Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xeriff

estamos quase a saber se vem ou não

creative

[/quote]
Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2012, 19:42
Citação de: caTPeter10 em 28 de Janeiro de 2012, 19:31
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: Rawkzter em 28 de Janeiro de 2012, 17:42
A sério, o Djaló é o oposto da ideia que eu tenho de um jogador do Benfica.

Olhem para o Artur ou para o Aimar, e depois olhem para o Djaló.

Javi Garcia gosta disto... ;D
Coitado, vai ter que levar com o Djaló e Djaniny... depois liberta a fúria no Alan.
Podiamos trazer tambem o Djalma, depois era Djaló na direita, Djalma na esquerda e Djaninny no meio. :tomates:

Eu preferia a DjPoppy.

Zaratustra

este forum é muito engraçado, o Djalo até pode nem ser um craque mas tem lugar no plantel, pode vir a ser um jogador util (p.e. o Douala que tb so corria meteu o sporting na final da liga europa), por mim, ainda para mais a custo zero acho que seria uma aposta "interessante"

se fosse argentino a conversa nesta forum seria bem diferente, onde por exemplo se desespera (e isto e q m da vontade de rir) para dar 7M por um extremo argentino com os joelhos num estado no minimo "suspeito"

TJSF

Ele é melhor que algum dos nossos 4 alas? Para o proximo mês Enzo está recuperado e depois o Djálo fazia o que?
Aposto que é menino para 700mil € por ano.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2012, 20:17
Ele é melhor que algum dos nossos 4 alas? Para o proximo mês Enzo está recuperado e depois o Djálo fazia o que?

o patito é melhor que algum dos nossos 4 alas? o Salvio estes 6 meses faz falta?

henrique_1904

Citação de: BrunoP em 28 de Janeiro de 2012, 19:42
Citação de: caTPeter10 em 28 de Janeiro de 2012, 19:31
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: Rawkzter em 28 de Janeiro de 2012, 17:42
A sério, o Djaló é o oposto da ideia que eu tenho de um jogador do Benfica.

Olhem para o Artur ou para o Aimar, e depois olhem para o Djaló.

Javi Garcia gosta disto... ;D
Coitado, vai ter que levar com o Djaló e Djaniny... depois liberta a fúria no Alan.
Podiamos trazer tambem o Djalma, depois era Djaló na direita, Djalma na esquerda e Djaninny no meio. :tomates:
DJ Alma, DJ Aló e DJ Aniny in tha house. :dance:

peter_slb

Citação de: Zaratustra em 28 de Janeiro de 2012, 20:03
este forum é muito engraçado, o Djalo até pode nem ser um craque mas tem lugar no plantel, pode vir a ser um jogador util (p.e. o Douala que tb so corria meteu o sporting na final da liga europa), por mim, ainda para mais a custo zero acho que seria uma aposta "interessante"

se fosse argentino a conversa nesta forum seria bem diferente, onde por exemplo se desespera (e isto e q m da vontade de rir) para dar 7M por um extremo argentino com os joelhos num estado no minimo "suspeito"

se o Urreta, o Mora, o Éder Luiz, o Jara, não têm lugar no plantel, porque achas que o Djalo tem? Ou seja, o que achas que o Djalo tem a mais que estes jogadores? Antes de se contratar um jogador deviamos sempre olhar primeiro para a nossa casa porque esses sim são a custo zero.

Zaratustra

Citação de: peter_slb em 28 de Janeiro de 2012, 20:26
Citação de: Zaratustra em 28 de Janeiro de 2012, 20:03

se o Urreta, o Mora, o Éder Luiz, o Jara, não têm lugar no plantel, porque achas que o Djalo tem? Ou seja, o que achas que o Djalo tem a mais que estes jogadores? Antes de se contratar um jogador deviamos sempre olhar primeiro para a nossa casa porque esses sim são a custo zero.
acho que o patito tb não tem
acho que precisamos de portugueses
acho que o djalo é melhor que qualquer um desses emprestados sim

Saveloy

Grandes qualidades do Djaló:

É português
Custo zero
Teve o ocasional momento de forma no Sporting

Pequenissimo inconveniente

Na maioria do tempo no Sporting não jogava nada

E o problema são os mauzões que não o querem.

TJSF

Citação de: Zaratustra em 28 de Janeiro de 2012, 20:18

o patito é melhor que algum dos nossos 4 alas? o Salvio estes 6 meses faz falta?
Patito não sei. O Salvio era titular.

Zaratustra

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2012, 20:40

Patito não sei. O Salvio era titular.
o ibrahimovic tb era mas parece-me que o cardozo "safa", seria crime ir buscar o salvio e nao trazer nenhum lateral esquerdo

lolwut

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 18:47
Citação de: lolwut em 28 de Janeiro de 2012, 18:07
Citação de: Scorpio[pt] em 28 de Janeiro de 2012, 17:37
Tendo em conta que Urreta nao conta para JJ e temos a situação do enzo , não acho que será uma má a custo zero , não e o cepo que muitos fazem dele

Ah pois não. Deve ser por isso que o Sporting não o quis de volta.

Até porque os lagartos são uns masters em gestão de plantéis e tudo...

É. O Djaló é o maior. De admirar é não ter ido para o Real ou para o Barça.

Diavolo Rosso

É nestes jogos como o de hoje que o Djaló faz falta, para romper com a sua velocidade as defesas. Para mim já devia cá estar.

Beduas

Um paneleirote desempregado há tanto tempo tem lá moral para exigir um ordenado sequer, é o que calhar e já é bem bom.

*Crow*

Não gostei das declarações do Jesus acerca disso