CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:28
Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:26
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:15
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:10
O pateta do Quim Machado a queijar-se que não têm respeito pelo Feirense?!Que moral têm este fulano para falar disso, quando o clubezeco que ele treina leva um balurdio para se ver um jogo naquela merda de campo, em que hoje quase se dava uma tragédia!?

espero muito sinceramente que os adeptos estejam bem e que o feirense seja castigado por não oferecer a segurança necessária à prática de um jogo de futebol. O feirense devia pagar aquilo que recebeu de bilheteira em multa e ainda juntar a isso o arranjo da estrutura. Era bem merecido pela falta de carácter daquela gente...
A porcaria vem sempre ao de cima....estes clubes são todos uns vendidos aos do costume, não duvidemos disso.
viu-se logo pela conferência de imprensa antes do jogo. O presidente a dizer que era justo porque os adeptos do feirense tinham pago 18 euros para ir à luz e a diferença não era muita para os 25 euros. Então e os bilhetes de 60 ? e a diferença entre jogar no estádio da luz e num quintal como aquele deles ? Não tinham segurança para realizar o encontro não jogavam lá. Mas certamente que lhes fazia jeito eles jogarem lá, receberem uma nota valente por isso e pela "entrega extra" que se "pede" num jogo contra o Benfica. Hoje derrotámos dois clubes 
Sem dúvida.Admito que estava muito receoso em relação a este jogo.Felizmente que temos uma Grande Equipa que sabe ultrapassar adversidades!
eu também estava receoso pelo rumo que eles queriam levar... Criam-se polémicas com os bilhetes, com o estádio, com as dimensões do relvado e neste caso, dou muito mérito ao Jorge Jesus. Defendeu a equipa destes ataques "laterais" e externos ao jogo e disse que se fosse preciso até jogava num pelado. Afastou ali polémicas desnecessárias as quais o feirense estava a querer alimentar a todo o custo. Depois lá dentro de campo, ganhou o melhor e agora siga que este já passou

_Benfiquista_

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2012, 00:31
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:23

Jogador do Feirense claramente com o pé em riste.Com os pitons á frente.

Árbitro apitou falta e bem.

Dúvidas?
Esta bem que ganhamos e é bom, mas justificar tudo e qualquer coisa quando não ha justificação nenhuma tambem não nos fica bem.

Neste preciso caso não houve nada, nem fora de jogo nem pé em riste. Se fosse um lance do outro lado não querias ouvir falar de qualquer pé em riste. Ou estou enganado?

O arbitro esteve mal, a nosso favor, pronto acabou-se. Mas ao menos que tenhamos a coragem de o admitir e deixar de fazer de coitadinhos quando não nos beneficiam.
Não é pé em riste?Para mim é pé em riste claro.Mas cada um com a sua opinião.Não estou a tentar justificar nada a todo o custo.Para mim as imagens valem por mil palavras.Mas repito, cada um ^tem a sua opinião e percepção dos lances.

O que eu não quero estar sempre a ouvir é estarem sempre a desvalorizarem as nossas vitórias.Isso é que é nojento.Fosse contra os andrades e a esta hora estava tudo calado.

_Benfiquista_

Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:33
O pateta do Quim Machado a queijar-se que não têm respeito pelo Feirense?!Que moral têm este fulano para falar disso, quando o clubezeco que ele treina leva um balurdio para se ver um jogo naquela merda de campo, em que hoje quase se dava uma tragédia!?

espero muito sinceramente que os adeptos estejam bem e que o feirense seja castigado por não oferecer a segurança necessária à prática de um jogo de futebol. O feirense devia pagar aquilo que recebeu de bilheteira em multa e ainda juntar a isso o arranjo da estrutura. Era bem merecido pela falta de carácter daquela gente...
A porcaria vem sempre ao de cima....estes clubes são todos uns vendidos aos do costume, não duvidemos disso.
viu-se logo pela conferência de imprensa antes do jogo. O presidente a dizer que era justo porque os adeptos do feirense tinham pago 18 euros para ir à luz e a diferença não era muita para os 25 euros. Então e os bilhetes de 60 ? e a diferença entre jogar no estádio da luz e num quintal como aquele deles ? Não tinham segurança para realizar o encontro não jogavam lá. Mas certamente que lhes fazia jeito eles jogarem lá, receberem uma nota valente por isso e pela "entrega extra" que se "pede" num jogo contra o Benfica. Hoje derrotámos dois clubes 
Sem dúvida.Admito que estava muito receoso em relação a este jogo.Felizmente que temos uma Grande Equipa que sabe ultrapassar adversidades!
eu também estava receoso pelo rumo que eles queriam levar... Criam-se polémicas com os bilhetes, com o estádio, com as dimensões do relvado e neste caso, dou muito mérito ao Jorge Jesus. Defendeu a equipa destes ataques "laterais" e externos ao jogo e disse que se fosse preciso até jogava num pelado. Afastou ali polémicas desnecessárias as quais o feirense estava a querer alimentar a todo o custo. Depois lá dentro de campo, ganhou o melhor e agora siga que este já passou
Nem mais.Penas temos de ser mais eficazes nos próximos jogos.Falhamos alguns golos "fáceis".

