CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

32 Benfica 32

Citação de: Jack Bauer em 28 de Janeiro de 2012, 23:47
Citação de: patriarca em 28 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Janeiro de 2012, 23:40
Citação de: Darkboy em 28 de Janeiro de 2012, 23:37
Quem se responsabiliza?

Esses fdp chulão e nem se quer têm condições para receber os adeptos uma vergonha, tambem estou para ver quem se vai responsabilizar.

Os Comentadores e jornalistas da TVI VENDIDOS AO SISTEMA, perante estas IMAGENS, ACOBARDARAM-SE os Mafiosos, tentando branquear o que se passou num campo SEM CONDIÇÕES para jogar futebol e MUITO MENOS para que o Publico Adepto tenha SEGURANÇA e como se viu ela ali não existe.

Não branqueram...falaram de um...PETARDO.

Também ouvi os fdp já estavam a dizer que estava haver confusão entres os adeptos e a policia...

Mr. 1904

Citação de: força benfica em 28 de Janeiro de 2012, 23:44
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:41
Citação de: parras_bs em 28 de Janeiro de 2012, 23:37
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Vídeo das jogadas mais importantes do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=Sx0tbwfUypo

aos 25 segundos um porco com cachecol dos sd
CHUPA PORCO AZIADO!
fds tens uma visao do caraças...n sei se n e do feirense

tem os simbolos dos sd.. esse cachecol nao é aquele que se viu muitas vezes feirense-BENFICA

É cachecol dos Super Dragões sim senhor. Grande visão realmente, mas depois de estar atento percebe-se bem... Vivem por nós e para nós, estes cabrões.

Tiago .

Esta azia toda dos antis só dá mais prazer em ser do SL BENFICA !!

janete94

Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2012, 23:32
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Ponto positivo: A vara de porcos lampiã que ridiculamente se despenhou (imagem maravilhosa)...pena aquela trampa não ter mais altura!

fdps dos osgas, tao tds espumados eheh...mas estas frases, fds era espancalos pah
Não ligues.

eles são o "clube vitima"... independentemente de não terem faltado tentativas de homícidio com sacos de pedras e petardos, e de explodirem de alegria cada vez que uma coisa destas acontece.

o que vale é que aquela podridão está com o prazo de validade quase a acabar.
vejo mts comentarios com essa cena do acabar!! mas a situaçao deles e assim tao grave, qe se possa falar em acabar?
na época passada, o scp CLUBE apresentou mais de 40M de prejuizo.
esta época investiram 30M e não tiveram retorno (fizeram uns tostões em meter passes de jogadores nos fundos de investimento).
isto tudo, juntado ao facto do estado de graça da nova direcção estar a acabar, e ao facto de eles estarem em sério risco de não se qualificarem para a champions da próxima época... só pode dar um único resultado: terem que vender tudo o que têm para poderem pagar as dívidas. e é se o conseguirem.

xMAXx

Gobern sabe mais os lances em que o Real foi roubado 4ªf que os lances do jogo de hoje...tá certo badocha!!!

_Benfiquista_

Citação de: Joäo em 28 de Janeiro de 2012, 23:50
Estou para aqui farto de ler comentarios facciosos a dizer que a arbitragem foi uma merda etc etc.
Bem podemos agradecer ao bandeirinha senao nao tinhamos saido de la' com a vitoria!
Ganhamos e acabou!

E e' sempre a mesma musica com as mensagens de odio aos adeptos do Porto. Jogou contra nos hoje? Arre, mentes mesquinhas que criticam os outros quando fazem o mesmo!

Agradecer o quê?É falta do gajo do Feirense.Pé em riste.O árbitro apitou antes de ele ter mandado a bola para a baliza.

E na 1ª parte ha um penalty não marcado a nosso favor.Mas disso ninguém fala.

Jorge.P_

Alguém sabe se o pessoal está bem? Só isso interessa agora, honestamente...

Jack Bauer

Estava à espera de um ambiente mais hostil na caixinha de fosforos.

