Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Janeiro de 2012, 21:00
Citação de: De Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Neste momento, ninguém do Sporting seria titular no Benfica. Só mesmo o Insua e o Elias teriam capacidade de se intrometer no 11, em regime de rotatividade. O mesmo se passa com a equipa do Porto, onde apenas Hulk e agora Lucho (?) teriam lugar no nosso 11.

O Alvaro tinha lugar na boa, apesar de eu não ser o maior fã dele. Mas o Emerson...
Enquanto o Alvaro fizer merda no Porto, tudo bem pra ti.

Quando ele fizesse no Benfica a mesma merda que faz no Porto, outra música cantaria né.

AM_SLB

Citação de: Rich_g em 30 de Janeiro de 2012, 21:02
Citação de: Roenin em 30 de Janeiro de 2012, 20:59
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:33
Do Sporting só queria o Patrício, Matias Fernandez, Elias e o André Martins.

Patrício? André Martins? Para quê?

Do Sporting não queria um jogador
Então porquê? Querias mais que um era?

TJSF

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2012, 21:05
Neste momento, ninguém do Sporting seria titular no Benfica. Só mesmo o Insua e o Elias teriam capacidade de se intrometer no 11, em regime de rotatividade. O mesmo se passa com a equipa do Porto, onde apenas Hulk e agora Lucho (?) teriam lugar no nosso 11.

O Alvaro tinha lugar na boa, apesar de eu não ser o maior fã dele. Mas o Emerson...

Quando ele fizesse no Benfica a mesma merda que faz no Porto, outra música cantaria né.
Aquele golo do Andre Cunha, se fosse no Benfica, havia festa a noite inteira aqui. Mas é verdade que para desiquilibrar na frente é preciso subir...

Yuri_SLB

Lysander

Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:56
Citação de: Lysander em 30 de Janeiro de 2012, 20:52
Citação de: hdanyel em 30 de Janeiro de 2012, 20:36

wolswinkel, elias e martins. o artur tem a mesma qualidade do patricio.
Mas queriam-nos para quê? Para aquecer o banco? E o André Martins?!... Pelo amor da santa... um emergente fetiche anão lagarto que nem no Pinhalnovense calçava quando por lá andou e cuja única, única qualidade é ter bom toque de bola e saber fazer passinhos para trás e para o lado num clube de topo (ou sequer num clube de primeira divisão...) serviria para quê?! Limpar os balneários, fazer sanduíches, carregar aguas?
Que eu saiba um plantel não tem apenas onze jogadores. O resto do teu post é digno de ser enviado para o tópico das pérolas.
Ninguém disse que um plantel só tem onze jogadores e até falei do banco mas OK... mas deixa cá ver uma coisa...
... tu achas que o André Martins, o André Martins poderia ser útil no nosso plantel e tu achas que o meu post é digno de ser enviado para o tópico das perolas?!?!?!

És o maior!!!  :clap1:

Citação de: Batistuta em 30 de Janeiro de 2012, 21:04
Citação de: Rich_g em 30 de Janeiro de 2012, 21:02

Do Sporting não queria um jogador

Esse André Martins ainda não mostrou nada

Já mostrou que tem qualidade. Se não conseguiste ver isso, já é um problema teu.

caocomasas

Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 21:05

Para jogarem futebol.
Não é preciso. Se for preciso mais jogadores para as equipas ficarem iguais na peladinha, chama-se juniores.

Hugo Gamito

Djalo a lateral..Mais um "fontes"

pec

misleading usernews title is misleading

Assustaram-me por um momento!

SLBenfica2010

Para mim é certificarem-se que realmente o jogador tem os direitos. Contratem-no e depois das duas uma:

1- prova que é jogador e que o andar apagado nos lagartos teve precisamente ao facto de estar nos lagartos;

2- não rende o esperado e é vendido. Se o Nice queria comprá-lo por €4,5M com as prestações que ele andava a ter, não será difícil vende-lo, pelo menos, pelo mesmo valor.

Em qualquer dos casos o sportem ficava com cabeção e isso é sempre bem... lol.
Agora, certifiquem-se é que realmente eles já não têm nada a ver com os dj.

AM_SLB

Citação de: Lysander em 30 de Janeiro de 2012, 21:08
Citação de: AM_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 20:56
Citação de: Lysander em 30 de Janeiro de 2012, 20:52
Citação de: hdanyel em 30 de Janeiro de 2012, 20:36

wolswinkel, elias e martins. o artur tem a mesma qualidade do patricio.
Mas queriam-nos para quê? Para aquecer o banco? E o André Martins?!... Pelo amor da santa... um emergente fetiche anão lagarto que nem no Pinhalnovense calçava quando por lá andou e cuja única, única qualidade é ter bom toque de bola e saber fazer passinhos para trás e para o lado num clube de topo (ou sequer num clube de primeira divisão...) serviria para quê?! Limpar os balneários, fazer sanduíches, carregar aguas?
Que eu saiba um plantel não tem apenas onze jogadores. O resto do teu post é digno de ser enviado para o tópico das pérolas.
Ninguém disse que um plantel só tem onze jogadores e até falei do banco mas OK... mas deixa cá ver uma coisa...
... tu achas que o André Martins, o André Martins poderia ser útil no nosso plantel e tu achas que o meu post é digno de ser enviado para o tópico das perolas?!?!?!

És o maior!!!  :clap1:

Sim. O André Martins seria útil ao Benfica pois tem muita qualidade e claro está tem é que ser potencializada. Tal como o David Simão.
E o maior é o Benfica não eu.

ScorpiO

Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 21:05
Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 21:02
Citação de: TJSF em 30 de Janeiro de 2012, 20:57
Citação de: ScorpiO em 30 de Janeiro de 2012, 20:55
Não... eu falo daqueles que sempre disse iam ser bons jogadores e que tinham potencial!
Do que não conheço não falo... é um bom conselho para todos vocês
Ah bom. Conheces o Djálo?
Difícil é não conhecer...
Não gostas dele estás no teu direito! Existe é limites para o que diz por aqui...
Até porque se ele vingar, como eu espero, porque sou benfiquista a cima de tudo e até tenho esperança no rapaz, qualquer um de vocês não poderá ser criticado pelas barbaridades que disseram, porque mais uma vez: "o contexto mudou"
Sejam coerentes por favor, e pelo menos ponham na vossa cabeça que se calhar quem o quer no Benfica percebe mais de bola que vocês.
Quem lá está merece esse "benefício da dúvida"

O Djálo é uma contratação sem nexo para mim com os jogadores que já temos. Se triunfar não tenho problema em mudar de opinião. O Benfica está sempre primeiro e se ele ajudar a ganhar então ganha a minha aprovação.

É a tua opinião que sou obrigado a respeitar...
Isso que acabaste de fazer, é o correcto. Dar opinião sem julgar, coisa que tem acontecido pouco por estas bandas.
Mas para ter essa tua aprovação na sequência de ajudar o Benfica a ganhar, há que dar-lhe espaço e pelo menos o beneficio da duvida que o pode fazer...

Manpaz1904

André Martins? LOOOL A sério?

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Janeiro de 2012, 21:12
André Martins? LOOOL A sério?
É a nova moda cá do fórum, já não é de hoje. É sorrir e acenar, sorrir e acenar.

Pedro84

Citação de: lonstrup em 30 de Janeiro de 2012, 21:05

Parece-me demasiado evidente que o Alvaro é melhor que o Emerson...