Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Discussão tipo sexo dos anjos, em pleno tópico Djaló. Oh yeah

Nmb66

Citação de: Saviolafication em 27 de Janeiro de 2012, 20:10
Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2012, 20:00
Citação de: evorici em 27 de Janeiro de 2012, 19:53
Temos mesmo um plantel de luxo, quando aqui a gente rejeita um jogador com alguma qualidade e poderia ser bastante interessante.

Ou sera por nao ser brasileiro/argentino? Djalinho

Cardozo
Saviola
Rodrigo
Nélson Oliveira

Mora
Melgarejo
Djaniny

Sim, parece-me que só é rejeitado por ser português.

É dificil perceber que ele pode jogar a extremo, está complicado.

Tu ja viste algum jogo do Djalo?? É que dizer que ele tem bom controlo de bola...E sim ninguem o impede de jogar a Extremo...Ele numa ala e o yazalde noutra..Era tudo nosso

Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2012, 20:13
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2012, 19:50
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2012, 19:45
O Enzo ganhou a Libertadores, aquela tacita da América do Sul. O Enzo saiu dos Estudiantes para o Benfica como o craque da equipa. A diferença dele para os restantes  jogadores da sua equipa e campeonato era uma coisa absurda.

Agora, fico à espera dos teus argumentos...

É mesmo preciso fazer uma lista de jogadores que ganharam umataça da America do Sul e que não são NADA no futebol?

21    Damián Manso
22    Edder Vaca

Como é que deixaram estacambada toda escapar? Só cracalhões!
Eu trazia estes dois.

PAslb

Citação de: Nmb66 em 27 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 20:07
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2012, 19:54
Adoro perseguições!
Daqui por 1 ano vamos ver o ridículo de alguns comentários!

Foi assim com muitos jogadores do Benfica que renderam mais de 25M cada!

Tal e qual?? Explica lá que jogador veio para o Benfica com 25 anos depois de anos sem fazer nada, que nâo sabe receber uma bola e que rendeu 25 milhoes...
Estava a referir-me ao Di Maria, Fábio Coentrão e David Luiz. Vai ver o que escreveram sobre eles!

Hugocarvalhoslb

Que vens fazer a luz rapaz?So for para ver os jogos do maior não me importo

pcssousa

Citação de: Nmb66 em 27 de Janeiro de 2012, 20:10
Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2012, 19:59
Citação de: Nmb66 em 27 de Janeiro de 2012, 19:58

Temos mesmo um plantel de luxo, quando aqui a gente rejeita um jogador com alguma qualidade e poderia ser bastante interessante.

Mas continuo a espera de 2 laterais..

Qual é a qualidade que ele tem? A mulher?
Estás a querer dizer que a mulher dele é de qualidade? bem... gostos não se discutem...  :crazy2:
Diz-me onde tá o teu caixote de lixo..
Fdx, até besuntava a minha cara de trampa se a minha mulher não deixasse aquela tipa a um canto... é mais bonita, tem melhor corpo sem necessitar de implantar objectos estranhos, tem formação superior e deu-me um filho com nome normal...
Estou certo que muitos por cá estão numa situação semelhante à minha.

beckett10

Bela piada de 1 de Abril. Oh, esperem, ainda estamos em Janeiro. Se o nosso clube fosse buscar essa coisa do Djalósss, mesmo por empréstimo, diria que o Vieira e o JJ deviam ir direitinhos para um manicómio.

Germano

Na minha opinião seria uma boa aposta, sobretudo por ser tuga, e hoje em dia é importante ter tugas de quqlidade.

PAslb

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2012, 20:22

Estás a querer dizer que a mulher dele é de qualidade? bem... gostos não se discutem...  :crazy2:
Fdx, até besuntava a minha cara de trampa se a minha mulher não deixasse aquela tipa a um canto... é mais bonita, tem melhor corpo sem necessitar de implantar objectos estranhos, tem formação superior e deu-me um filho com nome normal...

;D

LuigiSLB83

Citação de: BENFICA em 27 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2012, 20:13
Citação de: Batistuta em 27 de Janeiro de 2012, 19:50
Citação de: PB em 27 de Janeiro de 2012, 19:45
O Enzo ganhou a Libertadores, aquela tacita da América do Sul. O Enzo saiu dos Estudiantes para o Benfica como o craque da equipa. A diferença dele para os restantes  jogadores da sua equipa e campeonato era uma coisa absurda.

Agora, fico à espera dos teus argumentos...

É mesmo preciso fazer uma lista de jogadores que ganharam umataça da America do Sul e que não são NADA no futebol?

21    Damián Manso
22    Edder Vaca

Como é que deixaram estacambada toda escapar? Só cracalhões!
Eu trazia estes dois.

Um Manso com uma Vaca. Faz sentido.

misteryeyes

pcssousa

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 20:23
Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2012, 20:22

;D
Acrescento que é também mais alta e ainda um bom bocado, e tem os olhos verdes, que eu prefiro aos azuis... e tem outra grande virtude em relação a ela, é Benfiquista e é minha!

Tbosspt

A borla nao é mau. O ppl curte e de cromos novos. Este nao é novo nem custa dinheiro..

mistersilva74

Pois, só se fosse mesmo para chatear os lagartos...

Agora, há algo que me intriga e que gostaria que alguém me respondesse, se souberem.

O Scp vendeu o Djalo ao Nice por 2 ou 3 milhões, certo?
A inscrição nunca chegou a ser feita no Nice. Afinal, o jogador é de quem? Se assinar por algum clube, os lagartos recebem os 2 ou 3 milhões? Os lagartos não se importam que ele saia a custo 0, nem que seja para um dos rivais? Não ouço ninguém do Nice ou do sporting a falar do assunto e acho estranho...

Blitzer

Citação de: mistersilva74 em 27 de Janeiro de 2012, 20:27
Pois, só se fosse mesmo para chatear os lagartos...

Agora, há algo que me intriga e que gostaria que alguém me respondesse, se souberem.

O Scp vendeu o Djalo ao Nice por 2 ou 3 milhões, certo?
A inscrição nunca chegou a ser feita no Nice. Afinal, o jogador é de quem? Se assinar por algum clube, os lagartos recebem os 2 ou 3 milhões? Os lagartos não se importam que ele saia a custo 0, nem que seja para um dos rivais? Não ouço ninguém do Nice ou do sporting a falar do assunto e acho estranho...

http://www.maisfutebol.iol.pt/franca/yannick-sporting-nice-sindicato-fifa-maisfutebol/1304722-1487.html