CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

SorcereR

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Janeiro de 2012, 22:52
A cena mais ridícula é que ninguem sabe se ele levantou a bandeira ou nao. Para mim aquilo é jogo periogoso do avançado!

É tanto jogo perigoso do avançado como do defesa... Eu acho é que ele ajeita a bola com o braço

Achor81

Porquê razão falam de golo anulado se o boi preto já tinha apitado muito antes sequer do ludovic tocar na bola?

E já agora porquê falam em fora de jogo se a falta assinalada foi jogo perigoso?

ASMor

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2012, 22:50
CitaçãoO Feirense merecia a vitória, houve um penalti não assinalado a favor do Feirense e um golo mal anulado.

in ZWAME

:2funny: :2funny:

fds, pisga-te dai, é so anti benfica

xMAXx

Gobern tão benfiquista e quem falou da expulsão que ficou por fazer teve de ser o tripeiro do Bruno Prata

Pedro84

Citação de: sazuke em 28 de Janeiro de 2012, 22:51
CitaçãoO Feirense merecia a vitória, houve um penalti não assinalado a favor do Feirense e um golo mal anulado.

in ZWAME

Essa merda é um curral de porcos com carta branca para fazerem o que querem. E ai de quem ouse responder.

Vês como tu sabes? Eu estou banido da secção Desporto, e sem nunca ter ofendido ninguém. Umas verdades nas trombas daqueles porcos e eles até se espumam todos.

rocky

Citação de: sazuke em 28 de Janeiro de 2012, 22:51

in ZWAME

Essa merda é um curral de porcos com carta branca para fazerem o que querem. E ai de quem ouse responder.
o que é o ZWAME ?

Redady

Cachatra

É assim, imaginando que o golo do feirense foi mal anulado. O 1-0 foi 1 minuto depois. Vão me dizer que entravam as duas e que ficava 2-0??? Não me fodam!
Ah,e  já agora, parabéns à liga pela escolha do estádio, escolha essa que podia ter tido consequências bem piores para os nossos grandes adeptos que marcaram presença naquela caixa de fósforos.
E parabéns aos DV! Obrigado companheiros!

46Rossi

que sofrimento dass...

quando levamos o golo disse logo, "lá vai o Benfica pela madeira dentro"... só me passava pela cabeça que estávamos a perder o campeonato...

no 1-1 ainda estava em estado de choque e nem festejar consegui e depois no penalti nem consegui ver e tremia por todo o lado...

um gajo perde anos de vida com isto  :estrelas:

Covenant

Miguelito22

Citação de: fatpapas em 28 de Janeiro de 2012, 22:49
Má exibiçao do Benfica , grande exibiçao do Feirense com muito teatro a mistura  verdade mas jogaram muito bem e foram superiores .

Este Benfica tem de melhorar e para isso JJ tem de deixar de inventar , Witsel a Medio ala direito? mas ele ta maluco? Isto nao e FM !

4-4-2 de JJ mais que estudado pelos adversarios , 4-2-3-1 e o melhor de momento e o que encaixa no Benfica .

Enzo Perez era um bom jogador para este tipo de jogos precisamos de algum poder de fogo na direita.

Garay e Luisao , estiveram melhores do que contra o Gil Vicente mas ainda longe do normal.

Emerson salvou o benfica do 2-2 mas a verdade e que Ludovic fez miseria dele.

Maxi , muito raçudo mas a idade vai passando e pareçe que esta a perder algum poder fisico , impulsao , sei la , esta diferente.

Cardozo algo perdido mas num jogo destes nao era propriamente o melhor. Mas marcou! e vai mais um jogo a marcar  :)

Aimar bem neutralizado pelos homens do Feirense nao deu para mais.

Witsel e uma maquina esta em todo o lado , que jogador! Mas pareçe-me cansado.

Nolito , e um grande jogador e devia ser titular para ontem!

Bruno Cesar e Gaitan em muito baixo de forma , precisamos deles para a champions na melhor forma pois foram eles que resolveram certos jogos do benfica na CL.

Rodrigo e um prodigio mas tem de melhorar o 1 para 1 ja contra o sporting podia ter matado o jogo e hoje voltou a falhar.

Má exibição? foda se onde jogamos mal?
Nu campo onde eles jogavam no pontapé pra frente e onde controlamos o jogo quase todo e desperdiçamos diversas oportunidades e fizemos um mau jogo foda se!

L3GEND

Que alivio! Vitória muito, muito sofrida. Tivemos a estrelinha de campeão neste jogo.

São também com vitórias como esta que se ganham campeonatos.

Há que dar os parabéns à excelente exibição do Feirense. Grande atitude. Se nos roubassem pontos, teriam feito por isso...

diabo maiato

Citação de: ChEsTeR em 28 de Janeiro de 2012, 22:53
PARECE QUE O GOBERN TROCOU DE LUGAR COM O BRUNO PRATA...
também me parece...o Prata até falou da expulsão por fazer a um gajo do Feirense..pronto agora o Prata veio falar do jogo com o Estoril no Algarve... borrou a pintura toda...vi logo que havia ali qualquer coisa....que aziados!!!!