CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

klik

não nos podemos queixar do Auxilar hj. Mas tb oportunidades claras só existiu quase as nossas.

Não percebo o medo de alguns jogadores do Benfica para sair a jogar quando estava 1-2.... aquele dar a bola ao adversario constante é coisa de amador!!

O Matic entra e tenta sair a jogar, e bem. Havia hj jogadores a fazer coisas disparatadas.

força Benfica

ttart

Parece-me insensato dizer que o golo anulado teve decisão no resultado final. Validando o golo, muito improvavelmente o Feirense marcaria o segundo uma vez que o golo foi escassos minutos depois do lance de fora-de-jogo.

Mr. 1904

- Falam do golo mal invalidado do Feirense, mas não falam de dois penaltys por marcar a nosso favor na 1ª parte. Nem da expulsão do médio deles por volta do minuto 60...

- Estádio remodelado há relativamente pouco tempo e, como se viu, sem segurança nenhuma para os presentes. Principalmente quando os ingressos custavam uma pequena fortuna... Espero que os nossos adeptos estejam bem.

- Excelente atitude dos Diabos, gostei.

- Emerson muito, muito fraco. Nada que me admire, no entanto.

redevil88

Keiroxes

Citação de: ASMor em 28 de Janeiro de 2012, 23:22
Citação de: Meddler em 28 de Janeiro de 2012, 23:16
Cheira-me que amanhã há derrapagem dos corruptos em Barcelos.

n ha hulk, mas o james tem se safado bem o cabrão

Esse jogo já deve estar mais que feito, nao se iludam.

redsun111

Citação de: Sav1ola em 28 de Janeiro de 2012, 23:21

Só se for uma derrapagem na grande área...

derrapagem ou mergulho do james, qq coisa serve. o porko vai querer sacar 3 pontos de qq forma. e o paixão é gajo para esses trabalhos.

Cachatra

Citação de: Dioglf em 28 de Janeiro de 2012, 23:22
so espero que o JJ tenha a noção que o Nolito é para jogar a titular. Gaitan e Bruno César em muito má forma ambos...
Por acaso até achei que o Gaitán esteve bem...  Entrou bem, e lutou...

meu deus, o que eu fui dizer...

Dioglf

o benfica que renove rapidamente com o Rodrigo e com uma boa cláusula (40 M?), que categoria de jogador! Tacuara está a jogar com uma determinação nunca antes vista...

sardao

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Janeiro de 2012, 23:20
Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2012, 23:18
Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Janeiro de 2012, 23:14
Vou continuar a bater na mesma tecla...
Se o golo do feirense tivesse sido validado, eles faziam aquele golo (o do varela (na baliza do benfica) ) na mesma?

Claro. O Benfica seguia a bola ao meio e o Cardozo mandava um balázio à trave com tanta força que ressaltava para trás e dava canto no nosso lado.
Ah! Desculpa. Eu realmente percebo tanto de futebol como de lagares de azeite... l ;D

Não podemos ser facciosos, temos que admitir que era o cenário mais provável :D

32 Benfica 32

_Benfiquista_

Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2012, 23:18
O golo anulado ao Feirense foi por falta, acho eu.
A mim pareceu-me que o gajo do Feirense entrou de pé em riste.

magoslb

Sonhar não custa, mas amanhã vais ver como o gil vai ser mansinho. E mesmo que o gil seja roubado em 5 penaltis, o Fiuza vai ficar caladinho que nem um rato, não vai haver declarações aziadas como a semana passada.