CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

nidense

jmm8-20

amanha o gil nem vai poder respirar!!!!! hoje os telefones vao tocar crl!!!  eheh

diableimage

"Pagámos bué para estar aqui. No mínimo, direito a umas minis!"

:rir:

bootscity

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 23:26
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2012, 23:18
O golo anulado ao Feirense foi por falta, acho eu.
A mim pareceu-me que o gajo do Feirense entrou de pé em riste.

Isto

E é importante divulgar porque uma mentira repetida muitas vezes...

diableimage

Dioglf

Citação de: Pedro Cachatra em 28 de Janeiro de 2012, 23:24
Citação de: Dioglf em 28 de Janeiro de 2012, 23:22
so espero que o JJ tenha a noção que o Nolito é para jogar a titular. Gaitan e Bruno César em muito má forma ambos...
Por acaso até achei que o Gaitán esteve bem...  Entrou bem, e lutou...

meu deus, o que eu fui dizer...
não tem jogado à Gaitan...

LECN

Mas serei so eu que vê que o suposto golo do feirense é anulado nao por fora de jogo,mas sim por falta...o que o arbitro marca é falta nao fora de jogo!!!

BenficaCAMPEAO

Mas quanndo é que foi o golo anulado? Eu não o vi...só perdi os 1ºs 3 min da 2ª parte e os primeiros 18 da 1ª... :-X

E_PluribusUnum

soubenfiquistaparasempre

citando o grande Maradona: que la chupen, que la siguen chupando

Meddler

Espero que desçam!

Ainda por cima depois daquela bancada ter caído! Não têm condições de jogar num estádio decente, joguem em Aveiro!

JoRiMaPi

jmm8-20

Ponto positivo: A vara de porcos lampiã que ridiculamente se despenhou (imagem maravilhosa)...pena aquela trampa não ter mais altura!

fdps dos osgas, tao tds espumados eheh...mas estas frases, fds era espancalos pah

blueviper

brazio

Incrivel a forma como estas equipas se apresentam contra o Benfica. 90 ms de esforço total numa disputa feroz de todo e qualquer lance de jogo... Se jogassem sempre assim estavam a lutar pela Europa e não pela manutenção...

Pena não fazerem o mesmo contra os outros... Enfim é a sorte do Zbording...