Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jamelsky1

Citação de: Denim em 29 de Janeiro de 2012, 13:15
Acho que houve uma confusão! Não é este que vem...mas sim este:

CitaçãoÉder, da Académica, já apareceu e está em Lisboa

A   Académica tinha participado o desaparecimento do seu atleta, no sábado à   noite, no Porto. Hoje, o jogador deu sinal de vida. Está em Lisboa, com   a família

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/eder-da-academica-ja-apareceu-e-esta-em-lisboa=f644380#ixzz1kqrdb9TW                                                                                                                                                                                                                 
:smokin:
O Porco Mor é fodido

kangaroo

A   Académica tinha participado o desaparecimento do seu atleta, no sábado à   noite, no Porto. Hoje, o jogador deu sinal de vida. Está em Lisboa, com   a família

Ler mais: http://aeiou.visao.pt/eder-da-academica-ja-apareceu-e-esta-em-lisboa=f644380#ixzz1kqrdb9TW                                                                                                                                                                                                                 
Amanha já esta com os porcos! esse tipo de coisas, tem mão do porco pinto

kangaroo

G10

ainda nao ouve desmentido... dass..

klik

dass... esse menos falta faz!!!

O que não nos falta são ponta e lança capazes!!

BC

Meddler

O JJ também não pareceu muito preocupado em desmentir ontem na conferência de imprensa...

BC

Citação de: Meddler em 29 de Janeiro de 2012, 13:51
O JJ também não pareceu muito preocupado em desmentir ontem na conferência de imprensa...
No entanto, respondeu o que tem respondido das outras vezes. Não comenta e até agora não comentou nenhum possível reforço. Que eu me lembre...

Marrokinoum

Por favor nao!!! deixem esta flor bem longe!!!!

mojo_j0jo

G10

Citação de: BC em 29 de Janeiro de 2012, 13:45
Citação de: G10 em 29 de Janeiro de 2012, 13:39
ainda nao ouve desmentido... dass..
Será verdade? :( eheh
se fosse defesa direito/esquerdo ainda era naquela.. a falta de portugueses no plantel.. apostem a serio na formação.. e pk saiu o David? pra entrar estas vedetas.. credo

JoséTorres

Djaló  :2funny: :2funny: :2funny:

Por favor....

Eu ainda fui ver ao cimo do jornal a data. Só podia ser de dia 1 de Abril aquela capa.

tacuaracardozo

Citação de: Aka em 29 de Janeiro de 2012, 05:21
Citação de: Johnny|SLB em 29 de Janeiro de 2012, 04:55
Citação de: Aka em 29 de Janeiro de 2012, 04:43
Parece ser bom jogador.

http://www.youtube.com/watch?v=jBgnAxdYTeQ

Se entendi bem e houve ironia, para mim este é o comment do ano.

Tem ironia, mas nem sequer é o melhor do dia.

Citação de: SeN$hi em 29 de Janeiro de 2012, 01:27
Um dia chego a casa e está o meu melhor amigo em cima da minha mulher e diz ele: "Toma!"...

Sabem qual foi a minha reacção ?? Positiva. A minha reacção na mentalidade de outras pessoas seria, e digo os nomes não tenho problema nenhum, Jorge Costa em casa dele não fodia, fui busca-lo, consegui levantar-lhe o mastro, hoje é um homem diferente, fogo, faz-me isto. Não penso assim, sabem como é que eu penso ?? Penso que formei um fodilhão do outro lado, em que aquilo é uma imagem que eu guardo de um ejaculador precose que hoje é diferente, com muita mais experiencia, que conseguiu criar um espermatozoide brilhante que conseguiu chegar ao ovulo, hoje é um fodilhão diferente. Sabem o que é que eu quero ?? Que de hoje para amanhã ver a mesma coisa do Costinha, do Paulinho Santos quando eles souberem onde eu moro...
Comentário épico com base num vídeo épico!

BenficaSetsFire

FO******, nem pensem nesta merda!