Mts benfiquistas...mt bem.

32 Benfica 32

Estou para aqui farto de ler comentarios facciosos a dizer que a arbitragem foi uma merda etc etc.
Bem podemos agradecer ao bandeirinha senao nao tinhamos saido de la' com a vitoria!
Ganhamos e acabou!

E e' sempre a mesma musica com as mensagens de odio aos adeptos do Porto. Jogou contra nos hoje? Arre, mentes mesquinhas que criticam os outros quando fazem o mesmo!

Também lhe podemos agradecer por não ter assinalado 2 penalidades a nosso favor.

FREDERICO

primeiro de tudo parabens o benfica bela vitoria !!!!!!!

segungo nao sabia e cual topico fazer a pregunta por isso faço a aqui.
quero ir ver para primeira vez da minha vida a catedral, e por isso quero a grande. queria ver o jogo contra o porco.

aasim queria saber como ao principio o jogo é marcado para domingo 4 marzo queria saber se a data ia mudar? i como nao sendo socio como posso arranjar bilhetes. nao sei se o benfica os vendem na net. minha familia é do norte para la de felgueiras. nao sei se a pra la maneira de comprar bilhete se na net nao for possivel.

saudacoes benfiquistas agradeço a ajuda

diableimage

Ganhamos e acabou!

Não jogaram contra nós mas estavam os SD lá todos na claque do Feirense!

_Benfiquista_

Citação de: Mr. 1904 em 28 de Janeiro de 2012, 23:51
Citação de: força benfica em 28 de Janeiro de 2012, 23:44
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:41
Citação de: parras_bs em 28 de Janeiro de 2012, 23:37
Citação de: JoRiMaPi em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Vídeo das jogadas mais importantes do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=Sx0tbwfUypo

aos 25 segundos um porco com cachecol dos sd
CHUPA PORCO AZIADO!
fds tens uma visao do caraças...n sei se n e do feirense

tem os simbolos dos sd.. esse cachecol nao é aquele que se viu muitas vezes feirense-BENFICA

É cachecol dos Super Dragões sim senhor. Grande visão realmente, mas depois de estar atento percebe-se bem... Vivem por nós e para nós, estes cabrões.
Já tinha reparado nesse andrade logo em directo...cambada de aziados eheheh

força Benfica

Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2012, 23:52
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:46
Citação de: Begpr em 28 de Janeiro de 2012, 23:32
Citação de: jmm8-20 em 28 de Janeiro de 2012, 23:29
Ponto positivo: A vara de porcos lampiã que ridiculamente se despenhou (imagem maravilhosa)...pena aquela trampa não ter mais altura!

fdps dos osgas, tao tds espumados eheh...mas estas frases, fds era espancalos pah
Não ligues.

eles são o "clube vitima"... independentemente de não terem faltado tentativas de homícidio com sacos de pedras e petardos, e de explodirem de alegria cada vez que uma coisa destas acontece.

o que vale é que aquela podridão está com o prazo de validade quase a acabar.
vejo mts comentarios com essa cena do acabar!! mas a situaçao deles e assim tao grave, qe se possa falar em acabar?
na época passada, o scp CLUBE apresentou mais de 40M de prejuizo.
esta época investiram 30M e não tiveram retorno (fizeram uns tostões em meter passes de jogadores nos fundos de investimento).
isto tudo, juntado ao facto do estado de graça da nova direcção estar a acabar, e ao facto de eles estarem em sério risco de não se qualificarem para a champions da próxima época... só pode dar um único resultado: terem que vender tudo o que têm para poderem pagar as dívidas. e é se o conseguirem.

possu ser eu a desligar a maquina?

| João |

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Janeiro de 2012, 23:52
Ganhamos e acabou!

Agradecer o quê?É falta do gajo do Feirense.Pé em riste.O árbitro apitou antes de ele ter mandado a bola para a baliza.

E na 1ª parte ha um penalty não marcado a nosso favor.Mas disso ninguém fala.

Nao vi isso. A ser verdade retiro o que disse.