Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

e eu agora para muitos que falam mal e que nao presta bla bla oxalá que ele venha mesmo , voces querem é Tahar e Machairidis com fartura

EPluribusUnum

Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:33
entre Jara e Djalo nao vejo grande diferença de qualidade....

Já o tenho dito, também. Mas pronto.

klik

Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:48
Citação de: DRCNN em 30 de Janeiro de 2012, 20:47
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2012, 20:34
Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2012, 20:30
Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2012, 20:28
do sporting e se tivesse joelhos a melhor contratação era o izmailov
so sporting só elias
e mesmo assim...está a desiludir
eu só queria o insua, todos os outros são realmente desnecessários
nao acho o Insua nada de especial
a defender mete pena...o que tem é que ataca bem
é bem melhor que o nosso LE. Do Smerding os únicos com hipóteses de serem titulares no Benfica eram o Insua e o Elias!
o elias? ;D
só mesmo o insua e porque temos (????) um lateral esquerdo fraco. de resto, só mesmo o matias fernandez para o banco
O Elias é um grande jogador. Pena estar num clube de cacos.

Um bom jogador sem lugar no 11 do Benfica. simples como isso.

O Witsel é um monstro!! O jogador que juntando mais qualidades ao mesmo tempo tem mais classe na nossa liga!!! De longe.

Só o Aimar e agora o Lucho entram neste campeonato ao nível da classe como médios.

TJSF

Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 20:48
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2012, 20:37
Pois bem...eles nunca tinham ninguém melhor mas os que saem de lá triunfam.
Muitos confundem a rivalidade com eles, ao ponto de desdenhar tudo.

Adoraria vê-lo nos porcos a da cartas, tipo Moutinho para ver se tinham goela de vir cá depois.

Mania de endeusar quem não devem e matar quem não devem.
S-Line, parece que já não conheces o forúm... passa-se sempre o mesmo com qualquer jogador que não venha da América do Sul...
Os velhos do Restelo e o grandes sábios do forum, nos últimos tempos têm "enfiado sempre a viola no saco", mas continuam a achar que sabem mais do que quem lá está
Foi assim com o Jesus, com o Coentrão, Garay, Javi, Weldon, Rodrigo, David Luiz, Carlos Martins, Melgarejo ("o que era metade melga metade caranguejo"), etc.
Mas depois de vingarem, cada um à sua maneira, os mesmos de sempre, não admitem que se vá citar as barbaridades que disseram antes de vir, porque dizem: "o contexto mudou"
Nada que me surpreenda...
Eheh. E os Fernandez e Kardec? Só se fala dos que acerta?

Lysander

Citação de: hdanyel em 30 de Janeiro de 2012, 20:36
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:33
Do Sporting só queria o Patrício, Matias Fernandez, Elias e o André Martins.

wolswinkel, elias e martins. o artur tem a mesma qualidade do patricio.
Mas queriam-nos para quê? Para aquecer o banco? E o André Martins?!... Pelo amor da santa... um emergente fetiche anão lagarto que nem no Pinhalnovense calçava quando por lá andou e cuja única, única qualidade é ter bom toque de bola e saber fazer passinhos para trás e para o lado num clube de topo (ou sequer num clube de primeira divisão...) serviria para quê?! Limpar os balneários, fazer sanduíches, carregar aguas?

TJSF

Thunderboy, o Djálo tem o que a mais que Jara?

sbremoved_34227

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 20:53
Thunderboy, o Djálo tem o que a mais que Jara?

Até eu, futebolisticamente, tenho a mais que o Jara.

Jogador medíocre e sem inteligência...

Antes o Djaló.

El_Charro

A custo zero... talvez.
Mas se isso representar uma menor aposta no Nelson: NAO!

Pedro84

Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:50
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2012, 20:48
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:44

E o que é que tem o Patrício ter a mesma qualidade que o Artur? Não podemos ter dois jogadores com qualidades semelhantes na mesma posição?

Ah, granda Patrício! Sim, senhor...
Não presta, é?

Para o Benfica? Não.

AM_SLB

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2012, 20:52
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:48
Citação de: DRCNN em 30 de Janeiro de 2012, 20:47
Citação de: Red_Soul em 30 de Janeiro de 2012, 20:37
Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:35
Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2012, 20:34
Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2012, 20:31
Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2012, 20:30
Citação de: marcosantos em 30 de Janeiro de 2012, 20:28
do sporting e se tivesse joelhos a melhor contratação era o izmailov
so sporting só elias
e mesmo assim...está a desiludir
eu só queria o insua, todos os outros são realmente desnecessários
nao acho o Insua nada de especial
a defender mete pena...o que tem é que ataca bem
é bem melhor que o nosso LE. Do Smerding os únicos com hipóteses de serem titulares no Benfica eram o Insua e o Elias!
o elias? ;D
só mesmo o insua e porque temos (????) um lateral esquerdo fraco. de resto, só mesmo o matias fernandez para o banco
O Elias é um grande jogador. Pena estar num clube de cacos.

