CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Wach Wíinik

Citação de: Joao_ab3 em 28 de Janeiro de 2012, 17:58
102x64

São estas as dimensões? O do Benfica é semelhante (-.-')

Rectifico...o do Benfica é 105x68

Denim

102x64

N'a Borla esta semana diziam que o relvado deles era mais pequeno (tanto em comprimento como em largura)!

Rucanet

102x64

As dimensões do terreno de jogo não fazem grande diferença, o que tem este campo em particular, é que as bancadas estão praticamente em cima das linhas, mas nóps também teremos muitos adeptos por isso até pode jogar a nosso favor.

Joao_ab3

Citação de: Denim em 28 de Janeiro de 2012, 18:02
102x64

N'a Borla esta semana diziam que o relvado deles era mais pequeno (tanto em comprimento como em largura)!
De facto é mais pequeno. O Benfica tem qualquer coisa como 105x68
Mas a diferença é pouca. Eu pensava que estavamos a falar dum campo tipo 95x55 praí. Qui carailhe

Meddler

Fotos do treino de hoje, no campo sintético de Albergaria-a-Velha (a minha terra), casa do Sport Clube Alba:

Esse homem que está na foto com o Aimar e na outra com o Shéu é vereador da CM de Albergaria e é lagarto ferrenho. ;D

O homem que está na última foto é o presidente do Alba e é Benfiquista fanático. Um dos sócios fundadores da Casa do Benfica de Albergaria-a-Velha.

JG10

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 18:09
Fotos do treino de hoje, no campo sintético de Albergaria-a-Velha (a minha terra), casa do Sport Clube Alba:

Esse homem que está na foto com o Aimar e na outra com o Shéu é vereador da CM de Albergaria e é lagarto ferrenho. ;D

O homem que está na última foto é o presidente do Alba e é Benfiquista fanático. Um dos sócios fundadores da Casa do Benfica de Albergaria-a-Velha.
há que ser a favor do desporto na terra e esse lagarto demonstrou desportivismo, de Louvar.

Meddler

Eu acho que ele até já mudou de clube. Só o facto de tocar no Aimar... Jasus.

JG10

Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 18:15
Eu acho que ele até já mudou de clube. Só o facto de tocar no Aimar... Jasus.
quem não gosta de aimar, não gosta de futebol.

diableimage

omgjh

Em relação ao terreno de jogo de hoje, pode parecer que é pouca a diferença (102x64 versus 105x68) mas são à volta de 615 m2 a menos. Se calhar é capaz de fazer alguma diferença!

Joao_ab3

Quem toca no Cardozo, e não fica homosexual, não é ser humano

Eu nunca toquei :victory:

PabloAim@r

Só uma questão... a liga apresentou alguma justificação para a nega dada ao pedido para jogarmos em Aveiro?

Lúcio Gomes

Mais uma final rumo ao 33º, não vai ser facil, mas vamos ultrapassar este jogo com mais uma vitória. 0-2 Nolito e Cardozo, aqui fica o meu prognóstico!