Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ru10

Custo zero?
Who the fuck believes this shit?

Borges Coutinho

Citação de: azrael1 em 30 de Janeiro de 2012, 10:41
Desde que a Foribella fique longe do Estádio da Luz

Isso não acontecerá, como sabes o direito de admissão a um espaço privado pode ser vedado a sujeitos visivelmente alterados pelo consumo de substâncias psico-trópicas.

Zlatan_Messi

OFF TOPIC

O porco vai buscar o Manko ao Twente. O Pinto está a perder qualidades. O s adeptos falavam no Damião que ia ser a surpresa, afinal saiu o Manko.

Batistuta

Sinceramente o que eu iria gostar menos é de ver a Floribela no estádio e as figurinhas que o casal ía fazer na televisão à custa do Benfica.

Só de pensar nisso  :crazy2: :crazy2:

linus

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Janeiro de 2012, 12:02
OFF TOPIC

O porco vai buscar o Manko ao Twente. O Pinto está a perder qualidades. O s adeptos falavam no Damião que ia ser a surpresa, afinal saiu o Manko.

quem é este manco? é bom?

Partouze

a semana passada ninguém o queria..agora metade já querem. enfim.  é smpre mm shit!

rcoelho

Citação de: Partouze em 30 de Janeiro de 2012, 12:08
a semana passada ninguém o queria..agora metade já querem. enfim.  é smpre mm shit!

mais propriamente 40,8%

fyure

Citação de: linus em 30 de Janeiro de 2012, 12:04
Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Janeiro de 2012, 12:02
OFF TOPIC

quem é este manco? é bom?
marko janko. aqui há uns anos marcou uma catrafada de golos na liga austriaca. mudou-se para o twente mas sem o mesmo sucesso... existe lá um tal de luuk de jong

Kate.

Não gostaria que viesse, até porque não acho que nos faça falta. Dito isto, se a sua vinda se concretizar, terá o meu apoio, como todos os jogadores que vestem a camisola do Benfica.

franciscoafonso

Bem uma coisa me parece clara - isto se fosse para o típico "vamos associar ao Benfica porque ele vai para o Porto" já tinha sido desmentido.

Assim sendo... Bem-vindo :-X

Denim

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2012, 12:03
Sinceramente o que eu iria gostar menos é de ver a Floribela no estádio e as figurinhas que o casal ía fazer na televisão à custa do Benfica.

Só de pensar nisso  :crazy2: :crazy2:
Isso é de facto o que mais me arrelia... :2funny: :disgust:

Dj Aló não desesperes...o NGP PC não se vai esquecer de ti! Esse sim um clube à tua altura! :metal:

klik

Citação de: rcoelho em 30 de Janeiro de 2012, 12:09
Citação de: Partouze em 30 de Janeiro de 2012, 12:08

mais propriamente 40,8%

deixa-me tentar baixar essa média com um não :P

Red Bullet

Mas o tópico deste merdas ainda n foi fechado?!?!?!?

Chelas

se vier é bem vindo , e até concordo que venha