Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 15:46
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 15:39
Se o Yannick assinou a rescisão com o SCP mas não chegou a assinar com o Nice, é um jogador livre.
O Sporting nesse caso é que foi burro.

O problema aqui é que não foi uma rescisão normal entre as partes envolvidas (Djalo e SCP). Foi uma contratação que envolve a cedência da totalidade dos direitos desportivos e parte dos direitos económicos a terceiros. Terceiros esses que nunca o conseguiram e inscrever e abortaram o negócio. A legalidade vai-se prender neste momento em que é que a FIFA legitima que é os actuais detentores dos direitos desportivos dele. Não é tão simples assim. Dai acho que o Benfica devia afastar-se do Djalo como o diabo da cruz, para além de opinar que Djalo tem tanta qualidade para o Benfica como o Zé Cabra tem para cantar.
O Sporting pode ficar à vontade com metade dos direitos econômicos do jogador, o que conta são os direitos desportivos. O que aconteceu foi o seguinte: O Sporting vendeu o jogador ao Nice, o Nice não o inscreveu a tempo e por isso, não pagou a verba da transferência. O Nice não quis ficar com o jogador e devolveu-o ao Sporting, mas o Sporting disse que já não queria o jogador e que o negocio estava feito. O imbróglio jurídico é entre o Sporting e o Nice, o jogador tem em sua posse documentos que provam que quer o Sporting, quer o Nice não querem ficar com o jogador, logo o jogador é livre de negociar com quem entender porque é profissional e não pode ficar à espera que os clubes se entendam.

Deus Aimar

De rir, até já sabem quanto vai ganhar.

Ainda me vou rir daqui a umas horas.

Riquelme_10

Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:56
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:55
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:52
Seja qual for, o Benfica ja tomou uma decisâo...

O jogador assinou, segundo circula, na manhã de 6ª feira.  O0

Mas estavam a espera do Vieira...

Olha que não...

600 mil brutos por ano. ~20 mil euros líquidos/mês. Até Junho de 2016.

O0 :angel:

Sim, mas esperavam pela chegada do Vieira...

pcnunes

Sobre o Djaló, nem sei.
É mau jogador? Claro que não.
É um miudo cheio de potencial, mas que sempre me pareceu mal aproveitado no Sporting, bem como, sempre me pareceu que, psicologicamente, lhe faltava dar um pulo necessário para ser jogador de uma equipa dita grande.

Sinceramente, nem sei o que pensar de um possível ingresso de Djaló no Benfica... :crazy2:

Dudek

se isso fosse assim tão simples, já o Pinto da Costa tinha usado o Rentistas para roubar jogadores ao Sporting uma data de vezes.

Kate.

Bem, de qualquer maneira já só temos que esperar até às 18h30 para saber o desfecho desta história. Menos mal..

BC

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:57
Parece-me que o Vieira avançou...vamos ver...
Riquelme gosto dos teus (...) ahah metes isso em todos os post's. eheh

Toribas

Era bonito irem benfiquistas ao Sindicato para apoiar o Djaló.

soubenfiquistaparasempre

PB

Tenho gozo para os próximos 5 anos. Após Éder Luís e Alan Kardec se terem tornado campeões nacionais. 2 anos depois, Djaló é campeão pelo grandioso Sport Lisboa e Benfica.

Coitaditos dos sportinguistas!

RedNight

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:58
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:56
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:55
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:54
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:52
Seja qual for, o Benfica ja tomou uma decisâo...

O jogador assinou, segundo circula, na manhã de 6ª feira.  O0

Mas estavam a espera do Vieira...

Olha que não...

600 mil brutos por ano. ~20 mil euros líquidos/mês. Até Junho de 2016.

O0 :angel:

Sim, mas esperavam pela chegada do Vieira...

Estavam à espera dele para fechar outro dossier...

Denim

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:57
Parece-me que o Vieira avançou...vamos ver...
Para a casa-de-banho....? :-X

banbino

o comunicado do sportem nao aparece por acaso, esta conferencia de imprensa tb nao...

mas cabe na cabeça de alguém que o benfica vai dar um tiro no escuro, e assumir uma futura indemnizaçao aos tesos de alvalade??

o benfica a contratar o miudo, acautelaria sempre essa situaçao. na pior das hipoteses seria o próprio rapaz a assumir os custos