Alteração do horário do SL Benfica vs FC Porto

ilgiocobp

É uma palhaçada vender já bilhetes. Eu só posso ir se for sábado, até aposto que quando decidirem a data já não há lugares em termos.

Tiago .

Fidags

Citação de: GF em 26 de Janeiro de 2012, 22:23
Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2012, 22:17
Piso 0 inferior Sagres esgotado. Comprei o meu para o 0 inferior e de acompanhante a 35 (!) euros para o 0 superior
:o
Baratinho

É o que temos..enfim

crslb

Piso 0 inferior Sagres esgotado. Comprei o meu para o 0 inferior e de acompanhante a 35 (!) euros para o 0 superior

Dasss, que grande nota.

Fidags

Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 22:26

Dasss, que grande nota.

O problema nem é os 35€ são mesmo os 17,5€ para sócio e 24€ para sócio no piso 0 superior..enfim...

Os preços deviam ser caros para não sócios para forçar a adesão de sócios, mas baixando os bilhetes de sócios...

GF

Se bem me lembro há pelo menos 2/3 anos os preços para os jogos "grandes" começavam a partir dos 12€, este ano já vai nos 17,5€ ou seja um aumento de 5,5€. Quero ver até onde isto vai parar, ah e não se ponham com ideias de aumentar o redpass para o ano :knuppel2:

Fidags

Citação de: GF em 26 de Janeiro de 2012, 22:37
Se bem me lembro há pelo menos 2/3 anos os preços para os jogos "grandes" começavam a partir dos 12€, este ano já vai nos 17,5€ ou seja um aumento de 5,5€. Quero ver até onde isto vai parar, ah e não se ponham com ideias de aumentar o redpass para o ano :knuppel2:

Se aumentarem o numero de jogos e com o aumento do iva, prepara-te para um aumento de cerca de 30% do valor...

crslb

Citação de: Fidags em 26 de Janeiro de 2012, 22:31
Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 22:26

Dasss, que grande nota.

O problema nem é os 35€ são mesmo os 17,5€ para sócio e 24€ para sócio no piso 0 superior..enfim...

Os preços deviam ser caros para não sócios para forçar a adesão de sócios, mas baixando os bilhetes de sócios...

Exacto, concordo plenamente !

crslb

Como é para o campeonato e tendo redpass, não me afecta, obvio.
mas para o jogo do zenit, 17,5€, fodasss.

GF

Não me esqueço do que o eusébio dos presidentes disse, mas como eu nunca caí nas conversas dele já estou a contar com isso infelizmente.

crslb

Cheira-me q para o ano redpass aumenta sim ..

GF

Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 22:47
Se aumentar muita gente não vai comprar não só devido à crise como também às borlas que há o ano todo.

pauletadias

Citação de: ilgiocobp em 26 de Janeiro de 2012, 22:25
É uma palhaçada vender já bilhetes. Eu só posso ir se for sábado, até aposto que quando decidirem a data já não há lugares em termos.

Pois, tmb estou com o mesmo problema

Fidags

Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 22:46
Como é para o campeonato e tendo redpass, não me afecta, obvio.
mas para o jogo do zenit, 17,5€, fodasss.

Eu não tenho redpass porque não posso e não me compensa, já que selecciono muito os jogos, tanto são do campeonato como das competições europeias..se houvesse redpass para os jogos fora é que era :2funny: Estando a 260km da Luz é complicado, apesar de conhecer quem tenha redpass, mas para mim não dá...

Resumindo, para ir contra os porcos, tenho de abdicar do jogo com o zenit...

crslb

Citação de: GF em 26 de Janeiro de 2012, 22:50
Citação de: crslb em 26 de Janeiro de 2012, 22:47
Se aumentar muita gente não vai comprar não só devido à crise como também às borlas que há o ano todo.

Exacto, acredito q sim.
Isto financeiramente p meu lado está mau, mas não vou estar aqui a dizer que não vou comprar, porque já sei q chega à altura e compro na mesma .. é mais forte.

mas pronto, espero bem q nao aumente, fdx