Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

takeshiSLB

Smile

Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2012, 00:42
Citação de: BrunoP em 31 de Janeiro de 2012, 00:40
Citação de: Blitzer em 08 de Dezembro de 2011, 17:03

Nome Completo: YANNICK dos Santos DJALÓ
Posição: Avançado
Nacionalidade: Espanhol (Internacional A)
Data de Nascimento: 05-05-1986
Número da Camisola: ?
Pé Preferido: Direito

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 0

Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

2011/2012
Jogos: 0
Golos: 0 (0 na Liga)

:2funny: :2funny: :2funny:

champions? sonha.

ESPANHOL??   :2funny: :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

Quer-me parecer que consegue conquistar um título em 5 meses que não conseguiu conquistar em 5 anos. :victory:

diableimage

Venha o Eliseu e o Salvio :-X

P∑T∑7

Muita gente vai engolir a merda que vai debitando por estas horas...

AGORA É UM DOS NOSSOS, AGRADECE-SE O MÁXIMO APOIO, COMO UM BENFIQUISTA DECENTE DEVE FAZER...

sergio19azb

MAS TEM QUE SER TITULAR ? é mais para ajudar lool tá tudo preocupado que vai tirar o lugar ao cardozo ou ao Nolito ... Calma rapaziada

frslb

reforços dignos desse nome nem vê-los.. que tristeza, não sei o que pensar....

Offspring

o djalo tem mesmo 25, ele é primo de um amigo meu e amigos de infância, nao tem nada 29 anos.

olhem ele puto, encontram logo hahaha

Red Zeppelin

Espero que se adapte bem a jogar num grande, não é fácil.

RedJohn

goncaloteixeira

Peço a todos os benfiquistas que não o assobiem no primeiro toque na bola. Na minha opinião, é um jogador com capacidades físicas extraordinárias e que penso que vão ser muito bem aproveitadas numa equipa de futebol a sério. Não deu no Sporting, muito por culpa dos seus adeptos, Peço-vos mais uma vez que tenham paciência e que o vejam como mais um no plantel. Sinceramente, eu acho que ele tem um toque de bola horrível e uma receção estranha. Espero que o JJ saiba tirar o melhor proveito dele. Não pensem que sou a favor desta aquisição, preferia um lateral independemente dos lados e preferia que o Amorim tivesse ficado, uma vez que perdemos tanto este como o David Simão e o plantel parece curto para atacar o resto da época. A ver vamos como isto corre mas apoiem-no a partir do momento em que ele enverga o manto...

jmm8-20

Citação de: RedPetrus em 31 de Janeiro de 2012, 00:43
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 00:39
Repito: O Djaló motivado e bem aproveitado, rende mais que o Gaitán, que se pavoneia em campo.

Meu DEUS!!!

Comparar o Djaló ao Gaitán é um SACRILÉGIO.
n sei prk...o gaitan as vezes ta no campo, como se tivesse a fazer um favor ao benfica!!! fds qe corram

Vítor Baptista

O Roberto regressou???

PORTUGUESE_GIANTS

Se o zporting não vier ladrar muito, cheira-me que este vem pelo custo dos danos provocados na bancada...  :whistle2: :whistle2:

banbino

Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2012, 00:36
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:35
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2012, 00:30
Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:29honestamente ainda nao percebi o que é que ela fez de mal para ser tao mal vista

^-^

http://www.youtube.com/watch?v=Jbpn4UB11nM

eu prefiro discutir futebol, mas se é um video de um dos programas mais geniais que eu vi na tv portuguesa..com mais razao fico..
qual foi a parte da encenaçao que voces nao perceberam?? se fosse a mulher do beto vc já achavam piada.

a luciana foi simplesmente assassinada na praça publica porque em portugal há uma coisa que se chama INVEJA,,, e eu até nem sou nem de perto nem de longe seguidor da carreira da gaja

A parte das apresentações pegou um pouco na personalidade deles, tirando aqueles que criaram uma personagem nova.

A Luciana é uma mulher de Gaia, carago.

e o que é que essa merda interessa pá!!!!

para ti só serve como esposa dos nossos jogadores a madre teresa de calcutá, ou a lúcia..

pergunta um adepto ao outro sobre o que acha do yannick:

entao o que achas do djaló como jogador?

responde o outro

é pá acho mau jogador, porque é casado com a luciana abreu!!!!

INVEJA MEUS AMIGOS, INVEJA