Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

a custo zero, era um bom reforco para a equipa B.

GGG

O mal é nos a precisarmos de laterais e virem com conversas de Djalós e companhias....

pcssousa

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:09
Ya, foi exactamente isso que eu disse :rir:

O que passa cá para fora como pessoa, não abona nada a seu favor. A desvairada da mulher, o nome da filha e o pedido de casamento. Mas se quiserem fazer disso o argumento principal do comentário... Enfim.
Sim, alguns estão-se a fazer de muito liberais e ofendidos não reconhecendo que certas coisas mancham a imagem de alguém... um individuo que dá uma imagem de ser uma pessoa pouco equilibrada muitas vezes deixa a sua entidade patronal de pé atrás, mas tudo bem, também tem que haver fãs de excentricidades e quem fique muito surpreendido por haver quem as não aprecie.

janete94

a "custo zero", marca uns golos e é vendido por 2-3M a um clube de segunda linha.
unica vantagem que vejo na sua contratação.
de resto em termos desportivos não tem aparenta ter capacidade de sequer fazer comichão aos calcanhares de Bruno César (não se esqueçam que estamos a falar de um gajo que está sem clube e com 26 anos).
para a equipa B? isso era supor que recebia um ordenado aceitável para jogador de equipa B.

Frank James

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2012, 21:16

O que passa cá para fora como pessoa, não abona nada a seu favor. A desvairada da mulher, o nome da filha e o pedido de casamento. Mas se quiserem fazer disso o argumento principal do comentário... Enfim.
Sim, alguns estão-se a fazer de muito liberais e ofendidos não reconhecendo que certas coisas mancham a imagem de alguém... um individuo que dá uma imagem de ser uma pessoa pouco equilibrada muitas vezes deixa a sua entidade patronal de pé atrás, mas tudo bem, também tem que haver fãs de excentricidades e quem fique muito surpreendido por haver quem as não aprecie.
:clap1: Nunca me desiludes homem...

Red Men

Depois de ver Um Jigador como Urreta a ser constantemente emprestado, já nada me admira.

Frank James

Citação de: Begpr em 27 de Janeiro de 2012, 21:17
a "custo zero", marca uns golos e é vendido por 2-3M a um clube de segunda linha.
unica vantagem que vejo na sua contratação.
de resto em termos desportivos não tem aparenta ter capacidade de sequer fazer comichão aos calcanhares de Bruno César (não se esqueçam que estamos a falar de um gajo que está sem clube e com 26 anos).
para a equipa B? isso era supor que recebia um ordenado aceitável para jogador de equipa B.
Sport Lisboa e Benfica, a empresa.

janete94

Citação de: pcssousa em 27 de Janeiro de 2012, 21:16

subscrevo

Frank James

Citação de: JackDonaghy em 27 de Janeiro de 2012, 21:12

Foi exactamente o que tu disseste. Se não pensas, não escrevas.
Não sei o que raio tem o nome da filha ou a mulher a ver com o carácter duma pessoa.
Qual é exactamente o problema? É ela ter mamas falsas? É ser conhecida? É ser rica?

É com cada idiotice que se lê aqui...
Sou apenas um gajo exigente que escreve o que pensa, não é preciso chamares-me idiota.

Frank James

Citação de: Red Men em 27 de Janeiro de 2012, 21:19
Depois de ver Um Jigador como Urreta a ser constantemente emprestado, já nada me admira.
Hehe, essa doeu.

JackDonaghy

Tenho de ter cuidado com o meu penteado amanhã, não vá alguém concluir que eu sou 'ridículo como pessoa' ou ficar escandalizado com o que eu  'passo lá para fora'.
E vou escolher o nome da minha filha de forma a não ofender ninguém.

caocomasas

Não sei o que raio tem o nome da filha ou a mulher a ver com o carácter duma pessoa.
Qual é exactamente o problema? É ela ter mamas falsas? É ser conhecida? É ser rica?

Se calhar é por ser das maiores parolas dos ditos famosos.

Bem, se a pessoa com quem te casas, presumindo que é quem amas e com quem estás a pensar passar o resto da vida, não diz nada sobre ti...

JackDonaghy

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:21

Sou apenas um gajo exigente que escreve o que pensa, não é preciso chamares-me idiota.

Eu não te chamei idiota, o teu post é que é uma idiotice.

Para saber se és idiota preciso de mais dados, nomeadamente o nome dos teus filhos, uma foto do teu cabelo e outra da tua mulher.

caocomasas

Citação de: JackDonaghy em 27 de Janeiro de 2012, 21:23
Tenho de ter cuidado com o meu penteado amanhã, não vá alguém concluir que eu sou 'ridículo como pessoa' ou ficar escandalizado com o que eu  'passo lá para fora'.
E vou escolher o nome da minha filha de forma a não ofender ninguém.
Acho que aqui ninguém se ofendeu com o nome da filha dele. O máximo foi os pais ofenderem-se a si mesmos e à criança mas...
Entre alguém ficar ofendido e ser simplesmente ridículo, acho que há uma certa diferença.