CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Covenant

Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 19:30
Eu prevejo um jogo tipo Leixões - Benfica de 2009/2010.
Eu estou mais para um Leiria vs Benfica desse ano...

Rivero

Confesso que já não estava tão "acagaçado" para um jogo há bastante tempo, não consigo explicar porquê.

Espero que todo o meu nervosismo seja injustificado, precisamos mesmo de vencer. Não podemos falhar.

Darkboy

sergio19azb

Preparem-se ... Vai ser tão dificil como no Dragão .. Estes gajos do Santa Maria são ratos

VivaoBenfica

Estão a ouvir o presidente do Feirense na SportTV? O gajo é Benfiquista, vê-se bem.

g13

Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2012, 19:52
Há que respeitar o Feirense, não são nenhum Sporting.

Fdx acabei de ficar mais nervoso ate estava descancado agora sabendo que nao sao nenhum sportem ja nao sei se temos o jogo ganho

xeriff

malta sei do que falo , hoje vão nos impedir de ficarmos a frente , vamos ver se a equipa é forte o suficiente para se aguentar com as armadilhas que nos vão aparecer

SLBCARLOS

e nestes jogos que temos que mostrar que temos estofo de campeao.   campo pequeno, autocarro a frente da baliza, anti-jogo e arbrito encomendado.

carrega benfica

poliban

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Janeiro de 2012, 19:54
Estão a ouvir o presidente do Feirense na SportTV? O gajo é Benfiquista, vê-se bem.

Não ouvimos.
Podias contar se faz favor?

soubenfiquistaparasempre

ESCUTA DA CURVA A NOSSA VOZ
O DESEJO DE UMA NAÇÃO
É O SONHO DE TODOS NÓS
VER-TE BENFICA CAMPEÃAAAO!

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO!