Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Troglodite

É uma oportunidade de negócio...

mas continuo a dizer que não vale a pena, porque temos outros que a curto prazo podem ter a sua oportunidade, como Yartei, Jara, Urreta ou Melgarejo.

Saviolafication

Citação de: HRVASTKA em 30 de Janeiro de 2012, 03:51
Citação de: Saviolafication em 30 de Janeiro de 2012, 03:49
Citação de: HRVASTKA em 30 de Janeiro de 2012, 03:45
Hoje, vem em todos os jornais desportivos portugueses. Cada vez mais preocupante.

What's de problem? Parece que tamos a falar de um Pringle ou de um Tahar. É internacional português, um jogador rápido com boas características para as alas, características que mais nenhum extremo do Benfica tem. Se vier, será útil. Não é nenhuma maravilha, mas trabalhado pelo JJ e a custo 0, não vejo factores contra esta contratação.
O Rubén Micael também é "internacional português". Isso pouco me diz. É rápido e nada mais, quais são essas "boas características" mesmo?

Essa comparação não faz sentido nenhum porque para a posição do Ruben Micael estamos mais que bem servidos. Extremos no plantel, temos 3, a não ser que a trapalhada do Enzo seja resolvida, o que não me parece que acabe a bem... O Yannick para já é um jogador bastante rápido, tem uma capacidade de explosão maior que qualquer outro extremo do Benfica, que são jogadores mais talentosos mas com menos pique. Depois ao contrário da grande maioria eu não acho o Yannick nenhum tronco com 2 tijolos, acho que trata bem a bola e tem remate fácil.

Safe

Bem-vindo miúdo. Aqui serás campeão!

Sav1ola

Deve ser umas ganas de representar o clube... vem das escolinhas dos lagartos e quando chega a casa tem uma tripeira ferrenha.

SeN$hi

Desde que não se torne num cebola...

Saviolafication

Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 03:51
Hoje, vem em todos os jornais desportivos portugueses. Cada vez mais preocupante.

What's de problem? Parece que tamos a falar de um Pringle ou de um Tahar. É internacional português, um jogador rápido com boas características para as alas, características que mais nenhum extremo do Benfica tem. Se vier, será útil. Não é nenhuma maravilha, mas trabalhado pelo JJ e a custo 0, não vejo factores contra esta contratação.

Não dava para ir buscar em vez deste um Yartei ou Melgarejo ou Urreta?

Sei que não internacionais portugueses a custo 0, mas parecendo que não ainda saem mais baratos.

O problema do Djaló vai além da qualidade, tem a ver com a gestão (ou falta dela) dos activos.

O Melgarejo quer-me parecer que está ali um caso sério... tanto a extremo como avançado. Mas para já, nem ele nem o Yartei poderão voltar em Janeiro. Do Urreta não posso dizer grande coisa porque a relação Urreta/JJ/lesões já dava para um case study... mas nenhum desses 3 tem a maturidade ou a experiência que o Yannick apresenta. São jogadores com bastante potencial mas ainda irreverentes e jovens.

brankinho_gaspar

O Saviolafication está a falar bem.
As pessoas falam do Yannick como se fosse o maior marreta do SCP.
Eu lembro-me bem dos jogões que ele já contra nós e contra o FCP

brankinho_gaspar

Citação de: Sav1ola em 30 de Janeiro de 2012, 03:57
Deve ser umas ganas de representar o clube... vem das escolinhas dos lagartos e quando chega a casa tem uma tripeira ferrenha.
Ele neste momento quer é ser pago no final do mês

Safe

a verdade é que qualquer jogador é marreta no sporting.
é impossível alguém valorizar-se ali.

veja-se o Moutinho. teve que bazar para os tripeiros para ser reconhecido.
não estou a dizer que o Djaló será igual, mas a verdade é que não há jogador nos lagartos que esteja valorizado ao sair de lá. Nem o tão vangloriado Capel, p.e. .

Saveloy

Citação de: Saviolafication em 30 de Janeiro de 2012, 03:58
Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 03:51

Não dava para ir buscar em vez deste um Yartei ou Melgarejo ou Urreta?

Sei que não internacionais portugueses a custo 0, mas parecendo que não ainda saem mais baratos.

O problema do Djaló vai além da qualidade, tem a ver com a gestão (ou falta dela) dos activos.

O Melgarejo quer-me parecer que está ali um caso sério... tanto a extremo como avançado. Mas para já, nem ele nem o Yartei poderão voltar em Janeiro. Do Urreta não posso dizer grande coisa porque a relação Urreta/JJ/lesões já dava para um case study... mas nenhum desses 3 tem a maturidade ou a experiência que o Yannick apresenta. São jogadores com bastante potencial mas ainda irreverentes e jovens.

Estou convencido que se quisessemos traziamos qualquer um de volta, á semelhança do que aconteceu com o André Almeida.

E de qualquer maneira, se vem o Djaló agora ainda terão menos espaço para o ano, menos hipóteses de fazer a pré-época.

E é verdade que o Djaló tem mais experiência, mas isso também é porque o clube dele não teve medo de lhe dar uma hipótese, se nós preferimos andar a contratar mais jogadores em vez de apostar num dos nossos valores essa experiência nunca chegará.

uther20

Citação de: Safe em 30 de Janeiro de 2012, 04:00
a verdade é que qualquer jogador é marreta no sporting.
é impossível alguém valorizar-se ali.

veja-se o Moutinho. teve que bazar para os tripeiros para ser reconhecido.
não estou a dizer que o Djaló será igual, mas a verdade é que não há jogador nos lagartos que esteja valorizado ao sair de lá. Nem o tão vangloriado Capel, p.e. .
A treinarem só uma hora e a fazerem massagens o dia todo e a irem ao rodizio para almoçar e jantar, faz sentido.

jorgexavi

Djalo VS Salvio, ultima round.

quem ira para o Benfica?

space_17

Eu já estou por tudo

A partir do momento que entra neste plantel 1 jogador que saiba correr com a bola nos pés junto à linha lateral é bem vindo.... :drunk:

Huntelaar

Concordo Saviolafication, se confirmar a vinda do Djaló para o Benfica, que seja feliz cá como foi o Simão e que dê tudo pelo manto sagrado...penso da mesma maneira que tu.

Aka

O Djaló vai ser o avançado titular no Euro 2012.