CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

P∑T∑7

Tenho um feeling que vai ser um jogo complicado. Cabe aos nossos jogadores desbloquear as complicações.

FORÇA BENFICA!

| João |

Ja' nao consigo ver a palavra feeling sem me lembrar do Carlos Queiroz.

Meddler

Aposto numa vitória como a de Leiria. Vai ser um início de jogo complicado, mas vamos vencer.

banbino

um benfica que encara este jogo como dificil é meio caminho andado para o vencermos!!!

um benfica que chegue aquele "campo" e pense que isto está ganho á partida é o suficiente para me estragar o fim de semana

Sequel

Smile

| João |

Johnny|SLB

O essencial e os jogadores e o treinador SABEREM que vai ser dificil.

Se isso acontecer, ganhamos.

Tapion

o que ando a pensar e aposto que o JJ também, é... quem é que joga, aimar ou rodrigo.

Joao_ab3

Deviamos ter jogos 2 vezes por semana. Ressacar 8 dias para ver jogos do Benfica irritam de crl.

Feirense, teoricamente deveria ser facil, mas ali nao deve ser nada bonito jogar à bola.

Lordlothar

Citação de: banbino em 26 de Janeiro de 2012, 02:11
um benfica que encara este jogo como dificil é meio caminho andado para o vencermos!!!

um benfica que chegue aquele "campo" e pense que isto está ganho á partida é o suficiente para me estragar o fim de semana
x2

banp87

O Gaitan tem lugar cativo... Será:

Artur

M.Pereira                      Luisão                    Garay                     Emerson

Javi

Witsel

Aimar

Gaitan                                                                                                        Nolito

Tacuara Cardozo

Red Eyes

xandi

Citação de: banp87 em 26 de Janeiro de 2012, 09:42
O Gaitan tem lugar cativo... Será:

Artur

M.Pereira                      Luisão                    Garay                     Emerson

Javi

Witsel

Aimar

Gaitan                                                                                                        Nolito

Tacuara Cardozo

oi?? Custa-me ver um dos gajos que mais tem corrido e se esforçado nos ultimos tempos no banco, Rodrigo...prefiro qse mete-lo na ala em vez do Gaitan...