Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RedPetrus

Bem, enquadra-se no projecto Olímpico do Benfica.

Só falta o COI  anunciar os 60 metros livres como disciplina olímpica para Londres 2012.

lcarlos

nem nos meus piores sonhos imaginava isto

Leonzo

A notícia é encomendada, e visa claramente pressionar os Italianos a avançarem, só não vê quem não quer...  :-X

Saviolafication

Citação de: lcarlos em 27 de Janeiro de 2012, 17:03

Epá por amor de Deus, que exagero... parece que estamos a falar de um Pringle ou de um Tahar.

PAslb

Citação de: klik em 27 de Janeiro de 2012, 17:02
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 17:00
Sempre o disse, era uma excelente contratação.
É Português, Internacional e bom jogador, para além disso, está cheio de vontade de demonstrar qualidade.

O problema é que não a tem para poder mostrar....

Não achas que todos querem ir para os grandes mostrar qualidade... O problema é que só alguns o têm ou só alguns o conseguem fazer , lidando com a pressão que existe nestes clubes.

Isso era o que íamos ver se viesse para o Benfica.
Vamos aguardar, muitos diziam o mesmo do Coentrão, do Maxi, do Di Maria, do David Luiz, do Cardozo (ainda dizem), já outros gostam do Emerson, etc. Há para todos os gostos...

fred9

A única perspectiva interessante em relação a esta contratação era a de que eu me acho gajo suficiente para meter conversa com a Luciana no intervalo do jogo...

TJSF

Mas temos melhor velocistas por acaso? O Sporting sempre tem o Obikwelu. O Djálo ainda era Campeão Olimpico dos 100 metros. Borra-te todo o Bolt.

BlankFile

Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 17:06

Epá por amor de Deus, que exagero... parece que estamos a falar de um Pringle ou de um Tahar.

Acredita. Exagera-se muito quando se fala do Djalo. Na minha opinião o Djalo estava no clube errado, completamente queimado pela massa adepta do sporting e nenhum jogador rende nessas circunstâncias.

Marco Morais

Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: fred9 em 27 de Janeiro de 2012, 16:52
Não precisamos.

Temos Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nélson Oliveira... Mais os emprestados Rodrigo Mora, Jara, Eder Luiz, Alan Kardec, Melgarejo...

E quem disse que vinha para jogar a avançado? Extremos, tens 3, e um é adaptado.

Tens Yartey e Urreta emprestados que são bem melhores que este.

É tudo menos necessária a contratação deste gajo.

Huntelaar

Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 17:06

Concordo,contigo Saviolafication com tudo o que tu disseste sobre o Yannick Djaló . por mim o Yannick era bem vindo ao SLB.

PésDeCoentrão

Citação de: Leonzo em 27 de Janeiro de 2012, 17:05
A notícia é encomendada, e visa claramente pressionar os Italianos a avançarem, só não vê quem não quer...  :-X

Obviamente.

Os iatalianos ou....qualquer outro clube.

Saviolafication

Citação de: Marco Morais em 27 de Janeiro de 2012, 17:08
Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 16:53
Citação de: fred9 em 27 de Janeiro de 2012, 16:52
Não precisamos.

Temos Cardozo, Rodrigo, Saviola, Nélson Oliveira... Mais os emprestados Rodrigo Mora, Jara, Eder Luiz, Alan Kardec, Melgarejo...

E quem disse que vinha para jogar a avançado? Extremos, tens 3, e um é adaptado.

Tens Yartey e Urreta emprestados que são bem melhores que este.

É tudo menos necessária a contratação deste gajo.

Nenhum deles português nem com a experiência do Djaló. Do Urreta já nem falo que a relação dele com o JJ e com as lesões é um autêntico case study.

No fundo, vocês menosprezam o Djaló não pela sua qualidade futebolística mas por ter sido jogador do Sporting.

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 27 de Janeiro de 2012, 17:02
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 17:00
Sempre o disse, era uma excelente contratação.
É Português, Internacional e bom jogador, para além disso, está cheio de vontade de demonstrar qualidade.

O problema é que não a tem para poder mostrar....

Não achas que todos querem ir para os grandes mostrar qualidade... O problema é que só alguns o têm ou só alguns o conseguem fazer , lidando com a pressão que existe nestes clubes.

Discordo, o Djaló está longe de ser tão mau como o pintam, falta-lhe é muita consistência.