CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Messi87

Caixa Futebol Campus
Plantel benfiquista treina na sexta-feira de manhã

Depois de ter cumprido esta quinta-feira mais uma sessão de trabalho, a equipa de futebol profissional do Benfica volta aos treinos pelas 10h30 desta sexta-feira, dia 27 de Janeiro, no Caixa Futebol Campus.

O apronto vai decorrer à porta fechada e é mais um com vista a preparar o jogo de sábado com o Feirense, relativo à 17.ª jornada do campeonato nacional.

Após o treino, o treinador Jorge Jesus irá fazer a antevisão ao desafio. A conferência de imprensa tem início marcado para as 13h30.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20884/

joao12soares

Jogo complicado, mas para sermos campeões é de vitória obrigatória.

FORÇA BENFICA!!!!!

Bela Guttmann

Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2012, 13:56
Eu sinceramente nem sei quem tirava para pôr o Aimar.

Mas ainda bem que o JJ terá essa "dor de cabeça", significa que há qualidade em quantidade.
Sai Gaitan, 4x3x3 com Rodrigo descaído para a direita, seria a minha aposta.
Mas, por outro lado, e tendo em conta o terreno, talvez o BC num 4x4x2 (sem Aimar) não fosse mal pensado.

crslb

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Bruno
Nolito
Rodrigo
Cardozo

joan carles

*SLB*4EVER

Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 16:08
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Emerson
Javi
Witsel
Bruno
Nolito
Rodrigo
Cardozo

a minha unica duvida era entre gaitan e b. cesar

fil85

Não vai ser fácil devido às condições, mas se jogarmos com humildade e concentração, acho que não deve nem pode haver hipóteses..

Messi87

Nomeações - 17ª Jornada:

V. Guimarães - Nacional = Manuel Mota
Rio Ave - Académica = André Gralha
Feirense - Benfica = Rui Costa
Leiria - P. Ferreira = Nuno Almeida
V. Setúbal - Olhanense = Carlos Xistra
Sporting - Beira-Mar = Duarte Gomes
Gil Vicente - Porto = Bruno Paixão
Marítimo - Braga = Bruno Esteves

http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202011-2012/Nota%20Informativa%2049%2011-12%20CA%20FPF.pdf

Red Guns

Jogo extremamente difícil, tal como todos os outros até ao final da temporada.
Anda tudo bravo por tirar pontos ao Benfica.

3 pontos sff, é o que eu peço.

sportbilly

jogo dificil por alguns motivos.1º-O Feirense joga no seu campo em vez de jogar em Aveiro.2º-É uma equipa aguerrida e que vai ter muito apoio dosw andrades,pois o jogo é nos arredores do Porto.3º-Estão a treinar à porta fechada e em sigilo tático e com muitos incentivos extras do seu presidente.4º-O árbitro nomeado é o Rui Costa(A.A.PORTO) e todos sabemos do que este senhor é capaz e é muita coincidência em vesperas do Porto começarem a surgir nomeações de árbitros da A.A. PORTO.Por estes e mais alguns motivos vai ser um jogo dificil,mas com atitude,união,raça,querer,ambição,respeito pelo adversário e sobretudo com o apoio dos adeptos BENFIQUISTAS,acredito que o BENFICA vai ganhar.O meu prognóstico é:     

FEIRENSE   1   S.L.BENFICA   2 :flagglorioso:

poliban