CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Diablo

Citação de: vrtds em 29 de Janeiro de 2012, 11:14
Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2012, 10:35
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 10:26
é falta do jogador do feirense porque ele levanta o pé e acerta no do benfica , simples e bem assinalado e não a golo anulado porque apitaram antes da bola entrar

Já vi e ouvi o Guilherme Aguiar cascar montes de vezes no Benfica com esse argumento: "ah e tal o árbitro apitou muito antes, por isso nem sequer podemos falar em lance anulado". Quero ver o que vai dizer amanhã ;D
ainda perdes tempo a ver esse Lixo?

Como já disse por aqui algumas vezes, só vejo em ocasiões "especiais". Amanhã não é uma delas (foi na vitória contra o sporting, por exemplo, ou depois de um sporting-porto), mas vou esperar que me digam o que ele disse.

banp87

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2012, 11:02
Citação de: Salinho em 29 de Janeiro de 2012, 10:57
Ninguém consegue arranjar videos com os lances em que o Benfica é claramente prejudicado? Penalty por marcar e expulsão perdoada ao Tiago do Feirense.

Tenho uma "guerra" no facebook com os antis do costume e gosto de poder argumentar com imagens.

Alguém consegue ajudar?
Pois,um dos lances de penalti duvido que haja porque os bois da tvi nem a repetição até ao fim mostraram

É obvio que não, sempre foi e será. Se é contra o Benfica mostram 5 vezes , se era a favor do Benfica nem a repetição dão. É nojento o que se passa no futebol portugues. Desde a arbitragem,  aos comentadores anti... Está tudo feito para deitar o Benfica a baixo. E é isso que revolta...

SlipkMan

Adrian31

por que será que os dirigentes do feirense preferiram jogar no batatal do que em aveiro...alguem deve ter pago a diferença de bilheteira.

m20

Beneficiados ou não, lá que tivemos uma grande sorte, lá isso...

Orbitas

Citação de: Fearless em 29 de Janeiro de 2012, 11:12
LOL, vejam o resumo do jogo feito pela TVI, e vejam qual foi o penalty que eles encontraram na 1ª parte.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1325092054&archive=&start_from=&ucat=39&

Eles metem uma mão do Emerson junto à linha lteral , como se fosse dentro de área

sbremoved_28408

Citação de: Adrian31 em 29 de Janeiro de 2012, 11:35
por que será que os dirigentes do feirense preferiram jogar no batatal do que em aveiro...alguem deve ter pago a diferença de bilheteira.
Se prometeram pagar espero que paguem. O resto pouco me interessa.Do Feirense conseguimos o que queríamos,6 pontos. Já nao é preciso voltar a pensar neles

angimfm

Não vi o jogo com a atenção que queria, mas fui vendo:

- Um Aimar desinspirado (mas tem lá um passe para o Rodrigo...).
- Rodrigo com falta de sorte e algum discernimento.
- Luisão a cortar bolas para a carreira de tiro (péssimo, Luisão!)
- Um Maxi que é sempre super, sempre na raça!
- Nolito, o de sempre, mas que não acertou no último passe.
- Um Gaitán que entrou muito bem, com raça, a defender e a atacar!
- O Cardozo que só sabe metê-las lá dentro, o melhor do Benfica!

O homem do jogo só podia ser o Varela.

Mais uma vitória. Força Benfica!  :)

Puches

Quando jogamos com dois avançados, com o Aimar a distribuir jogo e o Witsel e o Bruno César a tentarem jogar nas alas, a equipa fica completamente desiquilibrada.

Compreendo que tanto o Cardozo como o Rodrigo sejam grandes jogadores, mas é no meio-campo que as coisas se decidem.

Ontem boa parte da exibição menos conseguida do Javi deveu-se a esse desiquilíbrio. E mesmo os centrais e o Emerson se ressentem.

É fundamental voltar a ter o Javi e o Witsel na contenção e os dois alas (Nolito e Gaitan) e o Aimar com maior liberdade no jogo.

É a minha opinião.

Sickness:SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Janeiro de 2012, 11:36
Citação de: Adrian31 em 29 de Janeiro de 2012, 11:35
Se prometeram pagar espero que paguem. O resto pouco me interessa.Do Feirense conseguimos o que queríamos,6 pontos. Já nao é preciso voltar a pensar neles

Os dirigentes queriam Aveiro.

Sickness:SLB

Não consigo compreender como é que um auxiliar vê fora-de-jogo num lance tão óbvio e sem ninguém a atrapalhar a vista. Mas ainda bem que se enganou, azar. Na 1ª parte o penalty também é óbvio, a 10 metros dele!

Já agora, o golo deles é 1 ou 2 minutos depois desse lance. Acabou por ir dar ao mesmo, pois se o primeiro tem sido considerado golo, não me parece nada que o segundo aparecesse. O momento era logo outro, a sequência não era a mesma, etc. Mas entende-se a táctica do "Era o 2-0!!", nós faríamos o mesmo.

É como aquelas jogadas com 2 oportunidades de golo numa só e ver o Pedro Henriques dizer que a equipa podia ter feito "um ou dois golos já" LOL.

Puches

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Janeiro de 2012, 11:54
Não consigo compreender como é que um auxiliar vê fora-de-jogo num lance tão óbvio e sem ninguém a atrapalhar a vista. Mas ainda bem que se enganou, azar. Na 1ª parte o penalty também é óbvio, a 10 metros dele!

Já agora, o golo deles é 1 ou 2 minutos depois desse lance. Acabou por ir dar ao mesmo, pois se o primeiro tem sido considerado golo, não me parece nada que o segundo aparecesse. O momento era logo outro, a sequência não era a mesma, etc. Mas entende-se a táctica do "Era o 2-0!!", nós faríamos o mesmo.

É como aquelas jogadas com 2 oportunidades de golo numa só e ver o Pedro Henriques dizer que a equipa podia ter feito "um ou dois golos já" LOL.
Mas foi o fiscal de linha a assinalar ou foi o Árbitro (jogo perigoso)?

Fearless

Citação de: Orbitas em 29 de Janeiro de 2012, 11:36
Citação de: Fearless em 29 de Janeiro de 2012, 11:12
LOL, vejam o resumo do jogo feito pela TVI, e vejam qual foi o penalty que eles encontraram na 1ª parte.

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1325092054&archive=&start_from=&ucat=39&

Eles metem uma mão do Emerson junto à linha lteral , como se fosse dentro de área

É que falar daquela mão dum jogador do Feirense na grande área depois de um cruzamento do Witsel tá queto!