CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

magoslb

Citação de: sazuke em 28 de Janeiro de 2012, 22:37
Citação de: magoslb em 28 de Janeiro de 2012, 22:36
Citação de: sazuke em 28 de Janeiro de 2012, 22:35
Já agora, é só para clarificar: no golo anulado foi assinalado fora de jogo ou jogo perigoso? É que o gajo que passa a bola parece faze-lo a mostrar os pitons à perna do emerson.

também gostava de esclarecer bem isso, mas quanto vale, que vai ser a semana toda só a mostrar os segundos em que o jogador marca?

/care

estimo que a cs se foda.

Também eu, o grande problema é que a cs é o veículo de propaganda dos mafiosos e vão usar e abusar dela para pressionar os árbitros.

P∑T∑7

Citação de: ponta de lança em 28 de Janeiro de 2012, 22:40
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 28 de Janeiro de 2012, 22:37
Ah, então eu tinha visto mal.

A jogada que foi anulada pelo árbitro foi por jogo perigoso do jogador do Gil? Estou esclarecido.  O0

no 'Marcolino de Castro' Arena?

:rir:

Realmente! Do Feirense.

The_Riggs

CARREGA BENFICA .

ó Rodrigo , hoje não foi o teu dia de sorte ... num dia normal marcava 2 ou 3 golos com aquelas oportunidades.

Special_Red

Jogo com grande garra.
Com um pouco mais de eficácia não tínhamos precisado sofrer até ao fim.
Vitória bem merecida

Jigz

diabo maiato

Boa Jesus!!!!"Não viu o penalty a nosso favor na 1ª parte, não viu???!!"

redsun111

BEm o JJ a questionar se não viram o penalty quando o jogo estava 0-0. Muito bem!

ASMor

já agora, eu se fosse um daqueles adeptos que provavelmente ficaram feridos pedia uma indemnização, pagar um balúrdio e acontecer uma merda daquelas...   

parras_bs

A nossa equipa está muito forte!
Este jogo foi uma batalha autentica!
GRANDES!

Fábio Rui

Citação de: diabo maiato em 28 de Janeiro de 2012, 22:42
Boa Jesus!!!!"Não viu o penalty a nosso favor na 1ª parte, não viu???!!"
eu para te ser sincero nao vi um e sim 2 penaltys

Meddler

F***-SE! Palhaços, sempre no anti-jogo! Espero que desçam! Não querem jogar fora desse campo agrícola? Então ponham-se na Orangina ou nas distritais!

VITÓRIA DE CAMPEÃO!