Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvio

Oxalá não se confirme , para isso fazemos regressar o nosso miúdo que está nos castores

Safe

preocupa-me é o facto de coleccionarmos avançados e de continuarmos com um defesa-esquerdo horrível e sem um suplente minimamente credível para o Maxi.

jase25

Se vier, está desde logo queimado.

PATRÃO

Lol para os Anti-Djalol...parece que o gajo sempre vem !!! Nao sejam vira casacas agora, homem que é homem, é de uma palavra so, ja me dizia a minha querida avo.

Le imperatore

By fórum lagarto:

Hoje no Record, tem o yannick a assumir os lamps como uma boa opção ... diz o Record que ele lhes prestou essa declaração no aeroporto, quando chegou da Alemanha (ontem o Record já tinha noticiado que o Sporting arranjou-lhe o Hamburgo, mas que o gajo ainda espera que os lamps avancem decididos) ...

No mesmo Record, continuam com a versão apresentada ontem de que só há uma coisa a separar o jogador dum contrato de 4 épocas e meia com os lamps ... o facto do Sporting não parecer disposto a dar o tal documento que o torne legalmente num jogador livre ... dizem que o Sporting só parece disposto a libertar o tal documento, se for pa ele se transferir pa fora.

brankinho_gaspar

Saveloy

Citação de: PATRÃO em 29 de Janeiro de 2012, 03:28
Lol para os Anti-Djalol...parece que o gajo sempre vem !!! Nao sejam vira casacas agora, homem que é homem, é de uma palavra so, ja me dizia a minha querida avo.

E isso quer dizer o quê?

Que não o podemos apoiar agora?

Por mim se vier desejo-lho o melhor, só espero que não venham porque gostava de não fazer tudo a balda, tenho a mania que o plantel é para gerir com cabeça, tipo isto:

Citação de: Elvio em 29 de Janeiro de 2012, 03:26
Oxalá não se confirme , para isso fazemos regressar o nosso miúdo que está nos castores

Elvio

HSV ?

Porra que levo tiros de todos os lados

banbino

a polémica em torno do djaló começou no dia em que foi tornado publico que andava a comer a luce....

é dakelas coisas que nao tem explicaçao, depois juntou-se ao caldinho estar num club que é neste momento um crematório...

fosse ele a custo 0 para a agremiaçao corrupta e estava meio mundo a dizer "os gajos nao perdoam"; " vai dar cartas"

jase25

Mas falando sério, se este gajo vier vai estar com uma pressão gigante em cima dele. À primeira falha, vai ouvir das boas da bancada, o pessoal não vai ter paciência nenhuma com ele.

Elvio

Até podia ser que resultasse , mas porra , então e o Nelson , o Melga que está a fazer uma época excelente . . . ? É queimar dinheiro não só neste como nos miúdos que tapa .

Universo Benfica