Paulo Futre

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1993-1993), 13 jogos (1026 minutos), 5 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Darkboy

zerocool

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Janeiro de 2012, 20:50
O Paulo Futre está finalmente a ser reconhecido. Muitos não têm a minima idea do jogador que ele foi.

Já agora, alguém com conhecimentos pode me esclarecer o que aconteceu com ele depois de sair do benfica? é que ele chegou cá com 27 anos.
Foi para O. Marselha, depois passou pela Reggiana e pelo AC Milan.

.:VMPT:.

Ele é tão amigo do Sousa Martins e está sempre a chama-lo de João.... Quando ele é Joaquim....

Posso ter percebido mal.... tb não é dificil.... é preciso legendas para entender o que o Paulinho diz....

caocomasas

Eu só ouço ele a chamar-lhe mano sousa.

T1n0_SLB

Eu sei que passou por esses clubes, não sei o que foi que lhe aconteceu para nunca mais brilhar, porque aundo se fala de Futre fala-se no porto e no atletico.

brankinho_gaspar

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Janeiro de 2012, 01:56
Eu sei que passou por esses clubes, não sei o que foi que lhe aconteceu para nunca mais brilhar, porque aundo se fala de Futre fala-se no porto e no atletico.
Lesões
Tinha o joelho direito desfeito.

LuigiSLB83

Ele disse que para assinar pelo Milan, teve de os convencer numa digressão que fizeram pela Ásia. Nessa altura, já com lesões que lhe provocavam dores enormes, tomava um medicamento qualquer antes dos jogos para não lhe doer. Resultado, fazia grandes jogos convencendo o Milan a assinar com ele. Nessa época achoq ue só jogou um jogo oficial. ;D

Çula

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Janeiro de 2012, 01:57
Lesões
Tinha o joelho direito desfeito.

Exacto.
Principalmente depois do jogo de estreia pela Reggiana.
Foi recebido como um Deus, fez um jogão, marcou o golo da vitória e já perto do final do jogo dão-lhe cabo do joelho. O Paulo Futre "morreu" nessa tarde.

Harlem

Caiu-lhe do céu esta fama toda. Mal ele sabia que com a cena do chinês ia voltar a ser conhecido por todo o país. lol

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Janeiro de 2012, 11:16

Ele disse que para assinar pelo Milan, teve de os convencer numa digressão que fizeram pela Ásia. Nessa altura, já com lesões que lhe provocavam dores enormes, tomava um medicamento qualquer antes dos jogos para não lhe doer. Resultado, fazia grandes jogos convencendo o Milan a assinar com ele. Nessa época achoq ue só jogou um jogo oficial. ;D
Jogou o último pelo menos.

Diaboli

_Benfiquista_

Citação de: NoNameSLB em 27 de Janeiro de 2012, 22:29
Caiu-lhe do céu esta fama toda. Mal ele sabia que com a cena do chinês ia voltar a ser conhecido por todo o país. lol
Ele já tinha fama.Estava era algo "adormecida" apenas.

slbenfica_croft

Grande jogador, mas está bem no ex-funcionários.

E não, não é uma contradição.

Hanzo

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2012, 01:02

Para mim no nosso clube foi mais a fama que o proveito: é verdade que esteve cá pouco tempo, mas verdadeiramente só fez um bom (GRANDE) jogo, que foi precisamente o último na final da Taça contra o Boavista. Poderá ser também das grandes expectativas criadas.

Çula

Citação de: Hanzo em 28 de Janeiro de 2012, 12:07
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2012, 01:02

Para mim no nosso clube foi mais a fama que o proveito: é verdade que esteve cá pouco tempo, mas verdadeiramente só fez um bom (GRANDE) jogo, que foi precisamente o último na final da Taça contra o Boavista. Poderá ser também das grandes expectativas criadas.

Isso não é verdade, a equipa cresceu imenso com ele, assim de repente e sem pensar muito lembro-me dos jogos em casa contra o Sporting e contra o Espinho em que o homem partiu aquilo tudo. Sinceramente não me lembro de nenhum jogo fraco com a nossa camisola (o que não quer dizer que não tenha acontecido).