Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Messi87

Ex-jogador húngaro
Miklós Fehér, eterna saudade

No mesmo dia em que Eusébio comemora o seu 70.º aniversário, fazem oito anos que o avançado húngaro do Benfica, Miklós Fehér, faleceu.

Foi a 25 de Janeiro de 2004 e o Benfica jogava no terreno do Vitória de Guimarães. O futebolista sentiu-se mal, caiu inanimado no chão e acabou mesmo por falecer.

Miklós Fehér tinha 24 anos e continua a ser recordado neste dia. Ele foi o último camisola número 29 da história do Clube.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20864/

Ribeirinho

vi cair-te a sorrir e não me esqueço mais daquele momento, era puto andava na primária mas não perdia um jogo e nesse até fui com o meu pai, um dos momentos mais tristes que já assisti a ver jogos do benfica, olha por nós, porque cada título também é dedicado a ti que partis-te com um sorriso e com o manto sagrado vestido. No outro dia estive ao pé da tua homenagem na catedral e ao ver aquela camisola toda rasgada e sabendo do sofrimento arrepiei-me todo. Onde estiveres sei que estás connoscos, eterno 29 :cry2:

Partouze

O Benfica na última vez que foi a Guimarães para a Taça levou a coroa de flores ao relvado? Não me lembro...espero bem que agora para o campeonato tenha outra vez a sua merecida homenagem!

tms_cst

Citação de: Joga Bonito em 25 de Janeiro de 2012, 14:05
O momento mais negro da centenária história do Sport Lisboa e Benfica.

x2

46Rossi

impossível esquecer aquele dia, aquela noite e o que depois se seguiu...

Saudades Miki  :amigo:

joker17

Fly 13

Até sempre, eterno 29!

Andris

mais um ano... descansa em paz :(

D12-SLb

8 anos de imensa saudade Miki  :cry2:
Estarás para sempre no coração de todos nós
Cada vez que vejo as imagens de tu a caíres naquele relvado de Guimarães emociono-me muito facilmente que pareço uma criança a chorar...
Serás para sempre lembrado MIKI ETERNO 29  :cry2:

Fazenda

Ninguem devia morrer com 24 anos...

Grande Miklos...

32 Benfica 32

Eterna Saudade, MIKI!!

25-01-2004....Não esqueço.

HeijiHattori

Descansa em paz eterno 29...

BC