Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pec

Alguém quer criar um movimento Djaló no Benfica?

O Coiso

Este para quê? Vem fazer de Weldon?

Já agora Lyonce Viiktórya?!? Ai cum carai, isso pega-se?  :tomates:

Keiroxes

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 00:16
Citação de: Keiroxes em 29 de Janeiro de 2012, 00:12
O que o jj disse foi que não falava de jogadores que saem na CS, porque todos os dias saem nomes associados ao Benfica, fiquei apreensivo e receoso desta resposta, um NÃO enigmático pedia-se.
é difícil agradar a todos, eu por acaso até gostei da resposta dele....

posso estar descansado então? era só isso que queria saber, e com a resposta dele sinceramente não fiquei...

Zaratustra

Citação de: O Coiso em 29 de Janeiro de 2012, 00:20
Este para quê? Vem fazer de Weldon?

Já agora Lyonce Viiktórya?!? Ai cum carai, isso pega-se?  :tomates:
o argumento do nome da filha e da mulher só faz confusão aos leitores da Maria e da nova gente

Manpaz1904

Tenho cada vez mais a certeza que vem cá parar.

Batistuta

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2012, 20:17
Ele é melhor que algum dos nossos 4 alas? Para o proximo mês Enzo está recuperado e depois o Djálo fazia o que?
Aposto que é menino para 700mil € por ano.

Se for assim nunca vai arranjar clube

JopoSumba

Já estou a imaginar o Djaló para a filha olha Lyonce olha a águia Viiktórya a voar

Redady

O problema é que juridicamente não se sabe se ele é efectivamente um jogador livre ou se o Benfica contratando-o, poderá vir ser obrigado a indemnizar o sporting ou o Nice.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 29 de Janeiro de 2012, 01:18
O problema é que juridicamente não se sabe se ele é efectivamente um jogador livre ou se o Benfica contratando-o, poderá vir ser obrigado a indemnizar o sporting ou o Nice.

Único entrave neste momento...

pec

Se não houvesse esse problema achas que já tinha assinado? :confused:

SLBCARLOS

secalhar e esse o plano dos lagartos, em vez de nos indemnizar pelos estragos feitos pelos adeptos em dinheiro, estao a oferecer o djalol

RedNight

Não sou advogado, como bem sabes, embora tenha tido umas quantas unidades curriculares sobre o tema. No caso do Yannick, qualquer dúvida que subsista da parte do Glorioso no que toca à situação do jogador, essa cairia imediatamente por terra, dado que o jogador está sem vencimento há 6 meses.

O0
Grande abraço! :amigo:

Thrain

Djaló não é extremo nem nunca foi.

Kampz

O novo Nélson!  :tomates:

Próximo jogo, André Almeida de um lado, Emerson do outro... Movimentação de mercado: comprar um avançado. Vintage!

Riquelme_10

Presumo por aquilo que leio e me foi dito ha umas semanas atrás, que haja um fundo de verdade nisto...