Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

qweqweqwrwer

Nunca gostei do Djalo, acho que é um jogador sem capacidades para vingar, tem muitas carências. Se vier com um salário ao nível da sua qualidade, seria uma boa aposta para a taça da liga. E como é óbvio estarei aqui para apoiá-lo.

BC

JoRiMaPi

Se vier claro que lhe desejo o melhor.

Engraçado é que na capa do A BOLA dizem que Salvio é o plano B ;D
Como se o Djalo fosse melhor.

Freddy_Adu

Enfim, já que vamos ter que gramar com o gajo pelo menos que o JJ consiga pô-lo a lateral esquerdo, com Emerson não vamos lá!

Falando mais a sério...só vejo utilidade por ser mais um Português...de resto...

Universo Benfica

Não pode ser. Fogo. Apostem mas é no Nélson e no Melgarejo.

Denim

FODA-SE! Esses fdps d'A borla que vao apanhar na bilha!

banbino

acho piada aos que fazem condiçao sine-qua-non na vinda do yannick. o SALÁRIO.

ah e tal se vier ganhar pouco... quer dizer voces estão preocupados com o seu rendimento, ou sao do departamento financeiro??

o yannick aceitava jogar no benfica nem que nao recebesse nada.. na fase em que ele está, a confirmar-se esta contrataçao é o melhor que lhe podia acontecer.

agora vai depender da cabeça dele.

Shoky

Eu aprovo...como aprovei o grande Carlos Martins.

space_17

Citação de: TMMSLB em 29 de Janeiro de 2012, 03:04
Bem se o JJ acha que consegue fazer dele jogador, EU acredito no JJ :metal:

Eu acho que o JJ até consegui fazer com que o Balboa fosse útil ao Benfica na caminhada pelo titulo.

Smile

TMMSLB

Citação de: space_17 em 29 de Janeiro de 2012, 03:10
Citação de: TMMSLB em 29 de Janeiro de 2012, 03:04
Bem se o JJ acha que consegue fazer dele jogador, EU acredito no JJ :metal:

Eu acho que o JJ até consegui fazer com que o Balboa fosse útil ao Benfica na caminhada pelo titulo.

O JJ é bom mas milagres não faz  :2funny:

Safe

o que eu me vou rir se o JJ fizer dele um jogador como deve ser.

nevers0ft

Pronto que venha... Se vier com um salario razoavel e para nao levantar problemas ate porque como e que ele vai sequer para o banco de suplentes?

Hoje tinhamos Eduardo, Miguel Vitor, Nolito, Gaitan, Nelson Oliveira, Saviola e Matic... Ha ainda jogadores como Luis Martins ou Jardel que sao geralmente convocados mas nao costumam entrar, e depois o Ruben Pinto, o Mika e o Andre Almeida que nao sao convocados... E ainda o Perez que deve ser reintegrado...

Em conclusao vai penar muito sequer para fazer minutos na liga e na Champions nem se fala... Mas pronto arrisca se a ser campeao (oxala corra tudo bem ate Maio)...

RedNight

Citação de: Shoky em 29 de Janeiro de 2012, 03:09
Eu aprovo...como aprovei o grande Carlos Martins.

Categoricamente e sem dúvidas ou receios. Será estrela com JJ!

O moço tem futebol. Sempre teve...

Aos 16 anos andava já na equipa principal, amparado por um grande senhor do futebol: Laszlo Bölöni. E ganhou a grade de Coca-Cola ao dentista... :tonge:

brankinho_gaspar

E se o Djalo...

marcar ao Sporting?