Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

G10

o sporting que faça a sua parte e nao o deixe vir.. ainda pertence aos sapoides.. e pra pagar os estragos da luz!

Denim

O mundo do futebol é de facto muito volátil! O que se dizia deste artolas à tão pouco tempo...eheh. Hoje já é uma contratação bem recebida... ;D :2funny:

PATRÃO

Citação de: ScorpiO em 28 de Janeiro de 2012, 16:46
Como sempre, vou contra a maioria... Nem sei bem porque isto acontece!
E eu nem sou do contra...
Não me costumo enganar. Acho que seria uma óptima contratação a custo zero.
Trata-se de um jogador muito rápido e com boa técnica individual, que com um treinador exigente e formador, como é o Jesus, se pode tornar um caso sério. Principalmente se o colocarem na ala direita e tiverem paciência para ele no início.
Para além de que tem uma vontade enorme de trabalhar e mostrar serviço...
Metade do pessoal goza com ele por ser "um cepo", ou pela vida privada que leva, mas eu faço aqui uma pergunta, nos últimos anos quem foram os jogadores que os lagartos valorizaram? Até o Moutinho, teve que sair para ser melhor jogador...
Quanto a mim, aprovo a sua contratação!
Scorpio, ja somos 2.

Freddy_Adu

Se vier para espetar duas batatas no WC já vale a pena. Era risota o resto do ano.

RedNight

O Yannick saiu do Sporting com 5 anos de atraso...

Tony Soprano

Shoky

ilgiocobp

Só tem lugar a defesa esquerdo nesta equipa.

SeN$hi

A ver se assina rápido antes que venho o Madrid e o leve... >:(

brankinho_gaspar

S-Line

Dar a vitoria em Alvalade e espeta-los para 6to ou 7mo lugar seria .....épico

Hugocarvalhoslb

Ai meu deus, oh bola espero que falhem nessa premonição fdx, este na Luz vai ser muito mau,que me cale, mas duvido.Entra este deve sair algu portugues, ou o ruben, ou entao o nelson para rodar(até que nem era má ideia, mandem o homem para o maritimo

tacuaracardozo

Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2012, 03:17
O mundo do futebol é de facto muito volátil! O que se dizia deste artolas à tão pouco tempo...eheh. Hoje já é uma contratação bem recebida... ;D :2funny:
Mesmo!

Sequel

Mais épico que o do Bojinov? Impossível.