Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GF

dEskZit

Fds emprestamos o jara ao granada pq era inconsistente e tal... e  agr vao buscar o djalo?!? mau de mais

brankinho_gaspar

Vai-me dar uma pica do caraças quando começar a facturar pelo Glorioso e toda esta gente enfiar a viola no saco  ^-^

Çula

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:56
agora é o cabelo do rapaz que nao serve....

Eles estão a brincar. Não leves tudo tão a sério.

caTPeter10

Já paravam de mencionar o nome da Luciana, com Peixoto não se calavam com a Diana, até houve vários avisos do staff, acho que agora também deviam respeitar, o Djaló é que assinou por nós!

DeToNaTe

Continuo incrédulo com a tua chegada... mas a partir de agora és um de nós. Partes do zero. Julgar-te-ei apenas pelo que fizeres com a nossa camisola. Boa sorte Yannick!

_Benfiquista_

Citação de: Almodovar em 31 de Janeiro de 2012, 00:52
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 00:49
A foto dele com a nossa Camisola é montagem ou é mesmo verdadeira?

verdadeira, foi tirada no jogo da champions.
lolol ok...

JNF

resPEITO

<------------------------

pica_foices

Ronald1nh0

Double Post. :bah2:

Sem_Medo

Ainda nos vai dar a vitoria na final da Champions League...  :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Eric Cartman

Citação de: uther20 em 31 de Janeiro de 2012, 00:51
Quem dera a muitos ter aquela bronca como esposa. Não anda aí a pavonear-se como a senhora Beto por exemplo. É cantora/actriz, teve um sucesso($) brutal e segue o marido para onde quer que ele vá, tem bom senso de humor, teve uma optima participação como actriz no melhor programa humorístico dos últimos tempos da tv portuguesa,manda um ganda cagueiro, é tripeira mas n se pode ser tudo de bom.
Foram óptimos tempos os do Tijoló, Djalol mas isso acaba hoje! O rapaz até nos marcou um golão há uns tempos, nas osgas joga tudo mal. Eu prefiro julgar pelo que fizer aqui. Preferia que apostassem no Sancidino, no Helder Costa, no Yartei? Óbvio que sim, mas o Djalo já é um jogador mais que formado.

Verdade. Mais um pouco e acaba a carreira.

pauletadias

Voces tem noçao que esta contrataçao nao e para esta epoca!! E para a proxima! Por isso, esqueçam o Salvio!

DeToNaTe