CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

FR

Citação de: magoslb em 27 de Janeiro de 2012, 21:16
Já o disse, este jogo para se tornar fácil tem de ser marcar cedo. Com menos espaço e, com a permanência do nulo durante muito tempo, ele vão pôr os onze gajos à volta da área.

Alguém me pode confirmar ou não, se o clube da máfia quando jogou com o Feirense foi em Aveiro? Se foi, ainda gostava de saber o porquê da dualidade de critérios!
Sim foi em Aveiro, se o estádio tava em obras querias que jogassem onde (serve para a dualidade de critérios?)

slb2tuga

é o tipico jogo em que o benfica perdeu pontos nos ultimos anos, jogo fora com uma equipa que acabou de subir de divisão !

espero uma resposta de campeão !

Força SLB

janete94

Todos sabemos que esta deve ser das deslocações mais difíceis da época.

Contra equipas destas em campos de merda, nós sempre tivemos dificuldades.
Espero que hoje façam o que for preciso para conquistar a vitória.

banp87

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 28 de Janeiro de 2012, 02:06
Uma questão pertinente:

Maxi e o Emerson estão com 4 cartões amarelos. Amanhã se receberem um cartão amarelo, ficam impedidos de jogar na próxima jornada do campeonato.

Como o próximo jogo é para a taça da Liga, será que eles podem limpar nesse encontro os 5 amarelos, ou será que somente se eles forem expulsos (cartão vermelho directo ou duplo amarelo) no jogo frente ao Feirense podem limpar contra o Marítimo para a taça da Liga?

Limpam na taça da liga. Deviam apanhar hoje os dois amarelo ou pelo menos um... E depois o outro apanhava contra o Maritimo para limpar em casa com o Nacional

DVP_SLB

cwally

Citação de: banp87 em 28 de Janeiro de 2012, 09:49
Uma questão pertinente:

Maxi e o Emerson estão com 4 cartões amarelos. Amanhã se receberem um cartão amarelo, ficam impedidos de jogar na próxima jornada do campeonato.

Como o próximo jogo é para a taça da Liga, será que eles podem limpar nesse encontro os 5 amarelos, ou será que somente se eles forem expulsos (cartão vermelho directo ou duplo amarelo) no jogo frente ao Feirense podem limpar contra o Marítimo para a taça da Liga?

Limpam na taça da liga. Deviam apanhar hoje os dois amarelo ou pelo menos um... E depois o outro apanhava contra o Maritimo para limpar em casa com o Nacional
Acho que só os vermelhos é que passam entre competições. De qualquer modo acho que Maxi e Emerson deviam apanhar quando calhar e não forçar cartões.

patoz

Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2012, 09:46
Todos sabemos que esta deve ser das deslocações mais difíceis da época.

Contra equipas destas em campos de merda, nós sempre tivemos dificuldades.
Espero que hoje façam o que for preciso para conquistar a vitória.

O campo deles não é um campo de merda. Depois das obras até ficou bastante bem. Eu fui lá ver o jogo contra o gil vicente e devo dizer que até está mais ou menos e não sei se é por ter sido com equipas mais fracas, mas raramente houve partes do jogo com muita confusão e o feirense quando ficou só com 10 mesmo a jogar á defesa o gil ainda chegou á baliza deles com perigo.

Já agora, alguém sabe aonde ficou hospedado o  :slb2:? É que eu sou aqui  de Santa Maria da Feira e gostava de ver se ainda dava para ver os jogadores. Aqui só há 2 hoteis, duvido que tenham ficado no Nova Cruz porque é um hotel sem grandes condições para o meu glorioso e além disso é mesmo no centro da cidade. Provavelmente ficaram no outro hotel perto do europarque que fica a alguma distancia da cidade e tem lá muitos espaços verdes para eles passearem e assim. Ou então foram para o Porto. Alguém que me confirme sff

Rucanet

Citação de: cwally em 28 de Janeiro de 2012, 10:00
Citação de: banp87 em 28 de Janeiro de 2012, 09:49
Uma questão pertinente:

Acho que só os vermelhos é que passam entre competições. De qualquer modo acho que Maxi e Emerson deviam apanhar quando calhar e não forçar cartões.

Os amarelos não limpão em competições diferentes, só cumprem castigo em competiçao diferente após expulsão no jogo anterior.

gondarslb

:slb2: vai ser uns dos jogos mais dificeis da epoca acho que vai haver malas com dinheiro mas nós vamos ganhar contra tudo e contra todos porque nós quando ganhamos um campeonato temos que jogar o dobro dos outros CARREGA BENFICA :slb2:

lipe_slb

tão perto do estadio e n vou ver o jogo por causa dos preços absurdos dos bilhetes fonix