Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Trapattoni

Lá vem ele...
Nossa que biolencia

pec

Phant

PB

Far(away)

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2012, 17:03
El Benfica negocia el pase del delantero argentino del Atlético Madrid, Eduardo Salvio.

Far aprova esta contratação :metal:

brankinho_gaspar

caocomasas

Kate.

Às tantas já nem sei se algumas coisas que se dizem por aqui são mesmo verdade ou se já estão todos no gozo.  ;D

Jigz

Manpaz1904

Estou a imaginar nas peladinhas nos treinos, o Emerson a marcar o Djaló  :smokin:

Saveloy

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 16:59

Ou seja, quando aconteceu, acabou vendido por 30M.
Obrigado por me dares razão

Razão era se tivesse dito que eles realmente têm hipótese, não que só têm hipóteses se forem jogadores soberbos que dão 30-0 aos que estão no plantel.

Parece que afinal o mito já não é assim tão mito, houve foi uma excepção.

Mas bem, se o Djaló vem mesmo só me resta desejar-lhe a melhor sorte e que seja um grande jogador no Benfica. Dito isto, por muito bom jogador que venha a ser, acho que com a informação que temos agora é uma escolha errada. Pode dar certo, espero que sim, mas mais uma vez compra-se primeiro e raciocina-se depois.

jmm8-20

Citação de: Redady em 30 de Janeiro de 2012, 16:59
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 16:54
"O Benfica já assegurou a contratação do avançado Djaló. É uma boa contratação, de um jogador que pode acrescentar valor ao plantel e à equipa. Tendo algumas dificuldades nas transições rápidas ofensivas - é assim que se diz agora no novo calão técnico-futebolístico - o Benfica recebe um jogador que joga a uma velocidade, por vezes, superior ao raciocínio. E este é que é o grande desafio para Jorge Jesus, transformar um jogador que executa mais rápido do que pensa, num jogador que consiga substituir, por vezes, a correria por uma boa decisão. Mas, trata-se de uma contratação feliz, oportuna e que castiga a forma como o Sporting tratou do assunto. Agora é tarde para arrependimentos."

José Marinho.

Pronto se o José Marinho confirma tá feito! ::)
qem e jose marinho???

ja agora prefiro ter mil extremos do qe depender so de di maria, ou so de gaitan e salvio!!!