CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

patoz

Ora boa noite a toda a gente, vim só aqui opinar um bocadinho sobre o jogo e esclarecer algumas coisas.

Sou um benfiquista de cabeça aos pés, mas isso não me impede de ter um certo carinho por outros clubes, nomeadamente o Feirense que é o clube aqui da zona :P, mas claro que quando é contra o Benfica não há hipóteses tem de ser o glorioso a ganhar. Fiquei desde que soube do preço dos bilhetes muito triste, porque isso para mim representou logo um impedimento de ir ver o benfica (a pagar aquilo mais vale ir á Luz ver um jogo grande) e ainda mais triste fiquei de me lembrar que contra o Porto e Sporting os bilhetes eram a 15€ e 30€

Com o Feirense na primeira estava á espera de ir poder ver os jogos do SLB aqui, mas não deu, o que não estava á espera era de ver tanta furia e acusações sem fundamentos nenhuns, nomeadamente as acusações de o Feirense quer ajudar o FCP e de estar ali a claque dos SD.

1º)Para quem não conhece a realidade do clube, fiquem já a saber que o Feirense tem um nº de sócios\apoiantes invejáveis a muitos clubes de 1ª Liga tem uma claque muito dedicada e não são portistas mascarados nem nada, é que se bem me lembro contra o Porto estiverem na claque do Feirense os mesmos de sempre.

2º)Não percebi essa de querem ajudar o Porto, mas tá-se, se calhar esqueceram-se que o Feirense empatou contra o Porto.

3ª)Não falem do estádio como se fosse algo reles, porque não é, aliás (vai chover em mim por causa disto) é um estádio até bastante bom, só peca mesmo por ser pequeno e por ter sido acabado á preça ficando com a relva mal assente (no inicio estava pior mas tem vindo a melhorar). Fiquem também a saber que era intenção da direcção do Feirense construir um estádio totalmente novo, só que não avançaram com isso porque a família do Marcolino de Castro não deixou (longa história). Em relação á queda dos adeptos, bem que podia ter acontecido em outros estádios, mas merecemos estar indignados porque quem foi pagou um balurdio pelos bilhetes (aonde estavam os adeptos que cairam eram 25€ mas ainda era caro).

Em relação ao jogo em si, não me venham com tretas do golo mal anulado, que sim foi mal anulado, mas se tivesse contado a probabilidade de o Feirense ter marcado aquele golo de canto era quase 0. Até nos saímos bem num campo apertado.

Destaque pela positiva: Rodrigo mais uma vez a mostrar as suas qualidades, pena não ter marcado. Nolito também merece um destaque, entrou e deu logo outro dinamismo ao Benfica.

Destaque pela negativa: Emerson!!!!  ::bater:: Hoje pareceu ainda pior, não se entendeu a ponta de um corno com o Bruno César até que chegou a um ponto em que o Bruno Cesar cagou para os passes para o Emerson.

alex_diabólico

O que fizeram está errado, entrar em prédios sem autorização... mas não deviam estar sozinhos na esquadra... a direção do feirense também devia estar... cometeram um crime... bilhetes a 25€... para as pessoas cairem da bancada?!?

Acenderem a tocha é crime??? Se calhar estavam a acender um mega cigarro... isso não é crime....

uther20

Penalty na 1ª parte não marcado decide tudo. O Feirense abria muito mais cedo.

Joga Bonito

Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2012, 00:58
O que fizeram está errado, entrar em prédios sem autorização... mas não deviam estar sozinhos na esquadra... a direção do feirense também devia estar... cometeram um crime... bilhetes a 25€... para as pessoas cairem da bancada?!?

Acenderem a tocha é crime??? Se calhar estavam a acender um mega cigarro... isso não é crime....

A polícia só se dirigiu ao terraço por causa das tochas. Garantido.

_Benfiquista_

Este lance PASSA-SE NA LINHA LATERAL!!!INCRÍVEL COMO DIZEM QUE FOI DENTRO DA GRANDE ÁREA!!

