Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JJ SLB

Primeiras palavras de Djaló: "Sempre acreditei nas palavras de Godinho Lopes que me disse que eu ia ser campeão este ano"

Universo Benfica

Parece que já vai estar no treino de amanhã...

subLiminar

Eu acredito no potencial deste jovem! Bem-vindo Yannick.

Eric Cartman

O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!

uezor

AGORA QUE É JOGADOR DO BENFICA DEIXA DE SER DJALOL PARA SER DJAGOL!!

O Rui Costa que o tire debaixo dos holofotes da comunicação social cor-de-rosa, e que o instrua a dar nomes minimamente normais às suas crianças.

Saviolafication

Muito discuti na secção do Mercado acerca da sua contratação. Agora que está de facto oficializada, fico feliz porque o Yannick não é de todo o cepo que o fazem aqui.

Acredito que vai ser muito útil. Boa sorte Yannick, e bem-vindo ao Maior clube do Mundo! Estás finalmente no lado certo da 2ª Circular.

Hugo Gamito

Citação de: De Rossi em 31 de Janeiro de 2012, 01:13
«Estou no clube que amo, onde cresci. Se me derem esse voto de confiança, prolongando-me o contrato ficarei muito feliz. Será a prenda ideal»

Escusado será dizer que não se refere ao Benfica.

http://www.noticiasdesporto.net/yannick-%C2%ABestou-no-clube-que-amo%C2%BB.html

Vá, não chateio mais.
Outra vez não pah..Já com o JJ vieram buscar as merdas que ele disse quando tava no Braga..Ia dizer o que??Que queria rescindir?Enfim..Apoiem mazé,ainda nao tocou na bola já estao a rasgar

j.j.

Mais uma perola do forum dos lagartos:

Em termos desportivos, não fico nada preocupado com esta transferência para os orcs. Considero-o um jogador medíocre, com grandes limitações em aspectos básicos do futebol e que em 10 jogos faz 1 bom, 2 razoáveis e 6 péssimos. E se for realmente pensado como uma alternativa ao trio de extremos, ainda melhor, pois é precisamente uma das posições onde menos rende.

:2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!

O meu medo é esse  :-X

Meddler

É jogador do Benfica. Não gostam, mas respeitem.

Eric Cartman

MAIS: assim que se desfizeram da merda, deram logo um salto qualitativo!

Este e Postiga eram pesos mortos num clube ridículo! Agora este está cá!

Eu vou masé deitar-me!

_Benfiquista_

Há gente aqui a fazer uma belas figuras...enfim...

andereberna

Que nos dês muitas alegrias ! :slb2:

TuBaS

Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

abar85

Citação de: subLiminar em 31 de Janeiro de 2012, 01:22
Eu acredito no potencial deste jovem! Bem-vindo Yannick.

Eu acredito no potencial do Nélson Oliveira