CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Pablo_8

Citação de: Sem_Medo em 24 de Janeiro de 2012, 18:33
Citação de: Tiago . em 24 de Janeiro de 2012, 17:59
Citação de: GF em 24 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: Sem_Medo em 24 de Janeiro de 2012, 17:47
Citação de: Tiago . em 24 de Janeiro de 2012, 17:36
A melhor forma de mudar alguma coisa é ter a mesma atitudes que os DV .
Custa um bocado, mas senão for assim vão continuar a abusar .

Mas claro, sempre com um grande apoio fora do estádio .
Mas os DV já não acabaram ?

O sector deles do estádio da luz está sempre vazio lool, eu com o meu grupo de amigos a ir para a luz conseguimos ser mais que eles la no sector deles...

Por acaso nao percebo o que se passa com o DV aparecem uns 10 as vezes menos lool xD
Não é preciso "gozares" com eles, acima de tudo tem respeito pelo grupo que já foi bastante importante no apoio ao Benfica, não é que agora não sejam importantes mas o apoio é mais reduzido. Depois da saída do líder aquilo ficou muito mau mesmo, este ano parecem que já contam com mais elementos contudo o poder vocal é fraco sobretudo na Luz.

Muitos ou poucos, estão lá sempre .
Acompanham até várias modalidades .
Merecem respeito não só pela sua lealdade como história .

Eu estou a gozar com eles ?? só tou a dizer a verdade por muito que custe a muitos ouvir, o DV já não parecem ser o que eram e eles na luz o sector deles esta quase sempre despido tem uns "poucos" elementos ali, que mal se ouvem , eu não tou a tirar merito nenhum , tou a dizr a verdade ... e também digo que nos jogos fora de casa nomeadamente no Norte os DV aparecem em maior numero que os NN...! eu falei na situaçao da luz (em casa) parece que eles deixaram de aparece na luz (excepção nos jogos grandes)... se alguem achar que estou a dizer alguma mentira entao é porque não quer ver com olhos de ver... só tou a dzr que não percebo como uma clack grande na luz que metia o estádio a vibrar , hoje em dia mal se veem na luz!

o que tu acabaste de dizer... :o :o
:o :o :o.....

GF

Citação de: Fidags em 24 de Janeiro de 2012, 18:59
Não queria com o meu comentário iniciar um gozo ou um debate..

Apenas citei frases que revelam o grau de conhecimento implícito no comentário
Eu sei que sim ;)

red_eyes_mafia

O q interessa se são muitos ou poucos? Eu sei dizer onde os 'muitos' estão.. mas isso n é o que está em causa parece-me.

Voltando ao assunto, o q interessa é o dinheiro que se gasta para ir ver um jogo de futebol num estádio com condições ridículas e onde nnhm dos outros lá entrou.. zborde e sobretudo o porco tiveram direito de jogar em aveiro num campo como deve de ser, com medidas de um jogo de primeira liga e nao de distrital!

Cachatra

Citação de: Alento em 24 de Janeiro de 2012, 18:26
Quanto a este jogo: Meus amigos, é nestes jogos contra clube pequenos no Norte do pais que costumamos perder campeonatos.

Final para vencer, dê, por onde der...
Existem clubes grandes no Norte?  :confused:

takeshiSLB

Citação de: abar85 em 24 de Janeiro de 2012, 16:41
Não é fácil pedir isso aos Benfiquistas aqui do Norte que têm a possibilidade de ir ao jogo.
true, mas
|
|
V

Citação de: Afonso em 24 de Janeiro de 2012, 17:16
poupar os euros e ir á LUZ

MAI NADA! 
vou estar lá antes e depois do jogo! a fazer a festa e a ver o jogo num café la ao lado

Shoodle

Estar aqui a discutir quem vai mais à bola dos dois grupos é completamente irrelevante porque ambos os grupos têm diferentes mentalidades, e ambos devem ser respeitados pela história que representam no Sport Lisboa e Benfica.

Cachatra

Citação de: Shoodle em 24 de Janeiro de 2012, 19:19
Estar aqui a discutir quem vai mais à bola dos dois grupos é completamente irrelevante porque ambos os grupos têm diferentes mentalidades, e ambos devem ser respeitados pela história que representam no Sport Lisboa e Benfica.
Tudo dito  :bow2:

JC21_SLB

ora nem mais..

The_Riggs

Há pessoas que nao sabem que os DV são os que mais acompanham o Benfica , sim todo o Benfica , nao apenas o futebol .

Messi87

17.ª jornada do campeonato
Feirense – Benfica: Bilhetes à venda a partir desta quarta-feira

O Sport Lisboa e Benfica desloca-se este sábado a Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense, num encontro referente à 17.ª ronda do campeonato nacional.

Os bilhetes estarão à venda a partir de dia 24 de Janeiro nos locais habituais.

Dizer ainda que o Feirense – Benfica está marcado para este sábado, dia 28, pelas 20h30, no estádio Marcolino de Castro.

Locais de venda:
- Bilheteiras do SL Benfica (Megastore);
- Departamento das Casas do Benfica.

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Central Coberta – 60€;
- Bancada Sector Nascente Sul (Lateral) – 35€;
- Bancada Sector Sul (Topo) – 25€.

Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Marcolino de Castro/28 de Janeiro – sábado/20h30

Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Quarta-feira (25 de Janeiro às 10 horas);
- Fim: Sexta-feira (27 de Janeiro às 23 horas – ou até que os bilhetes esgotem).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20858

inc0gnit

força Benfica

amen!

trainmaniac

Ora mai nada caro Shoodle :metal:

janete94

Os DV tomaram uma posição da qual respeito e apoio.

O Benfica é o abono destes clubes pequenos, mas há limites.
Se retribuíssemos os preços quando eles viessem á Luz, não faltaria.