Pato Glorioso

Vendo o lance corrido não me parece que haja pé em riste não esquecendo que ficou um penalty por marcar a favor do Benfica na 1ª parte

|OnE|

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2012, 01:00
Citação de: alex_diabólico em 29 de Janeiro de 2012, 00:58

A polícia só se dirigiu ao terraço por causa das tochas. Garantido.
Mas já saíste da esquadra há muito? :x

F1

Atentem ao que este boi diz sobre a mão na bola/bola não mão do Emerson, que se passa na linha lateral!!!
http://www.metacafe.com/watch/8028183/felrense_vs_benflca/

Até se vê a sombra do fiscal de linha...

Mas que grandes bois.

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Janeiro de 2012, 01:01

Este lance PASSA-SE NA LINHA LATERAL!!!INCRÍVEL COMO DIZEM QUE FOI DENTRO DA GRANDE ÁREA!!
Olha a sombra do fiscal de linha, lol.

rlaranjeiro

Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:51
em relação ao lance do golo anulado só tenho que dizer isto: Para mim há falta. Pé em riste é falta. É certo que ambos os jogadores levantam a perna mas apenas o do feirense aponta a perna ao adversário. Por isso é falta. É um lance que gera muita conversa e opiniões diferentes mas de qualquer forma, nem se devia discutir se há fora-de-jogo e vender essa ideia de erro do árbitro como fez a maioria da CS. Posto isto, o lance não belisca a atitude e o mérito que devem ser reconhecidos ao Benfica por esta vitória.

_Benfiquista_: ele nesse aspecto pode evoluir muito, tem um jogador exímio nessas características a jogar ao seu lado.

Já agora, ouviram o manha no penalti ? a falar que o Rodrigo queria marcar o penalti e que tinha sido afastado pelo Cardozo, a dizer que tinha separado o Rodrigo do cardozo e a tentar fazer ali polémica... ridículo ! Depois do golo, lá estava o Rodrigo a festejar com o Cardozo.

Não era o João Querido Manhã, era o Valdemar Duarte.

fyure

eu já nem lhes ligo. Quero é ver o Benfica a ganhar e a calar esses gajos O0

F1

Eu também reparei nisso, até porque me lembro bem do lance.
Até se vê a sombra do fiscal de linha...

Mas que grandes bois.

fyure

Citação de: rlaranjeiro em 29 de Janeiro de 2012, 01:03
Citação de: fyure em 29 de Janeiro de 2012, 00:51
em relação ao lance do golo anulado só tenho que dizer isto: Para mim há falta. Pé em riste é falta. É certo que ambos os jogadores levantam a perna mas apenas o do feirense aponta a perna ao adversário. Por isso é falta. É um lance que gera muita conversa e opiniões diferentes mas de qualquer forma, nem se devia discutir se há fora-de-jogo e vender essa ideia de erro do árbitro como fez a maioria da CS. Posto isto, o lance não belisca a atitude e o mérito que devem ser reconhecidos ao Benfica por esta vitória.

_Benfiquista_: ele nesse aspecto pode evoluir muito, tem um jogador exímio nessas características a jogar ao seu lado.

Já agora, ouviram o manha no penalti ? a falar que o Rodrigo queria marcar o penalti e que tinha sido afastado pelo Cardozo, a dizer que tinha separado o Rodrigo do cardozo e a tentar fazer ali polémica... ridículo ! Depois do golo, lá estava o Rodrigo a festejar com o Cardozo.

Não era o João Querido Manhã, era o Valdemar Duarte.
eu acho que o outro gajo também mandou um bitaite. De qualquer modo é vergonho. Mas é como disse, já nem ligo nem me chateio, desde que o Benfica ganhe e lhes cale a boca...

_Benfiquista_

poliban

Ganhámos caralho!!!

Nos descontos quando é canto a favor deles não aguentei tive de ir para a rua.

No penalti sentia o coração a bater até nas pontas dos dedos, que alívio!

Forçadobloqueio lembrei-me das tuas palavras o jogo todo, felizmente fomos ainda mais fortes.
Grande Benfica!!!!