Um bom jogador sem lugar no 11 do Benfica. simples como isso.

O Witsel é um monstro!! O jogador que juntando mais qualidades ao mesmo tempo tem mais classe na nossa liga!!! De longe.

Só o Aimar e agora o Lucho entram neste campeonato ao nível da classe como médios.
Eu também não disse que vinha para titular.

hdanyel

Citação de: Rich_g em 30 de Janeiro de 2012, 20:45
No momento em que assina pelo Benfica... Tem o meu apoio incondicional

nesse dia é um dos nossos e apoiar ao maximo

ScorpiO

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 20:52
Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 20:48
Citação de: S-Line em 30 de Janeiro de 2012, 20:37
Pois bem...eles nunca tinham ninguém melhor mas os que saem de lá triunfam.
Muitos confundem a rivalidade com eles, ao ponto de desdenhar tudo.

Adoraria vê-lo nos porcos a da cartas, tipo Moutinho para ver se tinham goela de vir cá depois.

Mania de endeusar quem não devem e matar quem não devem.
S-Line, parece que já não conheces o forúm... passa-se sempre o mesmo com qualquer jogador que não venha da América do Sul...
Os velhos do Restelo e o grandes sábios do forum, nos últimos tempos têm "enfiado sempre a viola no saco", mas continuam a achar que sabem mais do que quem lá está
Foi assim com o Jesus, com o Coentrão, Garay, Javi, Weldon, Rodrigo, David Luiz, Carlos Martins, Melgarejo ("o que era metade melga metade caranguejo"), etc.
Mas depois de vingarem, cada um à sua maneira, os mesmos de sempre, não admitem que se vá citar as barbaridades que disseram antes de vir, porque dizem: "o contexto mudou"
Nada que me surpreenda...
Eheh. E os Fernandez e Kardec? Só se fala dos que acerta?

Não... eu falo daqueles que sempre disse iam ser bons jogadores e que tinham potencial!
Do que não conheço não falo... é um bom conselho para todos vocês

AM_SLB

Citação de: Lysander em 30 de Janeiro de 2012, 20:52

Mas queriam-nos para quê? Para aquecer o banco? E o André Martins?!... Pelo amor da santa... um emergente fetiche anão lagarto que nem no Pinhalnovense calçava quando por lá andou e cuja única, única qualidade é ter bom toque de bola e saber fazer passinhos para trás e para o lado num clube de topo (ou sequer num clube de primeira divisão...) serviria para quê?! Limpar os balneários, fazer sanduíches, carregar aguas?
Que eu saiba um plantel não tem apenas onze jogadores. O resto do teu post é digno de ser enviado para o tópico das pérolas.

lonstrup

E é isto. Num momento são capazes de defender e apoiar e esperar num jogador fora do Benfica que nada provou até aos 26 anos, com a desculpa de «nunca teve um bom colectivo».

Mas depois, vamos ao topico de um Emerson, que independentemente do seu valor individual, vai ajudando a fazer um colectivo forte, que defende a nossa camisola, que nos ajuda a vencer, é tratado mal como o caraças.

É isto. É isto.

Edu

O yannick não é mau jogador. Tem características interessantes, principalmente a sua velocidade com bola, agilidade e mesmo o seu remate de longe. Tem técnica sendo que tacticamente e ao nível psicológico parece-me ter que progredir muito. Ora este é um trabalho possível. É certo que seria mais fácil caso fosse mais novo. No entanto, depende exclusivamente dele.

No entanto, é uma contratação que me deixa um pouco confuso porque temos carradas de avançados. Não posso ainda aprofundar pois não sei se virá mesmo para avançado ou para médio direito. Mas ainda há pouco tempo contratámos o djaniny, também ele muito rápido e de capacidades ofensivas mas com muito trabalho por lapidar.

A questão é: O Benfica não deveria contratar tudo o que mexe e é bom negócio. Na minha opinião devem escolher bem e trabalhar os jogadores a médio/longo prazo, acreditando neles e não escolhendo cromos novos todos os anos. Uma coisa é projectar-se e trabalhar-se outra é a caça aos melões, na esperança que peguem de estaca.

Quantos avançados contratámos nós nos últimos 2, 3 anos? Fará sentido? Até considero que se tem apostado em qualidade... mas em grande quantidade e sem dar tempo aos jogadores. Acreditar mais no nosso departamento e nos nossos.