Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LX

O site do Benfica nem abre..  :2funny:

Riquelme_10

Ha reações aqui completamente estupidas...lembro que é uma contratação em que não pagamos nada pela transferencia (nada é a custo zero).

O sporting foi mais uma vez comido.

Boa sorte rapaz, finalmente chegas a um clube grande.

Aka

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:35
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2012, 00:30
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:29honestamente ainda nao percebi o que é que ela fez de mal para ser tao mal vista

^-^

http://www.youtube.com/watch?v=Jbpn4UB11nM

eu prefiro discutir futebol, mas se é um video de um dos programas mais geniais que eu vi na tv portuguesa..com mais razao fico..
qual foi a parte da encenaçao que voces nao perceberam?? se fosse a mulher do beto vc já achavam piada.

a luciana foi simplesmente assassinada na praça publica porque em portugal há uma coisa que se chama INVEJA,,, e eu até nem sou nem de perto nem de longe seguidor da carreira da gaja

A parte das apresentações pegou um pouco na personalidade deles, tirando aqueles que criaram uma personagem nova.

A Luciana é uma mulher de Gaia, carago.

Tiago .

Já não vou conseguir dormir hoje há noite com tantos pesadelos...

JackDonaghy

Daqui a 5 minutos acordo coberto em suor e vou comer uma tacinha de Chocapic.
No pasa nada.

Far(away)

BC

Ó Ag então o Djaló é espanhol???  :D

deiaaa

é agora que o SB vai abaixo... ;D

BEM-VINDO!!!

hmrkz

Sinceramente...acho que é um jogador que mostrou algum potencial quando estava no Sporting...
Pode ser que com um treinador que aposte nele e com capacidade de potenciar os jogadores dê um bom jogador...
Tem é de deixar as atitudes espalhafatosas dele e da mulher de lado...se quiser triunfar na Luz.

fatpapas

excelente reforço para a equipa B

Nao agora a serio , com o JJ nunca se sabe , nao sei em que posiçao vai jogar espero que nao a ED , ja agora , em que posiçao jogou ele contra a Juventus na pre-epoca? Ele fez um jogao e marcou os 2 golos.

Offspring

e a clausula de resciçao em quanto ficou???

Kolchak

forum das osgas:
"Grande negócio... conseguimos vender um jogador e receber 0 eur! Sempre a bater records"

lol

Wach Wíinik

Para que foi isto crl???

Continuo a achar que temos jogadores emprestados melhores que ele...que merda pah!

Honra esta Manto, se não tás bem fodido!

Meddler

caTPeter10

Quem os vê a gozar, até parece que nunca tiveram um Saviola ou Weldon titulares, que coerência !!