Harlem

Alguém confirma que o árbitro assistente NÃO levantou a bandeira? Preciso de saber.

hcc

Não sei se já foi apresentado aqui, mas, no golo anulado ao Feirense é marcado pé em riste, que existe, e não fora de jogo.

El Tacuara

Este era um covil muito perigoso...está impregnado de Corruptos...era vê-los a passearem com o cachecol do feirense antes de começar o jogo com um sorriso amarelo na cara...mais amarelo ficou no fim, cambada de fdp corruptos.
No estádio é que temos a noção que as dimensões são muito reduzidas.

banbino

o PORCO QUEIROZ em cada lance em que o árbitro intervinha relembrava que este tinha ajuizado mal o lance do "golo" do feirense..

á jornalistas que tentam disfarçar,.... este "jornalista" hj nem se preocupou em disfarçar

sbremoved_28408

Pois,agora convém que os nossos representantes naqueles programas miseraveis de segunda e terça tenham a decencia de referir este claro pé em riste...

É que uma mentira repetida muitas vezes...

Ainda passamos de um jogo em que fomos prejudicados com o penalti que nem repetições houve e expulsao perdoada no inicio da segunda parte ao medio dos fogaças,para beneficiados.

Se bem que me estou nas tintas.Deviamos ser beneficiados durante muitos anos para tentar atenuar os danos que nos foram causados ao longo dos ultimos largos anos. Mas pronto,a porcalhada depois de todas as provas que todos nós vimos e ouvimos ainda têm lata de falar.

Deixem-os falar e Deixem passar o maior de Portugal  :metal: :flagglorioso:

_Benfiquista_

Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2012, 00:32
VEJAM O VIDEO DO RESUMO DO JOGO...

NO MINUTO 1,43 HÁ UM BOLA QU VAI À MÃO DE EMERSON NA LINHA LATERAL E O FDO DO GAJO DIZ QUE É DENTRO DA ÁREA E QUE O ÁRBITRO NADA ASSINALOU...

Mas aque fdp...
Também vi isso e fiquei confuso, porque na altura pareceu-me que foi na linha lateral e ainda longe da área!eheheh que descaramento.

rlaranjeiro

Citação de: subLiminar em 29 de Janeiro de 2012, 00:31
Quem é o POrCALHOTo que tem a ousadia de comentar jogos do MAIOR na TVI? Hoje ouvi em directo um PORCO, mas PORCO, mas mesmo grande PORCALHÃO a GRUNHIR em directo na TVI e a ousar em pronunciar a palavra BENFICA.

INCHA PORCO INCHA!!!

Manuel Queiróz. É o mesmo que disse que a agressão do James Rodriguez contra o Feirense não era para vermelho...

fyure

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 00:34
Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:33

Nem mais.Penas temos de ser mais eficazes nos próximos jogos.Falhamos alguns golos "fáceis".
principalmente o Rodrigo. Falta-lhe discernimento por vezes. Como naquele lance bem perto do fim. Mas de resto, e como habitual, o guarda-redes deles esteve muito bem. E aí dou mérito, o Paulo Lopes é um excelente guarda-redes.

4starstarget

_Benfiquista_

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Janeiro de 2012, 00:32
Citação de: Bombain em 29 de Janeiro de 2012, 00:25

Dúvidas?

MTO BOA ESTA IMAGEM...demonstra bem o quanto o lançe é bem apitado...

Sinceramente não consegui perceber o que foi assinalado mas os jogadores do Feirense olham e reclamam com o auxiliar, logo suspeito que ele tenha levantado a bandeira. Se isso aconteceu será quase de certeza para marcar fora-de-jogo.

Em relação ao pé em riste, parece-me que os dois jogadores entram à bola de igual forma.
Apitou antes da bola entrar.

Eu na minha opinião, como o Luisão, embora também levante o pé, mas corta a bola e leva com o pé em riste na sua direcção do jogador do Feirense, é bem marcada a falta.

Isto é a minha leitura.

magoslb

Citação de: rotepa em 29 de Janeiro de 2012, 00:31

Dúvidas?
Esta bem que ganhamos e é bom, mas justificar tudo e qualquer coisa quando não ha justificação nenhuma tambem não nos fica bem.

Neste preciso caso não houve nada, nem fora de jogo nem pé em riste. Se fosse um lance do outro lado não querias ouvir falar de qualquer pé em riste. Ou estou enganado?

O arbitro esteve mal, a nosso favor, pronto acabou-se. Mas ao menos que tenhamos a coragem de o admitir e deixar de fazer de coitadinhos quando não nos beneficiam.

Mas aquilo não é falta? O jogador do feirense foi de pé em riste de pitons à perna. E quando acontece o golo, o jogo já estava parado, no resumo que está umas páginas atrás ouve-se claramente o apito do árbitro e depois é que há o remate. Se é para haver quiexa, o penalti sonegado na 1ª parte, o lance que o Aimar ia em perigo cortado ao apontar uma falta rídicula e um canto sonegado antes do intervalo.

luis.live

bem, existe pé em risque do jogador do feirense, clarinho...