Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BestEagle26

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 16:55
Djalo,Eliseu e Salvio...veremos se tudo da certo.

ontem disseste que dificilmente vinha... mas não havia impossíveis.. já sabes mais alguma coisa?!?  :confused:

epá... vinha-me já  :drool:

32 Benfica 32

daviddgc

Zenit oferece 14M pelo Shaqiri.

RedNight

|OnE|

Já temos uma avenida no lado esquerdo... para quê outra?

darkwolf

já estou a imaginar a conferência de imprensa dele:

" mentira que vou para o Glorioso, pois a Lucy não me deixa e ameaça com o divórcio se eu aceitar"

Deus Aimar

Vou-me rir à brava dentro de hora e meia.

caocomasas

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2012, 16:55
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 16:54
"O Benfica já assegurou a contratação do avançado Djaló. É uma boa contratação, de um jogador que pode acrescentar valor ao plantel e à equipa. Tendo algumas dificuldades nas transições rápidas ofensivas - é assim que se diz agora no novo calão técnico-futebolístico - o Benfica recebe um jogador que joga a uma velocidade, por vezes, superior ao raciocínio. E este é que é o grande desafio para Jorge Jesus, transformar um jogador que executa mais rápido do que pensa, num jogador que consiga substituir, por vezes, a correria por uma boa decisão. Mas, trata-se de uma contratação feliz, oportuna e que castiga a forma como o Sporting tratou do assunto. Agora é tarde para arrependimentos."

José Marinho.

:-X
Depois do circo que criou à volta do Artur e que afinal ele é que tinha razão, quem é que o desmente? xD

Far(away)

Citação de: BestEagle26 em 30 de Janeiro de 2012, 16:56

ontem disseste que dificilmente vinha... mas não havia impossíveis.. já sabes mais alguma coisa?!?  :confused:

epá... vinha-me já  :drool:

Ao menos que seja para cima do |One|

pec

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 16:56
Gordinho. Vai para apre gaitinha!!

Embrace the Djaló, you know you want it!

Hanzo

Citação de: TMMSLB em 30 de Janeiro de 2012, 16:49
Não encontro o teu outro post.

Estávas a reclamar ( pelo que eu entendi ) que o Nelson jogava pouco e eu pus-te a questão se devia jogar no lugar do Cardozo ou no luagr do Rodrigo...  O0

Eu já respondi-te. O que é o Cu tem a ver com as calças? Mas para ele ter mais minutos só é possível sendo titular e tirar lugar ao Cardozo ou ao Rodrigo?

franciscoafonso

Djalo e Salvio não faz sentido. A não ser que saia alguém dos importantes (Gaitan, nomeadamente)... e aí sim, burrice total.

TJSF

Não desistas Godinha. Agarra que é do Sporting!!!