CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

redevil88

Citação de: uther20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:32
Alguma vez o porco derrapa, vou é meter 10 euros em que há um penalty amanhã...

certinho, então se aquilo estiver empatado a 10min do fim, não tenho duvidas nenhumas

_Benfiquista_

Citação de: mmartins1 em 28 de Janeiro de 2012, 23:32
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 23:22
GRANDE VITÓRIA DO NOSSO BENFICA!!!COMO PREVIA JOGO COMPLÍCADISSIMO!!!

AOS FILHOS DE UMA GRANDA PUTA DA ANTENA 1: AZIA TÊM VOCÊS CORNOS DE MERDA!!!A DIZEREM QUE O JESUS ESTAVA COM AZIA!!PALHAÇOS DE MERDA!!!PROFISSIONAIS DE MERDA!!!FALAM DE TUDO MENOS DO PENALTY QUE FICOU POR MARCAR A NOSSO FAVOR!!SE FOSSEM OS CORRUPTOS BAIXAVAM OS CORNOS E CALAVAM-SE!!!

A TODOS OS ANTIS QUE ANDAM AQUI A LER: RENNIE E .!.

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Eu ouvi a Antena 1 e também estranhei bastante esses comentários, normalmente é a Rádio que costumo ouvir quando se trata de noticias desportivas.

Desta vez estiveram muito mal, notou-se uma azia muito grande nos comentadores que foram completamente imparciais.
Depois de ver o jogo pela tv, vinha no carro e oiço um "jornalista" a perguntar ao Jesus sobre o suposto golo mal anulado ao Feirense.Ora, o Jesus respondeu-lhe se ele também não tinha visto o penalty que ficou por marcar ainda na 1ª parte a nosso favor...ele deve ter engolido em seco, mas depois saí-se com aquela parvoice, para se tentar "vingar" do nosso Treinador...Até uma pessoa sportinguista que vinha comigo, ficou enojada com aquilo...

sbremoved_28408

Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Ponto positivo: A vara de porcos lampiã que ridiculamente se despenhou (imagem maravilhosa)...pena aquela trampa não ter mais altura!

fdps dos osgas, tao tds espumados eheh...mas estas frases, fds era espancalos pah
Ridiculos! Experimenta ver os comentários que fizeram no dia de aniversário do Eusébio...
Tenho pena deles porque são uns coitados que andam para aí a arrastar-se no seu longo processo de belenização que vai terminar dentro em breve

ForçadoBloqueio

P.S.- O MANUEL QUEIROZ É UM ESTERCO! UM ESTERCO COM BRAÇOS E PERNAS! E O QUE MAIS ME ENOJA É ELE ANDAR DE CABEÇA LEVANTADA COM TANTA DESONESTIDADE ARROTADA DURANTE 90 MINUTOS POR SEMANA!

32 Benfica 32

Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2012, 23:37
Quem se responsabiliza?

Esses fdp chulão os adeptos e nem se quer têm condições para os receber uma vergonha, tambem estou para ver quem se vai responsabilizar.

patriarca

Ganhámos com honestidade, garra e acima de tudo com LIZURA de procedimentos, que é apanágio do Benfica, ao contrário dos Osgas Rastejante que estão de cócoras perante a VARA DE PORCOS que vive á Custa de Trafulhice e CORRUPÇÃO.

VIVA O BENFICA !!!!!!

jmm8-20

Citação de: parras_bs em 28 de Janeiro de 2012, 23:37
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Vídeo das jogadas mais importantes do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=Sx0tbwfUypo

aos 25 segundos um porco com cachecol dos sd
CHUPA PORCO AZIADO!
fds tens uma visao do caraças...n sei se n e do feirense

joncm

o JJ anda a ler este fórum quando faz o 11. heheheh acertei em cheio na estratégia. agora é deixa-los falar cabrões espumam-se todos até nas conferencias de imprensa. até tenho pena de ninguém ter tido tomates pra perguntar se o arbitro não devia ter expulso o varela depois de marcar golo. é que assim já não fazia nem o auto golo nem o penalty. haja decoro fdx. quando ao rodrigo é um grande jogador criou e ganhou lançes de golo o Lopes teve inspirado em 3 desses lançes mas o puto merecia o golo. todos á luz na próxima semana caralho. preços baixos e 65 mil nas bancadas e mai nada.....

magoslb

Citação de: diabo1989 em 28 de Janeiro de 2012, 23:32

Mais uma vez não se vê o fora de jogo antes do canto que dá o 1º golo.

Mas neste resumo ouve-se bem que o apito do árbitro ainda antes do gajo rematar, logo golo bem anulado, e o pé em riste de pitons à perna é not´rio. Mas seja o que for, apitou e o jogo estava interrompido.

jmm8-20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Janeiro de 2012, 23:38
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Ponto positivo: A vara de porcos lampiã que ridiculamente se despenhou (imagem maravilhosa)...pena aquela trampa não ter mais altura!

fdps dos osgas, tao tds espumados eheh...mas estas frases, fds era espancalos pah
Ridiculos! Experimenta ver os comentários que fizeram no dia de aniversário do Eusébio...
Tenho pena deles porque são uns coitados que andam para aí a arrastar-se no seu longo processo de belenização que vai terminar dentro em breve
qero la saber desses palhaços....quando perdem metem mais nojo qe os corruptos!! so vou la quando o benfica ganha como hoje, so e pena e fecharem o forum quando eles jogam....lol

32 Benfica 32

Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:41

CHUPA PORCO AZIADO!

Já vários users do forum disseram aqui que viram elementos desse bando de caroxos no estádio por isso não me admiro nada, mas assim ainda sabe melhor inchem fdp.

força Benfica

Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:41

CHUPA PORCO AZIADO!

tem os simbolos dos sd.. esse cachecol nao é aquele que se viu muitas vezes feirense-BENFICA

Afonso

vitoria á campeão
para a 2ª divisão com estes clubes de merda

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 23:40
P.S.- O MANUEL QUEIROZ É UM ESTERCO! UM ESTERCO COM BRAÇOS E PERNAS! E O QUE MAIS ME ENOJA É ELE ANDAR DE CABEÇA LEVANTADA COM TANTA DESONESTIDADE ARROTADA DURANTE 90 MINUTOS POR SEMANA!

O Manuel Queiroz é um dos maiores FDP do jornalismo do sistema

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2012, 23:40