Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

redboy666/6

1ªparte

-Na cara do G.redes, pela direita, remata cruzado para uma boa defesa de P.Lopes.

-Pela esquerda, com a bola a saltitar,remata em força, pé esquerdo, por cima.

-Cruzamento de Witsel do lado direito, remate de cabeça ao primeiro poste, defesa.

2ª Parte

-Dentro da área, lado esquerdo, domino de peito a tirar defesa do caminho, remate de pé esquerdo em esforço, para mais uma boa defesa com os pés de P.Lopes.

-Recebe a bola dentro da área, tenta fugir em diagonal do centro para a esquerda e é rasteirado por Varela ganhando penalti.

-Isolado, tenta fitar P.Lopes desviando a bola para a esquerda, o G.Redes consegue reagir bem e anula mais uma oportunidade.

RESUMO:

5 oportunidades , zero golos.
1 penalti conquistado.

O Rodrigo é um enorme jogador, vai ser um dos melhores do mundo, tenho já poucas dúvidas, é um jogador explosivo, executa muito rápido em pequenos espaços, têm movimentações que revelam grande inteligência.
No entanto tem de trabalhar muito a concretização. É isso que lhe falta para "explodir" por completo. Já teve vários jogos assim em que teve oportunidades e falhou, se fosse mais frio em frente a baliza acredito que podia até ter mais golos do que o Cardozo ou muito perto disso.

Vamos lá menino que vais fazer uma enorme carreira.

Que orgulho ver este jogador com a nossa camisola.
:slb2:

Strata

O rapaz não falha assim tantos golos como fazem crer. Ontem, para mim, teve uma oportunidade em que podia ter feito realmente melhor quando tenta passar pelo redes, e que seria o 3-1. As outras também há que dar mérito ao adversário, falo principalmente naquela tolada que o redes do Feirense, que ontem esteve inspirado, defendeu com brilho. Até o próprio Cardozo muitas vezes falha o mais fácil, marcando por vezes os mais difíceis, e queriam que o "menino" Rodrigo concretizasse todas as oportunidades que tem? O que me satisfaz é que o rapaz mexe muito com o jogo, tem capacidade e facilidade em criar oportunidades de golo e de aparecer muitas vezes na cara do golo. Com o tempo o resto virá por acréscimo e será normal que evolua e consiga ser ainda mais decisivo na concretização.

Van Hooijdonk

Há que dizer que o Paulo Lopes fez uma exibição do crl!

Far(away)

A questão da finalização em relação ao Rodrigo não é do jogo de ontem, vem de trás.

Precisa trabalhar esse aspecto, de forma a evoluir mais rapidamente. Quanto mais cedo o fizer, ainda mais decisivo será. Não estou a pedir que marque todas as oportunidades que tiver, mas que seja mais eficaz, na cara a cara com o redes adversário.

Hugalf

Às vezes parece é que não tem confiança para rematar directamente à baliza, então tenta passar pelo guarda-redes julgando ser a opção mais fácil ou segura. Mas ironicamente, só tem complicado...

diabo maiato

Belo jogo, pena a finalização!!! Actualizem lá os golos do rapaz...0 golos???!"!!

4ever Red Devil

O Ronaldo jovem tinha recursos técnicos infindáveis no um-para-um com o defesa, muitas vezes fintas curtas tiradas não sei de onde.
E o Ronaldo mais fase Real Madrid era um jogador de potência.

Em nenhum desses vejo grandes semelhanças com o Rodrigo.

rcoelho

é um bom jogador mas não é nenhum bojinov.....

(dito pelos lagartos à uns tempos)

não podia estar mais de acordo.. :lol:

Dixi

Que jogador! Grande qualidade!
Não marcou porque o Paulo Lopes esteve em grande, conseguindo salvar o Feirense de sofrer mais golos.

loveslb

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2012, 15:09
O rapaz não falha assim tantos golos como fazem crer. Ontem, para mim, teve uma oportunidade em que podia ter feito realmente melhor quando tenta passar pelo redes, e que seria o 3-1. As outras também há que dar mérito ao adversário, falo principalmente naquela tolada que o redes do Feirense, que ontem esteve inspirado, defendeu com brilho. Até o próprio Cardozo muitas vezes falha o mais fácil, marcando por vezes os mais difíceis, e queriam que o "menino" Rodrigo concretizasse todas as oportunidades que tem? O que me satisfaz é que o rapaz mexe muito com o jogo, tem capacidade e facilidade em criar oportunidades de golo e de aparecer muitas vezes na cara do golo. Com o tempo o resto virá por acréscimo e será normal que evolua e consiga ser ainda mais decisivo na concretização.

é isso mesmo, é jogador completo e ainda luta e defende, a formação espanhola no seu melhor com técnica muito acima da média

ele ainda falha realmente golos porque muitas vezes quer adornar e ir pelo mais bonito ou por falta de experiência, mas vai evoluir muito

pode ser mesmo com o Witsel as estrelas do campeonato, grande futuro mas um enorme presente

S-Line

Vá ... Comecem a  ::bater:: já neste.

Li certas linhas que pensei que se estaria a falar do Fustigol

johncleese

Daqui a 2 ou 3 anos estará no topo dos melhores marcadores da Liga Espanhola ou da Liga Inglesa, não tenho dúvidas

Toribas

Que craque! Aquele lance na segunda parte em que faz a recepção orientada e fica praticamente na cara do golo  :drool:

Ficou a dever-nos dois ou três golos.

P∑T∑7

Que classe tem este puto!

Auguro-lhe um enorme futuro! De preferência, muitos anos na Luz.

sergio19azb

Não sei bem onde pode chegar .. É um vulcão este rapaz, espero que expluda o mais rapidamente possível .. Já vai dando sinais disso !!