Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ANunes

Citação de: ilgiocobp em 28 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Almada em 28 de Janeiro de 2012, 14:39
É um avançado rápido e é português. Como suplente e com vencimento barato talvez não seja asneira, para vir um argentino medicre, mais val o Djaló. Além disso é importante aumentar o grupo de portugueses. Djaló ainda pode ser jogador de selecção. O facto de não ser titular, não significa que não possa ser útil.

Diz lá quem na tua opinião deve deixar de jogar para ele jogar?

Rua com o Enzo perez!.... e Djaló na sua vaga!

Lurgee

Quantas páginas tem este jovem no forum dos rastejantes?

franciscoafonso

Eu acho que o Benfica devia confirmar a contratação só pelo prazer de ver a lagartada toda, em especial Godinho Lopes, a mandar vir em histerismo e ameaças de processos na FIFA. Depois na terça-feira emitia-se um comunicado: "Brincadeirinha..."

RedNight

Espero, sinceramente, que seja contratado! :metal:

L0W

Citação de: Saveloy em 28 de Janeiro de 2012, 14:32
Ele como jogador sem contrato não pode assinar por um clube mesmo com a janela de transferências fechada?
Oficialmente não deveria puder, mas o mais certo era meterem o gajo a treinar a mesma, pelo menos a parte.
Acho um bom jogador (especialmente porque usa os 2 pés) mas não precisamos de mais um avançado e não o acho grande coisa como extremo.

pec

Citação de: L0W em 28 de Janeiro de 2012, 15:13
Citação de: Saveloy em 28 de Janeiro de 2012, 14:32
Ele como jogador sem contrato não pode assinar por um clube mesmo com a janela de transferências fechada?
Oficialmente não deveria puder, mas o mais certo era meterem o gajo a treinar a mesma, pelo menos a parte.
Acho um bom jogador (especialmente porque usa os 2 pés) mas não precisamos de mais um avançado e não o acho grande coisa como extremo.

Pelo menos a época passada o Hildebrand não assinou pelos lags já depois do prazo como estava livre?

Rawkzter

Não, por favor, não!
Não é pessoa para o Benfica. O atleta do Benfica tem de ser uma pessoa séria e inteligente coisa que este tipo não é.

ASMor

Citação de: Rawkzter em 28 de Janeiro de 2012, 15:18
Não, por favor, não!
Não é pessoa para o Benfica. O atleta do Benfica tem de ser uma pessoa séria e inteligente coisa que este tipo não é.
só pela mulher que escolheu percebe-se isso

Karel7Poborsky

Só se for a custo zero, mas Se for para desestabilizar o balneario nao o quero ca!!!

Nao é mau jogador, mas é um mercenario! duvido que fosse pôr o Benfica acima dos seus interesses!

Prefiro o Salvio!!

Chelas

eu apesar de nao acreditar, sou a favor da sua vinda a custo zero, nao é uma "máquina" de jogador, mas tambem nao é assim tao mau como leio por aqui

tacuaracardozo

Hoje acertamos o djalonce e amanha garamtimos o vajinov por 6 meses de empréstimo....que maravilha!

fidelito

Alguém que lhe diga a tempo que jogar pelo Benfica é very Nice !!

Viiktórya ; Vem !!

Karel7Poborsky

Ele pode vir, mas só na condiçao de banir a mulher do estadio da luz! Não quero tripeiras a transmitir ondas negativas na bancada da familia benfiquista!

_JonasThern_

Este gajo, para além de ser um autêntico coxo, torna o balneário do Benfica uma mina para as revistas cor-de-rosa. Ter a louca da mulher dele com acesso ao que se passa no Benfica nunca na vida pode ser uma boa opção.