Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

CaCo

xeriff

bem melhor que o bc e podia perfeitamente estar no plantel

Zlatan_Messi

Grando jogo que o carlos martins está a fazer... como é possivel não fazer parte do plantel... :disgust:

Fly 13

TJSF

O ano passado tirando as 5 assistencias na Champions fez uma epoca fraca.
Aquele jogo em Braga onde recebia e tentava logo os passes a Zidane.
Acho que este emprestimo ajudará-o a assinar em definitivo com algum clube espanhol.

Roy Kent

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 11:47
bem melhor que o bc e podia perfeitamente estar no plantel

Melhor que o BC em quê onde?

MxPxFx

Por acaso são muito parecidos e até na irregularidade, não acho que seja por aqui, ambos a meu ver valem o que pagamos por eles e até um pouco mais, têm (e aqui o BC leva uma enorme vantagem: idade) é de encontrar um ponto de equilíbrio em termos de regularidade.

kangaroo

Cachatra

Parabéns pelo golo e pelo jogo Carlos  :metal:

Aloutre

Bom jogador, ainda poderia dar um bom contributo ao Benfica

VALEBEM

Se todos os jogadores que o pessoal diz que poderiam ser úteis ao Benfica estivessem no plantel, tinhamos uns 50 jogadores na equipa.
O Martins na época passada esteve mal, e achei perfeitamente legítima a sua saída... Sempre teve uma postura digna no clube, e isso tem que ser realçado!
No Granada, uma equipa fraca e sem grande pressão, é normal que tenha um destaque maior... Desejo-lhe toda a sorte!

fatpapas

Este jogador e bastante util , um optimo suplente do Aimar mas num 4-2-3-1 teria de jogar mais no lugar do Witsel , seria um jogador util para render Witsel visto que este nao tem suplente natural , quer dizer tem o Ruben Amorim mas esse nao conta ja

Eric Cartman

Se soubesse fazer algo mais que rematar e mandar bolas para a linha de fundo... talvez.

misteryeyes