Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Contrato de 6 meses com opção para renovação? :tomates:

d10s

Patrick_slb

Quero este gajo bem longe do Benfica. Mas muito longe !

TN

Realmente andamos muitos burgueses, muitos benfiquistas, de um momento para o outro, pensam que somos um clube de topo, e vivemos num pais do G8.
A realidade e só uma, o benfica para contratar o salvio por exemplo, terá de o comprar, e para isso acontecer, é necessário que a banca "empreste", esse dinheiro, como tal não é possivel, e mm que o fosse pagariamos um juro brutalmente alto, teremos certamente nesta altura do ano, de arranjar solucoes mais economicas...o Djalo não é um génio, mas é um jogador com algum potencial, e uma solução muito intressante.
ALem disso preenche o requesito que muitos apregoavam e agora já nao intressa, que é ser Português.
Vejam o Milan, por exmplo, não pode ter p Tevez foi buscar o maxi lopez.

sLbErN@ZzZ

Mesmo se pode chocar almas sensiveis (lol), acho e sempre achei o Djalo um bom jogador, que pode vir a explodir e tornar-se um caso sério. Tem caracteristicas fora do comum em Portugal. Guardando as devidas proporções: Tem um pouco de Nani e de Drogba. (repito, guardando as proporções).

Gostava de o ver no Benfica.

Deus Aimar

Ficam todos loucos por uma cenoura nova. Nem que seja estragada, como é o caso.

vrtds

casinhas

J_PN

Citação de: sLbErN@ZzZ em 28 de Janeiro de 2012, 11:37
Mesmo se pode chocar almas sensiveis (lol), acho e sempre achei o Djalo um bom jogador, que pode vir a explodir e tornar-se um caso sério. Tem caracteristicas fora do comum em Portugal. Guardando as devidas proporções: Tem um pouco de Nani e de Drogba. (repito, guardando as proporções).

Gostava de o ver no Benfica.

Já quando jogava nos sapos dizia o mesmo. É um jogador que, nas maos certas (entenda-se do JJ) penso que pode dar um grande jogador.

Riquelme_10

Nâo sei se ele vem...mas com certas opiniôes que leio aqui é caso para perguntar:

Mas o rapaz fez-vos algum mal?!...

Para mim a contratação prioritária tem de ser Salvio e um lateral esquerdo...mas prefiro o Djalo aos Leos Kanos e Frenandez das comissôes.

fatpapas

Dos melhores sub-25 do mundo , dito por um lagarto

Lost_88

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2012, 11:54
Nâo sei se ele vem...mas com certas opiniôes que leio aqui é caso para perguntar:

Mas o rapaz fez-vos algum mal?!...

Para mim a contratação prioritária tem de ser Salvio e um lateral esquerdo...mas prefiro o Djalo aos Leos Kanos e Frenandez das comissôes.
Bem verdade

Rei

Por acaso sempre gostei do Yannick, esteve sempre nas melhores fases do Sporting, nos 5-3 ao Benfica foi ele o principal motivo da reviravolta dos lagartos. Tem aspectos interessantes no seu jogo, nem percebi porque o Sporting o vendeu (ou tentou vender) visto que estava a ser dos melhores jogadores nos jogos de pré-época. Nunca foi um jogador preponderante no Sporting, mas parece-me interessante para qualquer equipa que tenha um treinador com capacidade para fazer o jogador melhorar em alguns aspectos, porque no fundo tem qualidade.

GTtdi_SLB

Não vem acrescentar nada. Não faz falta.

Denim

Tava bem era no braguinha...ou sei lá, ir para o campeonato da India, que tá tanto em moda...