José Luis Fernández

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 3 jogos (140 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: TJSF em 26 de Janeiro de 2012, 14:36
Falando a sério, nao entendo esta gestão de activos. O Estudiantes aceita ceder-lo ao Godoy-Cruz, provavelmente porque nao precisa do Fernandez para nada, mas nós bloqueamos o negócio. A intenção é desvalorizar-lo tanto que daqui 1 ano já ninguém o queira, nem por emprestimo?

O valor do Fernandez deve estar perto do 0, deve ser dificil desvalorizar mais.

TJSF

Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2012, 14:58
A um ano atrás estava a 1,5 Milhões de Euros.

ivodaniello

Citação de: TJSF em 26 de Janeiro de 2012, 15:00
Citação de: ivodaniello em 26 de Janeiro de 2012, 14:58
A um ano atrás estava a 1,5 Milhões de Euros.

Estava nesse valor ou foi o Benfica que quis pagar isso?

46Rossi

no twitter alguém argentino dizia que só não foi para o Godoy porque já representou duas equipas esta época, Benfica e Estudiantes...

não sei como é que funciona lá o calendário mas não me parece que faça muito sentido...

TJSF

Representou o Benfica em 2010/11 e o Estudiantes no Apertura 2012. São épocas diferentes e confederações diferentes.

enerp8

Já nem me lembrava que este gajo existia...

iloy

46Rossi

Citação de: TJSF em 26 de Janeiro de 2012, 16:07
Representou o Benfica em 2010/11 e o Estudiantes no Apertura 2012. São épocas diferentes e confederações diferentes.

afinal coiso...

CitaçãoFernández quer ir para o Godoy Cruz
mesmo que FIFA o impeça

José Luis Fernández, extremo-esquerdo que está cedido pelo Benfica ao Estudiantes, vai reunir-se em breve com o seu representante, Miguel Pires, para encontrar uma solução para o seu caso.

O futebolista, de 24 anos, tem uma proposta do Godoy Cruz e pretender transferir-se para o emblema de Mendonza, ainda que a FIFAnão o autorize a tal, adianta o diário argentino "Olé".

O organismo que regula o futebol mundial entende que Fernández representou na temporada em curso dois clubes (Benfica e Estudiantes), situação que o impede de jogar por um terceiro, pelo menos no Torneio Clausura. Ora, como não entra nos planos do treinador dos pincha, o esquerdino está na firme disposição de solucionar o seu caso.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=738127

TJSF

Aonde é que a FIFA diz que a época é a mesma em 2 confederações diferentes? Até lá eles já estao noutra época.

46Rossi

R€ny

Sinceramente acho que é a melhor maneira de castigar o Estudiantes, pela forma como se portou connosco no caso do Enzo.
Obrigar o Fernandez a ficar por lá é de mestre.

:rir:

BC

Fernández torce por Enzo Pérez e por novo título do Benfica

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315074

BrunoP

Citação de: Râ,¬ny em 28 de Janeiro de 2012, 18:01
Sinceramente acho que é a melhor maneira de castigar o Estudiantes, pela forma como se portou connosco no caso do Enzo.
Obrigar o Fernandez a ficar por lá é de mestre.

:rir:
;D ;D ;D

sardao

Bem, está explicado porque cedemos à vontade do Estudiantes.

zerocool

A ideia deste moço em querer voltar com o Enzo é de ir às lágrimas.... ;D