CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Tiago .

Citação de: ASMor em 28 de Janeiro de 2012, 23:01
esta a dar alguma programa de bola em alguma canal?

Na RTP informação, com o bucha e o estica .

pec

Covenant

Citação de: Festivus em 28 de Janeiro de 2012, 23:00
Bem, metade do país parece estar a rebentar de azia à custa deste jogo...
Para isso era preciso que mais metade de Portugal não fosse Benfica.

Jack Bauer

Pq é que o "paulo albuquerque seguros" não está na camisola do feirense como nos outros jogos?

rocky

no forum dAbola :

duas palavras: NOJO, VERGONHA E ROUBALHEIRA!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Festivus

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Janeiro de 2012, 23:02
Depois deste jogo, não tenho dúvidas que vou sair à rua para festejar no Marquês
Calma, ainda falta o jogo dos andrades em Barcelos. Se eles perderem pontos amanhã...

magoslb

Citação de: Filipe F em 28 de Janeiro de 2012, 23:01
Mas ainda niguém percebeu que naquele lance não é assinalado fora de jogo mas sim pé em riste por parte de um gajo do Feirense... Os gajos da tvi é que viram logo fora de jogo, até as linhas desenharam... e há malta que emprenha pelos ouvidos...

Isso está confirmado? Se está, é importante que se insista nesse ponto junto da cs, para que não tentem virar a história.

RangerSLB

o jesus embulhou memo bem o palhaço do jornalista da sic noticias na conferencia de imprensa. so falou do suposto fora-de-jogo. e o penalty pro benfica na primeira parte?

Tanja

Um gajo senta-se para ver o Glorioso e..

campo de merda, relvado de merda, jogo de merda, árbitros de merda, comentadores de merda, dirigentes de merda...

Só mesmo o meu amor pelo Benfica para perder 1,5 hora da minha vida a ver algo de tão reles...

E mais 3 pontos neste campeonatozinho falseado em que lutamos contra tudo e contra todos (espero que sejamos mais fortes que toda a escumalha que nos quer derrubar)!

Num campeonato a sério amanhã o jogo dos corruptos tinha tudo para ser um grande jogo.

32 Benfica 32

parras_bs

Hoje tivemos todos um Mini AVC antes do penalty do Cardozo, fico feliz por ver que estão todos vivos! :D
CARREGA BENFICA!!!!!

força Benfica

bem,jogo complicado num relvado de merda e num estadio bem complicado.. ficamos com os 3 pontos o resto e conversa para os 'outros'..

RUMO AO TITULO!  :slb2:

muito bem os DIABOS!

alguem me arranja a foto deles la no tilhado?

VAMOS BENFICA!

ramasr

Hoje o Benfica para além dos lances dos dois golos ( Autogolo e grande penalidade) tem 8 oportunidades de golo, 5 do rodrigo, duas do Gaitán e o remate a 103 km/h do witsel...nem quero falar de dois lances passivéis de grande penalidade durante a 1ª parte, o Feirense no máximo tem 3 ocasiões de golo e não foi prejudicado em nada como se vai referir durante a semana toda...faltam 13 jogos com esta atitude vamos chegar ao 33º.