Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tacuaracardozo

Ainda tenho esperança que não venha...

ScorpiO

Djaló será jogador do Benfica de certeza!
Ontem o António Sala foi muito cúmplice da Luciana Abreu, e hoje todos os jornais desportivos o dão como certeza...
Eu não tenho dúvidas e para além disso quanto a mim será um bom reforço!

PS- Esqueci-me de dizer que o Djaló entra que nem ginjas no plantel para a liga dos campeões no que toca a jogadores portugueses/comunitários/extra-comunitários

uther20

Que disse a Lucy? Por mais bronca que seja é do tipo de mulher que aprecio, aparenta ser uma mulher de família ao contrário de muitas com filhos que andam na borga todos os dias. E tem bom senso de humor.
Nas osgas é tudo mau, não treinam e não há o mínimo conceito de jogo. Eu não me importava que viesse, mas é quase garantido que vai para os porcos.

space_17

Afinal em que ficamos

Uns dizem que é certo no Benfica
Outros dizem que é certo no porto

Então??

Mr_Ben

zipEh

acho que ele merece uma oportunidade, ele tem tudo para dar certo é rápido, tem bom físico e remate bem...
E vem para uma equipa com uma moral muito em alta, pode dar certo a ver vamos

Deus Aimar

Djaló pode vir, ou não vir.

Riquelme dixit.

nightcrowler

não faz sentido nenhum. nenhum mesmo.

só vai retirar espaço a uma série de jogadores que temos, com bastante potencial. e ao mesmo tempo, não vai acrescentar nada de especial na frente de ataque.

além disso, estamos a arriscar que daqui a 2 ou 3 meses um sporting ou um lille venha pedir indeminizações ao Benfica. enfim.
disparate.

JPSilva

Não estraguem tudo agora por favor.

Luxemburguês

O Djalo vem para ser adaptado a lateral-direito.

cosmedam

BC

Se vier, terá todo o meu apoio, como é óbvio. Com todos os jogadores é assim.

No entanto, continuo a achar que nao virá, nem ele nem outro qualuer. E a razão pela qual o Djaló não vem, prende-se com o facto do Sporting meter isto na FIFA por não receber nada do jogador. Se tem razão ou não, não sei, o que é certo é que o Benfica nao tem de arranjar problemas para si.

Zaratustra

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 09:28
Se vier, terá todo o meu apoio, como é óbvio. Com todos os jogadores é assim.

No entanto, continuo a achar que nao virá, nem ele nem outro qualuer. E a razão pela qual o Djaló não vem, prende-se com o facto do Sporting meter isto na FIFA por não receber nada do jogador. Se tem razão ou não, não sei, o que é certo é que o Benfica nao tem de arranjar problemas para si.
o benfica esta a contractar um jogador que segundo o sindicato é um jogador livre, se houver problemas o palhaço do envagelhista que os resolva