Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Notguilty

Bem vindo ao clube do povo

Muito trabalho, muita humildade e vontade de vencer.

Todos por um!

parras_bs

Bem vindo Yannick, a partir de agora es jogador do Sport Lisboa e Benfica e vou respeitar-te como tal!
Boa sorte, vais vestir a camisola do Maior Clube do Mundo!

Eric Cartman

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 31 de Janeiro de 2012, 01:08
O Javi Garcia não servia para o Benfica... O Saviola vinha na fase descendente da passagem pelo Real, o Aimar, minha nossa, vinha da 2ª divisão espanhola (!), o Cardozo sempre foi um mal amado, o Garay era 2ª opção no Real, não prestava pó Benfica, Bruno César... quem é esse? E por aí a fora...

Vocês com certeza percebem mais disto do que o JJ.  :bah2:

Eu diagnostico-te: Memória selectiva no mais alto grau.

Porque o que dizes aí não é verdade e porque por cada um desses, há 4 que deram merda.

Gosto tambem como metes Cardozo aí no meio, que veio com Fernando Santos, Jogou com Camacho, Não jogou com Quique e só depois conheceu o JJ... faz sentido.

uther20

Fez ele muito bem em fugir dos racistas nazis.

Marco Morais

Citação de: Sav1ola em 31 de Janeiro de 2012, 01:13
Fake... o Jesus não diz "grande"

Faço do Yannick um muita maior jogador!

Aka

redpeanut

Vai bisar já contra o Marítimo  :metal:

BC

De mim terá todo o apoio. Como tem qualquer jogador do Benfica.

Veio a "custo zero".

ppfinder

Aakeonan

Ao Djaló só quero dizer uma coisa:

" Entretanto o tempo fez cinza da brasa
outra maré cheia virá da maré vaza
nasce um novo dia e no braço outra asa,
brinda-se aos amores com o vinho da casa
e vem-nos à memória uma frase batida:

hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!»
"

bruno_slb_

Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

P∑T∑7

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:15
Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 31 de Janeiro de 2012, 01:08
O Javi Garcia não servia para o Benfica... O Saviola vinha na fase descendente da passagem pelo Real, o Aimar, minha nossa, vinha da 2ª divisão espanhola (!), o Cardozo sempre foi um mal amado, o Garay era 2ª opção no Real, não prestava pó Benfica, Bruno César... quem é esse? E por aí a fora...

Vocês com certeza percebem mais disto do que o JJ.  :bah2:

Eu diagnostico-te: Memória selectiva no mais alto grau.

Porque o que dizes aí não é verdade e porque por cada um desses, há 4 que deram merda.

Gosto tambem como metes Cardozo aí no meio, que veio com Fernando Santos, Jogou com Camacho, Não jogou com Quique e só depois conheceu o JJ... faz sentido.

O que eu escrevi É A MAIS PURA DAS VERDADES. Ou queres que vá rever os tópicos de alto a baixo? Já agora...

Eu já me tou a cagar para as patéticas figuras que alguns estão a fazer neste tópico. Mas uma coisa é certa: são muito tristes.

Benfiquista de Besteiros

Confesso que fico completamente fodido com esta notícia.

Nunca gostei deste gajo e fico completamente irritado por terem ido buscar o lixo de sporting.
Mas a coisa que me deixa mais fodido é que há gajos da nossa formação que nunca tiveram oportunidades (Miguel Rosa, por exemplo) e este jogador banal vai tê-las. Ainda por cima se era para ir buscar este gajo tínhamos ficado com o Urreta. Como se não bastasse, lá vai o Nélson Oliveira perder mais espaço no plantel.

Sinceramente não vejo qual foi a necessidade de ir buscar este gajo.
O gajo até me pode fazer engolir estas palavras mas mesmo assim nunca vou apoiar esta contratação.