Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MSAM

Batistuta

Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2012, 16:02
Tive acesso à declaração que vai ser lida hoje, passo a citar:

"Venho por este meio declarar que nada me prende ao sporting clube de Portugal, sou um jogador livre prestes a assinar pelo maior clube do mundo, o Sport Lisboa e Benfica e assim concretizar um sonho que seria impossível realizar-se, o sonho de me tornar CAMPEÃO NACIONAL.
Num espaço de 6 meses concretizei 2 sonhos, deixei o sporting clube de Portugal ficando no desemprego meio ano e agora assino pelo Maior."

Isso era cagar mesmo na cabeça dos viscondes

Chefe

O Djalol teve aqui uma metamorfose. Passou de lagarta ranhosa a borboleta.

Eu não acho que o rapaz seja o pior jogador do mundo... mas temos emprestados, NOSSOS, melhores.

sergio19azb

quase 150 páginas em 3 ou 4 dias :D Djalo a facturar !

The Eagle 10

Oh menos é melhor do que cá MORAva!

Edu

Só queria dar a minha opinião caso ele fosse confirmado até porque nem sei o que pensar dele, mas aqui vai na mesma ;D

Por um lado, com a bola nos pés, tem uma velocidade de execução muito boa. Por outro lado, esperava mais e melhor dele mas nunca evoluiu para os patamares esperados. Pode ter sido por mal acompanhamento ou por sua culpa. É que, quando um jogador não tem cabeça, por muito que se queira... É complicado.

Penso que só dependerá dele provar que pode ser útil.

pec

Que números estão disponíveis?

Star

Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 16:16
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:13
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 16:03
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 15:59
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 15:58

Sim, mas esperavam pela chegada do Vieira...

Estavam à espera dele para fechar outro dossier...
DE?  :angel:

E não só... ::)
Médio direito?

E defesa esquerdo. Português.

entao segundo voces deixamos para o ultimo dia a decisao da contratacao de 3 ou 4 jogadores e isso???? ok, esta certo

hdanyel

Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 15:57
Citação de: Hanzo em 30 de Janeiro de 2012, 15:46
Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 15:39
Se o Yannick assinou a rescisão com o SCP mas não chegou a assinar com o Nice, é um jogador livre.
O Sporting nesse caso é que foi burro.

O problema aqui é que não foi uma rescisão normal entre as partes envolvidas (Djalo e SCP). Foi uma contratação que envolve a cedência da totalidade dos direitos desportivos e parte dos direitos económicos a terceiros. Terceiros esses que nunca o conseguiram e inscrever e abortaram o negócio. A legalidade vai-se prender neste momento em que é que a FIFA legitima que é os actuais detentores dos direitos desportivos dele. Não é tão simples assim. Dai acho que o Benfica devia afastar-se do Djalo como o diabo da cruz, para além de opinar que Djalo tem tanta qualidade para o Benfica como o Zé Cabra tem para cantar.
O Sporting pode ficar à vontade com metade dos direitos econômicos do jogador, o que conta são os direitos desportivos. O que aconteceu foi o seguinte: O Sporting vendeu o jogador ao Nice, o Nice não o inscreveu a tempo e por isso, não pagou a verba da transferência. O Nice não quis ficar com o jogador e devolveu-o ao Sporting, mas o Sporting disse que já não queria o jogador e que o negocio estava feito. O imbróglio jurídico é entre o Sporting e o Nice, o jogador tem em sua posse documentos que provam que quer o Sporting, quer o Nice não querem ficar com o jogador, logo o jogador é livre de negociar com quem entender porque é profissional e não pode ficar à espera que os clubes se entendam.

quaisquer direitos economicos e desportivos sessão totalmente após um jogador ficar livre de qualquer entidade.so se mantem se houver renovação ao transferencia entre entidades.

Riquelme_10

Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:21
Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 16:19
A quem vão emprestar o Nelson Oliveira? :confused:

Feirense, parece-me... :-X

...Beira-Mar,Guimaraes.

Pretendentes não faltam...

pjin1980

Citação de: Dudek em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Falando mais a sério, e o Urreta meu?
está bem, feliz c o seu regresso ao relvados e ao q mais gosta de fazer...
e promete fazer tudo p voltar á luz na proxima epoca...

Batistuta

Citação de: Andy_CooL em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Citação de: odistraido em 30 de Janeiro de 2012, 16:19
E Jesus disse: "Djalol... quem te abandonou?  Não comeis há 6 meses... e esse cabelo não tem um tom natural. Vinde ao Senhor. Correrás por campos de flores e belas montanhas..."

Mateus Capítulo 3, Versículo 75
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Fabuloso ;D

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

| João |

Vamos ver... pode ser que o JJ faca dele homem.

Hanzo

Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2012, 16:22
Citação de: RedNight em 30 de Janeiro de 2012, 16:21
Citação de: Bola7 em 30 de Janeiro de 2012, 16:19
A quem vão emprestar o Nelson Oliveira? :confused:

Feirense, parece-me... :-X
Estás a falar a sério?

"Vamos apostar na prata da Casa"

E depois querem que os putos tenham orgulho na nossa camisola...

Saveloy

Citação de: Chefe em 30 de Janeiro de 2012, 16:23
O Djalol teve aqui uma metamorfose. Passou de lagarta ranhosa a borboleta.

Eu não acho que o rapaz seja o pior jogador do mundo... mas temos emprestados, NOSSOS, melhores.

Nosso= desvantagem.