoje em dia mal se veem na luz!

ChEsTeR

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson
Javi García
Witsel
Rodrigo
Aimar
Nolito
Cardozo

NunoDuarte

Olá.
Como é que tu e os teus amigos foram até Itália no Sábado?
Abraços.

Fidags

"Os DV aparecem no norte em maior número que os NN" ?

"Clack" ?

O0 tudo dito ;)

SkiL

Citação de: Sem_Medo em 24 de Janeiro de 2012, 18:33

Não é preciso "gozares" com eles, acima de tudo tem respeito pelo grupo que já foi bastante importante no apoio ao Benfica, não é que agora não sejam importantes mas o apoio é mais reduzido. Depois da saída do líder aquilo ficou muito mau mesmo, este ano parecem que já contam com mais elementos contudo o poder vocal é fraco sobretudo na Luz.

Eu estou a gozar com eles ?? só tou a dizer a verdade por muito que custe a muitos ouvir, o DV já não parecem ser o que eram e eles na luz o sector deles esta quase sempre despido tem uns "poucos" elementos ali, que mal se ouvem , eu não tou a tirar merito nenhum , tou a dizr a verdade ... e também digo que nos jogos fora de casa nomeadamente no Norte os DV aparecem em maior numero que os NN...! eu falei na situaçao da luz (em casa) parece que eles deixaram de aparece na luz (excepção nos jogos grandes)... se alguem achar que estou a dizer alguma mentira entao é porque não quer ver com olhos de ver... só tou a dzr que não percebo como uma clack grande na luz que metia o estádio a vibrar , hoje em dia mal se veem na luz!

o mal não está em o dizeres... mas sim da maneira que o disseste! Não sabes do que falas, calas-te!
Ultras82!

O_Glorioso

Jogo complicado, em que tudo irão fazer para que o Benfica perca pontos. Vai ser uma batalha das antigas, dentro e fora de campo.

Como é óbvio, espero que a equipa vá preparada para o que se vai passar.

diogo32

incrível como em 2012 ainda podem existir terrenos de jogo bem mais pequenos do que os restantes.

estamos a falar de uma 1ª liga profissional, de gente que pede 25 a 60 euros para se ver um jogo...enfim.

GF

Citação de: Fidags em 24 de Janeiro de 2012, 18:43
:2funny:

O único sitio que ainda deve ser taco-a-taco deve ser em Coimbra.

jnobre

Citação de: GF em 24 de Janeiro de 2012, 18:51
Citação de: Fidags em 24 de Janeiro de 2012, 18:43
:2funny:

O único sitio que ainda deve ser taco-a-taco deve ser em Coimbra.

Mesmo assim os NN não dão hipóteses, hoje em dia são muito mais, mesmo em Coimbra.

Fidags

Não queria com o meu comentário iniciar um gozo ou um debate..

Apenas citei frases que revelam o grau de conhecimento implícito no comentário

Rich_g

Citação de: SkiL em 24 de Janeiro de 2012, 18:44
Citação de: Sem_Medo em 24 de Janeiro de 2012, 18:33

o mal não está em o dizeres... mas sim da maneira que o disseste! Não sabes do que falas, calas-te!
Ultras82!

@sem medo: é melhor rever as tuas palavras ... pk os diabos estao em jogos fora do pais sempre presentes e bem organizados... em portugal NN.. Fora do Pais DV