Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiagoterceira

komytis

naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

L0W

Citação de: pec em 28 de Janeiro de 2012, 15:16
Citação de: L0W em 28 de Janeiro de 2012, 15:13
Citação de: Saveloy em 28 de Janeiro de 2012, 14:32
Ele como jogador sem contrato não pode assinar por um clube mesmo com a janela de transferências fechada?
Oficialmente não deveria puder, mas o mais certo era meterem o gajo a treinar a mesma, pelo menos a parte.
Acho um bom jogador (especialmente porque usa os 2 pés) mas não precisamos de mais um avançado e não o acho grande coisa como extremo.

Pelo menos a época passada o Hildebrand não assinou pelos lags já depois do prazo como estava livre?

Só não sei se pode assinar mas depois do prazo não pode ser inscrito nas competições.

PabloAim@r

Assim se enterra o rascord! "Se a operação Yannick falhar..." :2funny:

Mas há sequer hipótese de falahar se o Benfica estiver mesmo interessado? A esse cepo ninguém o quer, está sem clube, ele precisa de encontrar um clube a todo o custo, e viria a custo 0. Qual é o problema? 

xavi6

As contratações pa equipa b continuam...

The_Devils_Advocate

O Djaló?, só pode tar a brincar!

Bulk

Para que é que haveríamos de querer outro Manu?

_JonasThern_

Citação de: Bulk em 28 de Janeiro de 2012, 16:42
Para que é que haveríamos de querer outro Manu?

Nós somos assim. Gostamos de contratar entulho. E só por isso é que esta contratação, caso avance, não me provoca qualquer tipo de admiração.

Gobito8

Admito que esteja ceptico em relaçao ao Djalo
Se for bem acompanhado e ganhar confiança pode-se tornar um bom elemento na equipa
Se o jesus nao gostar dele entao tá fudido

ScorpiO

Como sempre, vou contra a maioria... Nem sei bem porque isto acontece!
E eu nem sou do contra...
Não me costumo enganar. Acho que seria uma óptima contratação a custo zero.
Trata-se de um jogador muito rápido e com boa técnica individual, que com um treinador exigente e formador, como é o Jesus, se pode tornar um caso sério. Principalmente se o colocarem na ala direita e tiverem paciência para ele no início.
Para além de que tem uma vontade enorme de trabalhar e mostrar serviço...
Metade do pessoal goza com ele por ser "um cepo", ou pela vida privada que leva, mas eu faço aqui uma pergunta, nos últimos anos quem foram os jogadores que os lagartos valorizaram? Até o Moutinho, teve que sair para ser melhor jogador...
Quanto a mim, aprovo a sua contratação!

vrtds

arrisco-me a dizer que o topico do djalol aqui no SB deve ter mais paginas em 2 dias do que no forum dos girassois na vida dele toda no zbordingue...

Stanic

Yannick para pagar as obras no Estádio da Luz?  :confused:
É a única justificação que encontro...  :-X

P∑T∑7

Realmente, parecem putos na maneira de pensar.

O Djaló esteve no Sporting! Sim. E? Ele teve um rendimento médio baixo porque... o Sporting é degradante! Ali quase todos os jogadores desvalorizam.

Eu até vejo potencial no rapaz... Se porventura o JJ conseguisse retirar todo o potencial dele, por que é que não seria uma boa opção? Ainda por cima a custo zero?

E da minha parte não há qualquer tipo de análise em relação aos clubes onde jogou porque isso é irrelevante. Apenas me importa saber se é desportiva e financeiramente uma boa opção.

O Yannick poderia tornar-se um jogador acima da média nas mão do Jesus, até porque percebe-se que é trabalhador e um miúdo humilde. Financeiramente, não seria problema porque viria a custo zero (corrijam-me se estiver enganado).

Esta na altura de analisarmos as coisas como deve de ser. Temos exemplos vários (Javi Garcia, Saviola, Bruno César, Rodrigo !!!, entre outros) em que se torce sempre o nariz de forma absolutamente estúpida e depois se demonstra, por A + B, que as contratações foram bem feitas e lá têm de dar o braço a torcer.

Outra coisa que se deve analisar é a necessidade ou não de uma contratação. E aqui, a minha posição é: faz-nos mais falta um lateral esquerdo e eventualmente um defesa central, para suprir eventuais ausências do Garay e/ou do Luisão, do que propriamente um extremo.

Saveloy

Mas porque é que tanta gente meteu na cabeça que o problema foi ele ter jogado no Sporting?

O problema é ao contrário, é o que ele não jogou no Sporting.

pedroslb18

Eu não percebo é como é que o pessoal o vê como extremo no nosso sistema táctico.

E mesmo o Varela (com quem o comparam, a dizer que não era nada e depois ficou muito bom no porto, yeah right) este ano já desapareceu do porto. É um jogador que se vale pela velocidade, e que funciona num sistema de transições rápidas como o do porto.

Um extremo do Benfica, tem de ser muito mais completo, e tem de oferecer muito mais ao jogo, do que simplesmente velocidade.